sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

Wishlist / A Cobiçar #9...

Hoje apeteceu-me mostrar-vos alguns produtos que têm imensa vontade de voar para minha casa.
Toda a gente anda super entusiasmada com o novo perfume d'O Boticário. Eu já tive oportunidade de o testar e gostei do cheiro, mas achei-o muito suave, assim como a maioria das fragrâncias desta loja. A única fragrância que cheira bem e tem uma duração apresentável, tendo em conta o preço, é o Egeo Dolce. Não é propriamente uma novidade, mas cheira tão, mas tão bem que não me importava nada de o receber agora no dia 14. A latinha onde vem o perfume, para além de ser óptima para o transportar por ser resistente, dá um óptimo copo para se colocar lápis e afins.
Já viram ao vivo a nova colecção da The Body Shop? Eu já e na primeira vez que tive contacto com estes produtos apenas os cheirei nas respectivas embalagens e confesso que os achei demasiado enjoativos, com excepção do esfoliante. Como costumo dar uma segunda oportunidade a quase tudo, resolvi testá-los na mão e aí a sensação já foi outra! O aroma, que era forte, ficou suave e muito mais delicioso. Eu já aproveitei os 30% de desconto para comprar o esfoliante, mas fiquei com vontade de trazer as duas manteigas... Só não sei se o faça, uma vez que hidratantes corporais e labiais não faltam cá em casa.
Claro que continuo com um enorme desejo em adquirir mais produtos da Benefit, entre eles o Hervana e o Girl Meets Pearl, mas hoje queria-vos mostrar os perfumes da marca. Não são de todo acessíveis (38€ por 30 ml), mas cheiram tão bem e têm um design tão apelativo que vale a pena pelo menos cheirá-los. Os meus preferidos são os três da linha de baixo.
Por fim, estou mesmo a precisar de uma base e de um top coat de jeito e acho que vou apostar na Essie.

Conhecem os perfumes da Benefit? Recomendam-me alguma base e top coat desta marca ou de outra qualquer?

6 comentários:

  1. Quero tanto esse perfume do Boticário >_<

    ResponderEliminar
  2. Pode ser um de cada também para mim :P com excepção dos vernizes que já tenho.
    Tive ontem a olhar para os perfumes da Benefit, no site da Sephora. São super giros! Eu uso a base fortalecedora da Casco Cavalo e o top coat da Essence.
    Beijinhos*

    ResponderEliminar
  3. base e top coat...nivea, acho que faz ambas as coisas, é natural e fortalecedora, mas agora uso a da essence e não tengo tido problemas alguns com as unhas...

    ja cheiraste o perfume da Springfield? é boooooom!

    xoxo

    ResponderEliminar
  4. Raquel Mendes: Também eu!! +.+

    Marisa Marques: Qual foi o perfume que achaste mais giro? Obrigada pelas dicas dos vernizes. Qual é o da Essence? Notas que aumenta a duração do verniz?

    TehTeh: Qual é esse verniz da Nivea? E o da Essence? Qual é que aumentou mais a duração do verniz? Hmm acho que não! Mas vou cheirá-lo e depois digo-te se gostei ou não no teu blog! ;)

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  5. Pergunta difícil... talvez o Laugh with me LeeLee. Mas são todos giros. Fixe fixe era comprar aquele conjunto de miniaturas que está no site :p
    O que tenho é este: http://www.funfashion.pt/loja-online?page=shop.product_details&flypage=flypage.tpl&product_id=723&category_id=9. Não te sei dizer se é bom se não, que é raro eu pintar as unhas e também nunca usei mais nenhum.
    Beijinhos*

    ResponderEliminar
  6. Marisa Marques: Esse conjuntinho de miniaturas existia cá em Portugal. Agora acho que já foi descontinuado. O LeeLee é um dos meus preferidos, sem dúvida! O outro é o Eva. Hmm ok. Eu queria um top coat mais para aumentar a durabilidade do verniz porque realmente pintar todos os dias as unhas é uma seca!

    Beijinhos

    ResponderEliminar

Hey!! :D Muito obrigada por perderes um pouco do teu tempo a comentar o Be Fashion! :) Quero muito saber a tua opinião e prometo responder ao teu comentário neste mesmo post. *

Andy ♥ FacebookInstagramYouTube