domingo, 15 de janeiro de 2012

Perfumes / Novidades - Escada - Summer 2012.

No último post, apresentei-vos a mais recente fragrância da Vera Wang. E hoje é a vez de vos mostrar os novos perfumes da Escada. Já toda a gente sabe que por esta altura do ano esta marca e muitas outras costumam lançar perfumes desenhados especialmente para as épocas mais quentes do ano.

Por norma, a Escada desenvolve todos os anos, desde 2001, uma fragrância limitada tropical e adocicada. Para vos introduzir a esta linha mais exótica, deixo-vos uma imagem que contém todos os perfumes anteriores:
Do mais recente para o mais antigo: Taj Sunset (EdT, Floral Frutado), Marine Groove (EdT, Floral Frutado), Ocean Lounge (EdT, Floral Frutado), Moon Sparkle (EdT, Floral Frutado), Sunset Heat (EdT, Floral Frutado), Pacific Paradise (EdT, Floral Frutado), Rockin' Rio (EdT, Floral Frutado), Island Kiss (EdT, Floral Frutado), Ibiza Hippie (EdT, Floral), Sexy Graffiti (EdT, Floral Frutado) e Tropical Punch (EdT, Floral Frutado).

Confesso que só acompanho estes perfumes desde do lançamento do Island Kiss, que foi exactamente no ano em que tive o meu primeiro perfume de jeito e que me interessei pelo assunto. O que vos posso dizer acerca das fragrâncias que conheço é que apesar de terem notas diferentes tanto a nível de frutos como a nível de flores, são todas muito semelhantes, uma vez que a nota que o meu nariz mais destaca é a dos frutos tropicais, principalmente manga, maracujá e papaia.

Em 2012, não vamos contar com um perfume novo, nem com dois, mas sim com três! Pois é, a Escada vai colocar no mercado os três perfumes mais vendidos desta colecção e são eles o Sexy Graffiti, o Island Kiss e o Rockin' Rio.
Já com o design moderno, estas três fragrâncias prometem ser o furor das perfumarias. Pelo que li, os aromas são apenas mais suaves que os originais, apesar de terem alterado uma ou outra nota.

Querem saber qual foi a fonte de inspiração de cada um dos perfumes? O Sexy Graffiti incorpora o romantismo das cidades urbanas. Por outro lado, o Island Kiss pretende transmitir o aroma salgado e a flora exótica das paradisíacas Caraíbas. Para uma fragrância mais animada sem perder o travo tropical, temos o Rockin' Rio que foi baseado no ritmo do samba brasileiro.

Contem-me tudo! Gostam dos perfumes da Escada? Alguém vai apostar num destes?

12 comentários:

  1. Eu sou completamente apaixonada pelos perfumes desta marca. Conheci-os na altura em que saiu o Moon Sparkle e desde aí não quero outra coisa :D

    ResponderEliminar
  2. Tenho os 6 de cima, ou melhor os 5, porque o Escada Moon Sparkle já terminou o ano passado!! :X

    Este ano saem 3??

    OMGG.. vou ficar indecisa em qual escolher e comprar. E comprar os três fica muito caro.. que dilema! :X

    ResponderEliminar
  3. https://www.facebook.com/pages/Vamos-ajudar-a-M%C3%A1rcia/272044669513329?sk=info por favor divulga, é uma amiga minha..

    beijinho

    ResponderEliminar
  4. Gosto muito e uso o Escada by Escada. Tem o frasco igual a esses e a tampa dourada. Queria ter as edições limitadas, mas as que são anteriores a 2001: Jardin de Soleil, Un Ete En Provence,Lily Chic...etc

    Bjs

    ResponderEliminar
  5. Não tenho nenhum desses, mas já cheirei e gostei.
    Quando saírem esses três tenho de os ir cheirar, provavelmente também me perco por algum xD
    Beijinhos*

    ResponderEliminar
  6. Cidade do Pecado: Eu também gosto muito dos perfumes da Escada. Só tenho é pena que sejam limitados! :/

    Márcia: Siiim! Saem três! Quem já experimentou um dos três perfumes, vai ter oportunidade de o recomprar! Eu acho que vou perder a cabeça com o Rockin' Rio! ^^

    Raquel: Espero que a Márcia melhore rapidamente.

    Lu: Uiii muito dificilmente conseguirás encontrar esses perfumes a que te referes. Já devem estar mais que esgotados.

    Marisa Marques: Eu afinal acho que já não vou perder a cabeça com estes da Escada, simplesmente porque descobri umas novidades cheirosas que já sei que não vou conseguir resistir! Qual é o que te chama mais à atenção?

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  7. E que novidades são essas???
    Bom, desses três o que me cativa mais é o Rockin' Rio, tem um misto de ingredientes fantástico. Acho que vou adorar o cheiro!
    Beijinhos*

    ResponderEliminar
  8. Os perfumes da Escada costumam cheirar super bem, principalmente os de verão! Beijinho *

    ResponderEliminar
  9. Marisa Marques: Sim, esse deve ser o melhor dos três! :P Essas novidades são os perfumes da DKNY da colecção Delicious! Vão sair mais três. Estou à espera de conseguir encontrar foto dos dois que me faltam para fazer um post no blog!

    Oh, You Pretty Things: Concordo! Os perfumes de Verão da Escada são sempre deliciosos.

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  10. Vou ficar à espera desse post, fiquei curiosa para saber o que aí vem :)
    Beijinhos*

    ResponderEliminar
  11. Os meus preferidos são o Sunset Heat e o Island Kiss. Já tive o Island, o Sunset, quando fui comprar já não havia porque era edição limitada...bem podiam lançar esse outra vez :D

    ResponderEliminar
  12. Marisa Marques: Hoje à noite já vês essas novidades! :P

    Closet & Beauty: O Sunset Heat também foi dos que mais gostei! Bem, por enquanto podes voltar a comprar o Island Kiss. Pode ser que para o ano ou assim voltem a lançar os outros! :)

    Beijinhos

    ResponderEliminar

Hey!! :D Muito obrigada por perderes um pouco do teu tempo a comentar o Be Fashion! :) Quero muito saber a tua opinião e prometo responder ao teu comentário neste mesmo post. *

Andy ♥ FacebookInstagramYouTube