quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

Maquilhagem / Novidades - Benefit.

Há aí alguém que esteja a ponderar comprar o The POREfessional da Benefit? Se sim, então, trago-vos uma boa notícia!

Na Sephora, já está disponível o POREfessionally Pretty. Basicamente, com o POREfessionally Pretty têm a oportunidade de testar o iluminador Girl Meets Pearl e o corrector Erase Paste na cor #02 Medium pelo preço do The POREfessional. Para quem não sabe, a Benefit tem um kit de miniaturas denominado de Finding Mr. Bright que é composto por quatro produtinhos, sendo que dois deles estão presentes no POREfessionally Pretty!
Para comemorar o Dia dos Namorados esta marca lançou um kit que nos remete para o Verão. O Cabana Glama também já está disponível na Sephora e custa 38€. Este kit contém uma miniatura do bronzer Hoola, da base Some Kind-A Gorgeous na cor Medium, do Posietint que pode ser utilizado tanto nas bochechas como nos lábios e ainda inclui três sombras neutras.
Como sequela do High Brow, um iluminador para o osso da sobrancelha, surge o High Brow Glow que adiciona ao original uns reflexos dourados. Este produto ainda não está disponível em Portugal.
Por fim, a Benefit criou a sua primeira base líquida. A Hello Flawless Oxygen WOW é uma base sem óleo, com SPF 25 e agentes anti-oxidantes que previnem o envelhecimento da pele. Para além disso, ainda ilumina e hidrata a face. Há nove cores diferentes mas ainda não se encontra à venda no nosso país.
Vão querer conhecer algum destes produtos? Qual é a vossa opinião acerca da Benefit?

8 comentários:

  1. Obrigada por partilhares estas novidades fantásticas!

    ResponderEliminar
  2. Fiquei interessada no primeiro! Sabes o preço?
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  3. meh, o primeiro kit é um bom investimento para quem quiser pelo menos 2 dos produtos...o resto nao é nada de especial, e ja ouvi dizer que a base ou é muito leve ou brilhante, ja nao me lrmbro, se calhar ate as duas...

    xoxo

    ResponderEliminar
  4. Joana Cooper: De nada! É essa a minha obrigação.

    Marisa Marques: Sei sim. Custa 33€.

    TehTeh: Sim. O primeiro é sem dúvida o melhor investimento. Quanto à base, não gostas delas com cobertura leve? Eu sinceramente prefiro assim, pois acho que realçam a nossa beleza natural! ;)

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  5. Marisa Marques: Concordo! Realmente não é um produto nada barato... Mas é tão giro!!

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  6. É giro e davam-me jeito os três produtinhos... deve aparecer com promoção não?
    Beijinhos*

    ResponderEliminar
  7. Marisa Marques: Duvido muito querida! :| Algo me diz que os kits vão desaparecer num ápice...

    Beijinhos

    ResponderEliminar

Hey!! :D Muito obrigada por perderes um pouco do teu tempo a comentar o Be Fashion! :) Quero muito saber a tua opinião e prometo responder ao teu comentário neste mesmo post. *

Andy ♥ FacebookInstagramYouTube