quarta-feira, 28 de março de 2012

Cosmética / Novidades - LUSH.

A Páscoa está quase a chegar e, para comemorar esta festa cristã, a LUSH criou alguns produtos alusivos a esta época.
São para se utilizar no banho. Os ovos são balísticas, ou seja, conferem à água uma coloração, um cheiro e uma hidratação diferentes do que estamos habituados. As cenouras são as novas espumas de banho da LUSH que, para além de fazerem tudo aquilo que as balísticas fazem, ainda criam espuma! Um ovo dá apenas para uma utilização, enquanto que as cenouras podem ser usadas mais vezes. O pintainho e o coelho contêm dentro deles produtos desta colecção limitada.

Vão querer experimentar alguma coisa?

terça-feira, 27 de março de 2012

5º Sorteio / 4 Máscaras da Montagne Jeunesse.

Vamos a mais um sorteio?! Desta vez, vão ter oportunidade de ganhar quatro máscaras da Montagne Jeunesse.
Lembram-se de ter dito que o próximo sorteio patrocinado por mim iria favorecer os meus seguidores? Andei imenso tempo a pensar nas regras e cheguei à conclusão que a forma mais justa de premiar os leitores que seguem e participam no blog é fazer um sorteio onde só essas pessoas possam participar. Eu não pretendo crescer nem aumentar o número de seguidores, quero apenas premiar-vos e, por isso, as regras vão ser um pouco diferentes do habitual.

Vamos às regras:
- Ser seguidor do blog Be Fashion antes do início do sorteio;
- Deixar um comentário com o vosso nome, nome de seguidor e com o número do comentário.

Para terem direito a entradas extra, basta:
- Terem participado no meu primeiro sorteio: +1 entrada;
- Terem participado no meu segundo sorteio: +1 entrada;
- Terem participado no meu terceiro sorteio: +1 entrada;
- Terem participado no meu quarto sorteio: + 1 entrada;
- Serem um dos principais comentadores do Be Fashion (nomes à direita): + 5 entradas.

Ou seja, o máximo de entradas permitido para este sorteio são de 10 por pessoa.
Exemplos de comentários:
Comentário nº 1
Nome: Joana
Nome de Seguidor: Juju
Entrada extra: -

Comentário nº 2
Nome: Andreia
Nome de Seguidor: Andreia
Entrada extra: -

Comentário nº 3
Nome: Andreia
Nome de Seguidor: Andreia
Entrada extra: Participei no primeiro sorteio.

Comentário nº 4
Nome: Andreia
Nome de Seguidor: Andreia
Entrada extra: Participei no quarto sorteio.

Comentário nº 5
Nome: Gonçalo Rodrigues
Nome de Seguidor: GoR
Entrada extra: -

O número do comentário é independente de quantas entradas fizerem, ou seja, se a pessoa X for a primeira a participar então é o comentário nº 1, logo, se a pessoa B for a quinta a participar e tiver direito a duas entradas, os comentários serão o nº 5 e nº 6!!

Se quiserem, podem aglutinar os comentários metendo os respectivos números todo no mesmo, ou seja, se tiverem direito a 8 comentários (entradas) podem fazer apenas um, colocando os 8 números (1, 2, 3, 4, 5, 6, 7 e 8) de forma a que eu possa localizar o comentário através do seu número.

Exemplo:
Comentário nº 2, 3, 4
Nome: Andreia
Nome de Seguidor: Andreia
Entrada extra: Participei no primeiro sorteio
Entrada extra: Participei no quarto sorteio

Notas importantes:
- O sorteio é internacional;
- Os comentários devem ser todos colocados neste mesmo post, copiando o exemplo de entrada;
- Qualquer incumprimento de alguma das regras irá resultar na eliminação da respectiva entrada sem qualquer tipo de aviso;
- O passatempo termina às 13h do dia 21 de Abril de 2012;
- O vencedor será escolhido aleatoriamente através do random.org;
- As máscaras serão escolhidas por mim, consoante o stock da loja onde as for comprar. Mas podem dizer quais gostariam de experimentar;
- Qualquer dúvida, podem enviar um e-mail para andy.befashion@gmail.com.

