quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

Perfumes / Floral de Paul Smith.

Hoje é o dia de vos falar do perfume mais floral que conheço. Sei que muito provavelmente quase ninguém o conhece e infelizmente também já não o podem cheirar porque foi descontinuado há uns dois anos.

- Perfume EdP: Floral | Paul Smith.
"Floral é uma amorosa evocação do espírito "Flower Power" dos anos 70. Contém notas de gengibre, laranja, orquídeas, madeiras exóticas, âmbar e almíscar."
O Floral foi o meu 8º perfume. Tal como o Eau Pure, também o comprei nos saldos de Inverno da Sephora em 2010. Lembro-me perfeitamente do seu preço: 20€ por 50 ml. O stock era enorme, talvez devido à embalagem ser um pouco alternativa, mas principalmente por não haver nenhum tester disponível e este perfume não ser propriamente popular. Não, eu não fiz uma compra no escuro. Eu já o conhecia e sempre tive a mesma opinião sobre ele: é o perfume mais floral que conheço. Consegue-se notar tão bem o cheirinho a campo florido! Adoro usá-lo quando visto roupa com padrões florais, pois dá uma outra dimensão ao look. Acho que é um perfume que vale a pena ter porque é um tanto ou quanto único. Só é pena o aroma falecer passado poucas horas, ou seja, apesar de permanecer na pele, para o sentirmos temos que encostar o nariz ao pulso.
Notas olfactivas (Fragrantica):
Tipo de fragrância: Floral.
Lançado em: 2005.
Volumes disponíveis: 30 ml, 50 ml e 100 ml.
Design do frasco: Embalagem com linhas modernas, branca e completamente opaca. O gargalo rosa e a tampa amarela fluorescente juntamente com o corpo branco dão a sensação de uma flor moderna, principalmente visto de cima.
Associo o cheiro a: Um jardim engarrafado. É a melhor forma que tenho para vos descrever este aroma.
Duração do aroma na pele: {3/5} Razoável.
Gostam de fragrâncias florais? Se sim, qual é a vossa preferida?

3 comentários:

  1. acho que nunca tinha ouvido falar ahaha

    o meu preferido em termos de floral? DAISYYYYYY! =D tambem acho que é o único verdadeiro floral que tenho =P

    xoxo

    ResponderEliminar
  2. Eu gosto!! :D E de certo que ia gostar desse perfume, pena que tenha sido descontinuado. Os meus preferidos, o Pleasures da Estée Lauder e o Japanese Cherry Blossom da TBS :)
    Beijinhos*

    ResponderEliminar
  3. TehTeh: Já estava à espera dessa resposta tua! :) O Daisy é agradável sim, bastante parecido com o Yellow Diamond da Versace. É pena que suaviza passado pouco tempo.

    Marisa Marques: Claro que o da TBS tinha que estar incluído! :P Acredito mesmo muito que fosses gostar do Floral ;)

    Beijinhos

    ResponderEliminar

Hey!! :D Muito obrigada por perderes um pouco do teu tempo a comentar o Be Fashion! :) Quero muito saber a tua opinião e prometo responder ao teu comentário neste mesmo post. *

Andy ♥ FacebookInstagramYouTube