sábado, 14 de janeiro de 2012

Perfumes / Novidades - Vera Wang.

Se há perfumes que gostava de comprar, são estes da Vera Wang. Em primeiro lugar porque são da Vera Wang que é apenas a minha designer de vestidos de noiva, e não só, preferida! Já para não falar que a embalagem em forma de coração, o pormenor da coroa com brilhantes e até mesmo o nome deixam-me completamente rendida. Tenho muita pena que cá em Portugal não se encontrem disponíveis as fragrâncias desta grande senhora.
Bem, na realidade, podemos encontrar um perfume da marca. Sim, apenas um, o recente Lovestruck (EdP, Floral). Esta fragrância encontra-se disponível na Douglas e eu já tive oportunidade de a cheirar, mas, sinceramente, não gostei. Achei o cheiro demasiado suave. Tão suave que mal se sentia, e, não, desta vez, o defeito não era o meu nariz, pois levei o namorado comigo e ele próprio o disse. O design do frasco é realmente um mimo e faz com que se destaque no meio de dezenas de perfumes, mas não vale o dinheiro. Sim porque a embalagem de 100 ml custa um pouco menos de 100€. Por este preço eu, estou habituada a ver fragrâncias de grandes estilistas, assim como a Vera Wang, que perdurem na pele. E, neste ponto, o Lovestruck chumbou. Pulverizei-o num papel e em poucos minutos o meu fraco nariz deixou de o sentir.
Mas, voltando aos perfumes da primeira imagem... Em 2006, foi lançado o Princess (EdT, Oriental Floral) que foi um sucesso de tal forma que tem originado vários irmãos. Ainda nesse ano, uma versão mais primaveril foi criada. Refiro-me à embalagem cor-de-rosa, o limitado Flower Princess (EdT, Floral Frutado). Como terceira sequela, em 2009, foi apresentado o Rock Princess (EdT, Floral Frutado). Esta fragrância de edição limitada, tal como o frasco mostra, é uma versão mais dark do Flower Princess. Para o Natal desse mesmo ano, Vera Wang presenteou os fieis seguidores destes perfumes com uma versão mais teenager: o Glam Princess (EdT, Floral Frutado e Adocicado). O quinto perfume, uma versão mais colegial do original, foi lançado em 2010. O Preppy Princess (EdT, Floral Frutado), também edição limitada, foi a única fragrância que substituiu os brilhantes da coroa por pérolas, dando-lhe um ar mais sofisticado e clássico que ficou brutal com o design colegial.

E agora... A novidade! Pois é, achei que vocês também iam gostar de saber as novidades cheirosas que andam por aí! O Princess Night (EdT, Floral Frutado) foi lançado neste mês mundialmente e pode ser que chegue até nós através da Douglas. Esta fragrância pretende ser uma versão mais nocturna e glamorosa do original Princess. O frasco em forma de coração foi coberto por purpurinas roxas escuras que transmitem a sensação de uma noite nova-iorquina. A coroa prateada foi decorada com brilhantes violetas que condizem na perfeição com o resto da embalagem. Está disponível em três volumes: 30, 50 e 100 ml.
Agora só nos resta esperar e rezar para que sejam vendidos em Portugal. Digo-vos que se algum dia me cruzar com estes perfumes e, se gostar dos seus aromas, acho que perco a cabeço e junto-os à minha colecção!

Já alguém conhecia estes perfumes da Vera Wang? Ficaram curiosos? Confesso-vos que pelas notas que vi de todos os Princess este é o que me chama mais a atenção. Há quem o associe ao Midnight Fantasy da Britney Spears que eu gosto bastante.

24 comentários:

  1. Gosto muito desses perfumes, já cheirei e fiquei apaixonada :)
    Beijinho *

    ResponderEliminar
  2. Os perfumes são realmente adoráveis :)
    Quanto ao Lovestruke, com esse preço e a desaparecer tão rapidamente, é sem dúvidas uma má aposta.

    beijinho

    ResponderEliminar
  3. Não conhecia... que lindos!! *.*
    Também gostava de um desses na minha colecção :p
    Beijinhos*

    ResponderEliminar
  4. Acabei de me apaixonar e podes considerar-te culpada :O OMG! Foi amor à primeira vista (estas embalagens são divinas) e depois de ler o texto....ainda dizes que é comparado ao Midnight Fantasy, perfume que eu tenho e que até está mais para o fim...que desgraça, quando ele aparecer por cá, vou ter que agarrar um :D

    ResponderEliminar
  5. Catarina Coelho, a sério? Já cheiraste os Princess? Aonde? Que sortuda! hehe :O

    Cidade do Pecado, concordo contigo! Ainda assim vou voltar a experimentar num papel para ver se realmente desaparece num ápice ou se foi uma má experiência isolada.

    Marisa Marques, e qual é o perfume que te desperta mais curiosidade?