Boa sorte a tod@s!!

●∴●ʚĭɞ●∴●ʚĭɞ●∴●   ENCERRADO   ●∴●ʚĭɞ●∴●ʚĭɞ●∴●
Vencedora: Alexandra Costa

segunda-feira, 26 de março de 2012

Perfumes / Novidades - Marc Jacobs.

Se, ao lerem o título deste post, acharem que já sabem do que se trata, digo-vos que estão apenas 66% correctos. Garanto-vos que no final vão ficar surpreendidos! ;)
Se costumam visitar as perfumarias, de certo que já deram de caras com as novas versões do Daisy (EdT, Floral Amadeirado e Almiscarado) e do Daisy Eau So Fresh (EdT, Floral Frutado). O seu conteúdo é igual ao das fragrâncias originais, só muda o tamanho do frasco (20 ml).
Para este Verão, a Marc Jacobs juntou à colecção Splash mais dois perfumes e recolocou um no mercado. O Rain (EdT, Floral Aquático) foi lançado pela primeira vez em 2006 numa embalagem XXL com 300 ml. O seu aroma é bastante equilibrado, pois, para além das notas florais (girassol, orquídea e flor-da-paixão), tem ainda notas cítricas (clementina) e adocicadas (morango selvagem). As novidades propriamente ditas são o Hibiscus (EdT, Floral Frutado) e o Kumquat (EdT, Cítrico). O Hibiscus contém, entre muitas outras, notas de framboesa e da flor que lhe deu o nome. O Kumquat é uma fragrância recheada com os citrinos comuns: laranja, tangerina e bergamota. As embalagens são quadradas e estão disponíveis num único volume (100 ml). Eu já cheirei os três e gostei mais do cor-de-rosa, seguindo-se do azul.

Querem mais uma novidade fresquinha e cheirosa? Para esta estação, vão poder presentear o vosso nariz com um perfume bastante invulgar. O Dot (EdP, Floral Frutado) apresenta-se com um design bastante moderno, que eu associo a uma joaninha. Esta fragrância junta várias notas incomuns como a fruta-do-dragão e madeira com odores marinhos. Os frutos vermelhos e a baunilha adocicam o aroma, enquanto que a madeira juntamente com o coco dão-lhe um toque mais tropical.
O Dot só foi colocado no mercado dos EUA este mês, sendo que a sua chegada às terras lusitanas não deve estar para breve. Este perfume está disponível nos três tamanhos normais: 30, 50 e 100 ml.

Curiosos? Eu estou! Agrada-me o facto do Dot ter uma nota nunca antes vista no mundo dos perfumes.

domingo, 25 de março de 2012

Cinema / Filmes da Semana #17.

Três semanas depois da última edição dos "Filmes da Semana", apenas tenho três películas para vos mostrar.

- Margin Call: O Dia Antes do Fim
Classificação (IMDb): 7.2/10 ★ Género: Thriller ★ Classe Etária: M12 ★ Duração: 107 min.
Sinopse (ZON Lusomundo): "Ambientado no mundo da alta finança, Margin Call é um thriller que cruza os destinos dos principais executivos de uma companhia de investimento durante um perigoso período de 24 horas, nos primeiros momentos da crise financeira de 2008. Quando o jovem analista Peter Sullivan (Zachary Quinto) revela informação que poderá vir a originar o fim da companhia, desencadeia uma sucessão de acontecimentos que leva a que decisões ao mesmo tempo financeiras e morais poderão colocar a vida de todos os envolvidos à beira do desastre. Expandindo os parâmetros do género, Margin Call é uma fascinante análise das componentes humanas de um tema na maior parte dos casos visto apenas na perspectiva do preto no branco."
Recomendo? Apesar de ter gostado do filme, estava à espera de uma coisa com mais acção e um pouco de violência. A maioria das cenas passam-se na empresa. Se gostam de filmes com uma grande variante económica, de certo que vão gostar deste.

