quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

Maquilhagem / 100% Natural Lip Roll-On da The Body Shop.

Meninas, tenho uma má notícia para vocês: o meu computador estragou-se e, por isso, vai ser muito complicado fazer posts e visitar os vossos blogs. Vou tentar resolver a situação o mais depressa possível, até porque preciso do portátil para a faculdade! Bem, estive a dar uma olhadela nos meus produtos e há alguns que já estou preparada para falar acerca deles. Resolvi começar pelo 100% Natural Lip Roll-On da The Body Shop.

- Lip Gloss: 100% Natural Lip Roll-On, Mint | The Body Shop.
Tal como o nome indica, este batom é completamente natural. Ora bem, supostamente, este produto é um hidratante labial, mas, para mim, assemelha-se mais a um gloss. É um facto que ele suaviza os lábios, mas não sinto que os deixe hidratados, pelos menos não a médio prazo. Ao aplicá-lo, a primeira coisa que sinto é uma frescura nos meus lábios, sendo que esta sensação é conferida pela esfera metálica por onde sai o produto. Em seguida, os meus lábios ficam super macios e com um maravilhoso sabor a menta. O líquido, que é um óleo bastante fluido e nada gorduroso, é absorvido poucos minutos depois deixando os lábios com o típico brilho de um lip gloss e com aroma a menta. Agrada-me muito ter um gloss que não tenha aquela textura colante. Em relação à embalagem, esta é cilíndrica e contém 10 ml de produto. Não acho que o design seja algo por aí além, mas combina perfeitamente com o resto do artigo. Resumindo, se querem um bom hidratante labial, este, sem dúvida, não é o mais indicado. Por outro lado, se procuram um gloss refrescante que não cole e suavize temporariamente os lábios, força, podem apostar neste produto! Para além do Mint, há mais quatro aromas disponíveis: Berry, Coconut, Orange e Rose.
Preço: 5€
Onde comprar? Na The Body Shop.
Pontuação: ♥♥♥♥♥ ♥♥ {7/10}
Alguém tem este produto? Se sim, concordam comigo? Que aroma escolhiam?

8 comentários:

  1. Oh que chatice! Espero que resolvas isso rápido ;)
    Ainda não tive oportunidade de experimentar, mas quero muito!! E podia ser um de cada :p
    Beijinhos*

    ResponderEliminar
  2. eu sei que havia um sabor disso, que nao era menta, que eu queria, mas agora nao me lembro qual é

    ainda bem que é bom!

    xoxo

    ResponderEliminar
  3. Por acaso esse não tenho, mas tenho o da Rituals, que também é assim meio mentolado... adoro usá-lo no verão... mas no inverno fica bem guardadinho! ;P


    Já agora, deixei-te um selinho muito especial no meu blog*

    http://mantinhaderetalhos.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  4. Marisa Marques: Também eu! Tenho saudades do meu pc! Ai ai! :P Um de cada? Não tens mesmo nenhum aroma que te chame a atenção?

    TehTeh: Sim, ele é fixe mais para gloss do que para hidratante labial.

    Maria Inês: Muito obrigada pelo selinho. Aquela mantinha é mesmo um espectáculo! Quanto ao batom da Rituals, é um com a embalagem preta? Se for, eu também o tenho e é mesmo muito fixe para o Verão... Até SPF tem! ;)

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  5. Só um não! Agrada-me o Mint, o Berry e o Orange :p
    Beijinhos*

    ResponderEliminar
  6. Pele sensivel e muito alérgica, é verdade! :) Precisamente porque o que eu uso é o que escolho né? Por isso é que se dá bem, principalmente com produtos de boas marcas, hipoalergénicos. Já experimentas te a Oleoban? Tens de ir experimentando várias coisas para ir sabendo qual os produtos com que te dás bem.
    No que toca a desodorizantes não é qualquer um mas agora vou acertando. :)

    ResponderEliminar
  7. Este em roll on também deve ser prático! Sabe-me dizer qual o preço do gloss de menta? Também é do the body shop. Obrigado :)
    Visita: www.naturecolourviolet.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  8. Marisa Marques: O Rose dá uns dez a zero ao Berry e ao Orange! :P

    Cindy: Não, nunca experimentei e sinceramente não tenho muita curiosidade. Pois, mas, apesar de seres tu a escolher os produtos, continua a ser estranho acertares sempre. No entanto, ainda bem que isso acontece! ;)

    Márcia Silva: Tal como disse no post, o 100% Natural Lip Roll-On ronda os 5€! :)

    Beijinhos

    ResponderEliminar

Hey!! :D Muito obrigada por perderes um pouco do teu tempo a comentar o Be Fashion! :) Quero muito saber a tua opinião e prometo responder ao teu comentário neste mesmo post. *

Andy ♥ FacebookInstagramYouTube