    Closet & Beauty, és tu e eu! Cada vez que leio sobre o Princess Night, sinto um enorme desejo em o adquirir! É que eu também gosto muito do Midnight Fantasy! :)

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  6. Bem, o que me chamou mais a atenção foi o "Preppy Princess", acho um mimo o frasco e os ingredientes agradam-me. Mas todos eles devem ser óptimos.
    Beijinhos*

    ResponderEliminar
  7. Marisa Marques: Esse é o meu terceiro favorito! Tu nem imaginas a quantidade de vezes que já tive para encomendar o Night Princess... Então e para quando a continuação dos posts dos teus perfumes? Já tenho saudades! ;)

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  8. E qual é o primeiro e o segundo preferidos? O Night Princess é o primeiro não?
    Sinceramente, assim em termos de design esse não me cativa muito... mas provavelmente gosto do cheiro, que gostei dos ingredientes. Se ele aparecer por cá por Portugal avisa para eu ir cheirá-lo xD
    Oh linda ando tão ocupada com frequências e trabalhos, não consigo mesmo ter tempo para o blog. Ainda hoje queria ter feito um post de perfumes e não consegui mesmo. Tenho andado só numa de visitas de médico aos outros blogs xD Mas eu assim que poder volto à carga :)
    Beijinhos*

    ResponderEliminar
  9. Marisa Marques: Pelas notas, os que me cativam mais são: Night Princess, Flower Princess e depois o Preppy Princess. Penso que o Glam Princess seja muito doce. Mas realmente é complicado ver pelas notas, porque há sempre aquela que se sobrepõe e que não dá para prever se não o cheirarmos! Quanto ao design, eu também gosto muito do Night Princess porque acho-o diferente. O Preppy tem aquelas risquinhas que são semelhantes às dos perfumes da Burberry. O Glam parece um pouco infantil e o rock demasiado rockeiro! Os outros dois são simples. Mas são todos muito giros! ;) Ok ok, vou ficar à espera desses perfumes! :P Quais te faltam falar? Boa sorte para os exames e para a tua pele.

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  10. Não conhecia esses da Burberry, gostei do design, mas o Preppy é bem mais bonito. Mas de maneira geral cada um tem seu charme, isso depois depende dos gostos de cada um.
    Bom, ainda vou falar do Beauty da Calvin Klein, Miss Elite, Japanese Cherry Blossom da TBS, um da Pull&Bear e da SPG, Floratta d'O Boticário, Love Potion e agora assim não me lembro de mais :p
    Tu sabes imenso sobre perfumes, adoro a forma como descreves os seus aromas e design e os associas a algo. Eu partilho do mesmo gosto, mas não sou grande entendida, mas agora vou aprendendo contigo :D
    É verdade, sabes o que encontrei lá em casa nas férias? Um frasco do perfume Live Luxe da Jennifer Lopez. A minha mãe tinha um e eu nem sabia :p
    Obrigada! Para ti também se ainda andares a fazer.
    Beijinhos*

    ResponderEliminar
  11. Marisa Marques: Sim, o Preppy é mais girly e jovem. O da Burberry é mais clássico, assim como a marca. Tens aí uns perfumes bem fixes para falares! :) Fico muito contente por gostares das minhas descrições. Às vezes fico a pensar se não é estranho de mais, mas realmente é àquilo que associo o aroma... E é verdade. Eu adoro perfumes, para mim são mais do que um simples cheiro agradável. Gosto de tudo o que está por trás. Desde da química, aos frasquinhos, às associações, às memórias, etc. Realmente é um campo que me fascina e que me dá imenso gosto saber mais e mais... Quiçá um dia não trabalharei na área! :) Quanto ao Live Luxe, cheiraste-o? Gostaste?

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  12. Não acho nada estranho! Torna a leitura bem interessante e é a minha parte preferida. Estou sempre curiosa por ver ao que associaste o aroma :)
    Eu comecei a interessar-me mais desde que me deste a conhecer o site da Fragrantica, porque antes via os perfumes como um "simples cheiro agradável", nunca me interroguei muito pelo que está por detrás disso. Agora o interesse é maior, gosto imenso de andar a vaguear pelo site e ver todos aqueles perfumes e notas :D além de gostar de ler os teus posts sobre o tema e também fazer sobre os meus.
    Se viesses a trabalhar nessa área seria muito fixe!
    Sim gostei bastante do Live Luxe, pena é que o frasco já só tinha um restinho. A embalagem ao vivo é mesmo gira :p
    Beijinhos*

    ResponderEliminar
  13. Os perfumes da Britney normalmente são muito bons, tenho o Fantasy também (é o rosa) e ainda gosto mais!! O Midnight uso mais quando saio à noite, acho um bocadinho forte e doce para por logo de manha...mas adoro os dois :D
    Foi naquela altura em que a idolatrava...e pronto...acabei por ter os dois...eheh agora ia bem era mesmo um destes!