- The Hunger Games: Os Jogos da Fome
Classificação (IMDb): 8.1/10 ★ Género: Acção/Drama ★ Classe Etária: M12 ★ Duração: 142 min.
Sinopse (ZON Lusomundo): "A história de "The Hunger Games" é ambientada nas ruínas futuristas da América do Norte, actualmente dividida em doze distritos. Katniss (Jennifer Lawrence) é uma adolescente que substitui a sua irmã, Primrose (Willow Shields), nos Hunger Games, um concurso violento e mortal onde doze adolescentes de doze distritos lutam pela sobrevivência."
Recomendo? Andava toda a gente entusiasmada com a estreia deste filme e com razão. Eu gostei bastante, apesar de ter achado que o final podia ser melhorado. Achei imensa piada quando as pessoas diziam "Happy Hunger Games", como se o jogo fosse uma coisa feliz e boa. Ah e na realidade são 24 adolescentes que entraram no Hunger Games e não doze como está escrito na sinopse.

- Viagem ao Centro da Terra 2: A Ilha Misteriosa
Classificação (IMDb): 6.1/10 ★ Género: Acção/Aventura ★ Classe Etária: M6 ★ Duração: 94 min.
Sinopse (ZON Lusomundo): "No seguimento do sucesso mundial “Viagem ao Centro da Terra” em 2008, a nova aventura familiar em 3D “Viagem ao Centro da Terra 2: A Ilha Misteriosa” começa quando o jovem Sean Anderson (Josh Hutcherson) recebe um sinal de socorro codificado vindo de uma misteriosa ilha num local onde não deveria existir nenhuma ilha. É um lugar de estranhas formas de vida, montanhas de ouro, vulcões mortíferos e vários segredos surpreendentes. Incapaz de impedir Sean a embarcar nesta aventura, o seu padrasto Hank (Dwayne Johnson), junta-se à viagem. Juntamente com o piloto de helicópteros (Luis Guzman) e a sua filha de personalidade forte (Vanessa Hudgens), eles partem em busca da misteriosa ilha para resgatarem um habitante solitário e conseguirem escapar antes de serem apanhados pelos choques sísmicos que irão afundar os tesouros da ilha para sempre. “Viagem ao Centro da Terra 2: A Ilha Misteriosa” é realizado por Brad Peyton. O elenco inclui também Michael Caine como o avô de Sean, Alexander Anderson, e Kristin Davis como a mãe de Sean, Liz Anderson."
Recomendo? Eu vi o primeiro e adorei. Gostei especialmente do 3D que é melhor que a maioria dos filmes com essa dimensão. Este, no entanto, desiludiu-me um pouco devido ao guião ser demasiado infantil e ter algumas falhas. O 3D também não era tão poderoso como o do primeiro filme. Contudo, de uma forma geral gostei desta sequela porque, para além do actor principal ser o mesmo, é um filme bastante divertido que faz rir inúmeras vezes.

HOT da Semana: "The Hunger Games: Os Jogos da Fome"
NOT da Semana:

Hoje devo ir ao cinema, alguma sugestão?

sexta-feira, 23 de março de 2012

Cosmética / Os Mais Usados - Inverno 2011.

