terça-feira, 10 de janeiro de 2012

Maquilhagem / Promoções na Farmácia Sá da Bandeira.

Se há coisa que vocês sabem que eu gosto, é de promoções. Adoro e gasto sempre imenso dinheiro nos saldos e nas oportunidades que as marcas nos oferecem. Também já devem ter reparado que não sou pessoa de dar imensa publicidade a uma empresa apenas porque tem uma parceria comigo. Contudo, desta vez, não consegui resistir! 

É verdade que a Farmácia Sá da Bandeira tem uma parceria com o Be Fashion. Aliás, há um sorteio a decorrer patrocinado exactamente por essa farmácia. No final do post onde anunciei o sorteio, referi que conseguem encontrar no site da farmácia inúmeras promoções. Pois, bem, mas estes descontos merecem um destaque especial. Durante os dias úteis de Janeiro, inúmeras marcas conhecidas das perfumarias estão com nada mais nada menos que 50% de desconto.

Vou estar especialmente atenta ao dia 26 de Janeiro para ver se compro o meu queridíssimo Intense da Hugo Boss. Gostava também de adquirir o Touche Éclat da YSL. A ver vamos...
Aproveito também para divulgar a acção de caridade que a Farmácia Sá da Bandeira está a promover. Ainda em Janeiro, por cada gosto na página de Facebook, serão doados 10 cêntimos à associação Acreditar.
Cliquem nas imagens e serão redireccionados para os respectivos links. Sejam solidários e apoiem esta iniciativa! ;)

3 comentários:

  1. Já somos duas, também ando sempre à caça das promoções e gasto sempre imenso dinheiro :p
    Oh pa essa promoção é realmente óptima, mas eu não conheço nenhuma farmácia com esse nome.
    Beijinhos*

    ResponderEliminar
  2. F G, concordo contigo! :P

    Marisa Marques, a Farmácia está localizada fisicamente no Porto, mas podes encomendar pela Internet! ;) Se clicares na imagem da promoção vais ser direccionada para o site.

    Beijinhos

    ResponderEliminar

Hey!! :D Muito obrigada por perderes um pouco do teu tempo a comentar o Be Fashion! :) Quero muito saber a tua opinião e prometo responder ao teu comentário neste mesmo post. *

Andy ♥ FacebookInstagramYouTube