    ResponderEliminar
  14. Marisa Marques: Fico mesmo contente por achares isso, a sério querida! :D Aquele site é mesmo espectacular! Vais ver que agora quando fores comprar um perfume, vais olhar essa busca de forma diferente! Chegaste a criar perfil? :P É não é! Muito mais giro ao vivo. O meu já acabou e eu não tenho coragem de deitar o frasco fora. Estou a pensar em abri-lo e fazer dele uma jarra.

    Closet & Beauty: Eu por acaso não acho o Midnight Fantasy forte para o dia e não gosto muito do Fantasy, pois acho-o demasiado enjoativo. Mas se tu gostas dos dois, acho que fazes uma boa opção em usar o MF à noite e o outro de dia! Fica uma combinação gira e docinha! :)

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  15. Sim criei :) mas ainda está meio incompleto.
    Eu não gosto de jogar os frascos fora, acho-os tão giros e cada um tem o seu significado próprio. Costumo guardá-los todos :p
    Olha é muito boa ideia! Vai ficar muito giro como objecto decorativo. É uma pena se o jogares fora.
    Beijinhos*

    ResponderEliminar
  16. Marisa Marques: Tens que me mostrar o teu perfil! :P Manda-o para o meu e-mail e eu mostro-te o meu também. Eu até agora ainda só acabei com quatro perfumes caros. Um (Intense) era para o guardar até porque era de edição limitada, mas a minha mãe partiu-o sem querer. Os outros dois (Touch of Pink e Halloween) acabaram, mas eu voltei-os a arranjar. Quanto ao Live Luxe, quase de certeza que vou fazer dele uma jarrinha! ;)

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  17. Ok :D assim que poder envio, aliás ainda tenho de te responder ao e-mail.
    Eu até agora ainda só acabei com dois. Oh pena que esse de edição limitada se partiu, mas fazes bem em guardar e dar-lhes uma utilidade gira!
    Hah esta sexta à post de perfume ;) já está prontinho!
    Beijinhos*

    ResponderEliminar
  18. Marisa Marques: Vou ficar à espera! Tens que falar desses que acabaste se é que ainda não falaste. :P Pois, realmente foi uma pena, até porque era daqueles perfumes que tinha brilhantes no líquido. Felizmente que há a Internet, sempre dá para matar saudades! Hihi quero ler esse post!! ;)

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  19. Um deles já falei, que foi o Pleasures da Estée Lauder, o outro é o que vou postar amanhã. Qual era mesmo o perfume que se partiu? Pois, sempre tens a Internet para recordá-lo :)
    Beijinhos*

    ResponderEliminar
  20. Marisa Marques: O tal perfume é este: http://www.fragrantica.com/perfume/Hugo-Boss/Boss-Intense-Shimmer-Edition-566.html Vou ficar à espera então! :P Fogo se tu gostaste tanto desse da Estée Lauder tens que o voltar a comprar! xD

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  21. O frasco era mesmo giro! :)
    Oh não sei se volto a comprar. Sabes, eu gosto de estar sempre a variar, principalmente no que toca a perfumes. Não tenho por hábito comprar uma segunda embalagem do mesmo e se comprar prefiro outra versão, neste caso o pleasures bloom que me desperta bastante curiosidade.
    Beijinhos*

    ResponderEliminar
  22. Marisa Marques: Ah ok. Eu nesse aspecto sou exactamente o contrário. Gosto de ter muita variedade de perfumes, mas aqueles mais gosto quero ter sempre, mais que não seja pelas memórias associadas! :)

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  23. Hah, entendo! O perfume que provavelmente voltaria a comprar era o Japanese Cherry Blossom da TBS, não é muito caro e identifico-me muito com ele. Acho que até agora é o perfume que mais me cativa. Ele não é nada por aí além, o cheiro não perdura muito e o design é bastante simples, mas é mesmo a minha cara! Só por ser de flores de cerejeira para mim já significa muito :)
    Beijinhos*

    ResponderEliminar
  24. Marisa Marques: Exacto! ;) E vais ver que depois de encontrares mais fragrâncias com que te identifiques e que sejam mais que um simples cheiro bom, vais voltá-las a comprar. De certeza que vais descobrires as tuas marcas preferidas de perfumes, etc etc... Eu pelo menos noto isso. Tenho os meus perfumes preferidos e depois a linha que me deixa sempre curiosa! Eu culpo o Fragrantica e daqui a uns meses também o vais culpar! :P

    Beijinhos

    ResponderEliminar

Hey!! :D Muito obrigada por perderes um pouco do teu tempo a comentar o Be Fashion! :) Quero muito saber a tua opinião e prometo responder ao teu comentário neste mesmo post. *

Andy ♥ FacebookInstagramYouTube