Como prometido, trago-vos um post com os artigos faciais e corporais mais utilizados neste Inverno. Em relação à maquilhagem, os preferidos continuam a ser os mesmos que vos mostrei nos Favoritos de 2011.
O meu rosto deve ter das peles mais estranhas de sempre, pois, ao contrário da maioria das pessoas, neste Inverno, a minha pele ficou mais oleosa do que o normal. Prova disso é que o tónico que me acompanha há uns bons anos e que sempre me deixou a pele seca e a repuxar, agora está a deixá-la completamente normal. Sendo assim, grande parte dos produtos mencionados são destinados a peles oleosas. Ora bem, para além dos cremes do costume, utilizei bastante o Pore Minimizer da Express Solution. Não, não notei diferenças a nível dos poros e dos pontos negros, mas o que me fez usufruir várias vezes do sérum foi o facto de ser levezinho e muito agradável de se aplicar. Apesar de ter comprado o Tea Tree Water da LUSH recentemente, este tónico já encostou todos os outros a um canto. Adoro a embalagem, o cheiro e o seu modo de actuação na pele. Merecia, sem dúvida, um destaque neste post! Eu sei que disse algures no Be Fashion que o gel de limpeza facial da linha Tea Tree da TBS me deixava a pele seca... Bem, agora já não deixa, e gosto muito de o utilizar porque complementa muito bem todos os outros produtos que uso na minha rotina facial. A água micelar H2O da linha Sébium da Bioderma é o meu multifunções preferido. Já vou na segunda embalagem e prevejo muitas mais. Também da Express Solution, usei e abusei do Fatigue Eraser. O facto de conter agentes reflectores de luz faz com que atenue ligeiramente as olheiras. Os anti-blemishes que destaco, já são mais que clássicos. Não vivo sem o Tea Tree Oil [Review] e o Blemish Eraser [Review].

Quanto ao corpo, apesar de não ser um favorito, o Supreme Body Lotion da Sephora foi o creme mais usado na estação passada. Sinceramente, apenas o utilizei porque queria poupar os outros que tenho e gosto mais. Não é que tenha falta de cremes, simplesmente achei que devia acabar com o da Sephora. Nas mãos, o mais usado foi o Olive & Bamboo* da Oriflame [Review]. A sua textura líquida fez com que fosse o predilecto na hora de escolher o hidratante a aplicar. A nível de esfoliação corporal, destaco o Chocomania da TBS e o Porridge da LUSH [Review]. O cheirinho a chocolate e a textura do esfoliante faz com que o Chocomania seja o mais adequado para as épocas frias. O Mint Julips, também da LUSH, tornou-me numa pessoa completamente viciada em esfoliações labiais. Adoro o sabor do produto e, como é comestível, não há necessidade de lhe resistir. Sabe mesmo muito bem! O T'eo é um desodorizante sólido com extractos de melaleuca que depressa conquistou o título de desodorizante preferido. Por fim, apliquei inúmeras vezes o Nourishing Nail Balm da Sephora [Review] para proteger as minhas unhas do removedor de verniz e de outros agentes nocivos.
*PR sample

quinta-feira, 22 de março de 2012

TAG / 11 Perguntas.

A TehTeh e a Ana Filipa passaram-me esta TAG e, como tal, cá estou eu para responder às perguntinhas.

As regras são:
1. Escrever onze factos aleatórios sobre ti.
2. Responder às perguntas que te foram feitas.
3. Fazer onze perguntas para outras pessoas.

Os onze factos aleatórios sobre mim:
De uma forma geral, odeio bebidas alcoólicas.
Já adormeci nos sítios mais estranhos que se pode imaginar.
Adoro comidas com molhos, sejam eles molhos orientais ou tradicionais.
Gosto bastante de viajar e, cada vez que vou a um país novo, compro um íman simbólico da cidade e dos monumentos que mais gostei de ver.
Não gosto de praia porque não gosto de calor, mas adoro nadar.
Cada vez mais, interesso-me por marcas naturais.
Vivo no 11º andar e tenho uma vista bonita sobre o Cristo Rei.
Gosto bastante de design gráfico.
Nunca fui a um concerto pago e, sinceramente, não tenho grande vontade de ir.
Tenho uma memória quase fotográfica.
Nunca sei o que dizer nestes desafios de "factos interessantes".

Vou começar pelas perguntas da TehTeh:
1. What's your earliest childhood memory?
Tenho várias memórias em casa da minha avó paterna a comer sopa e com a minha tia-avó a dizer que açorda é comida para gatos. Devia ter uns 4 anos, no máximo dos máximos 5. 

2. What is your funniest clumsy story?
Tenho algumas situações caricatas, mas que não iriam ter piada nenhuma escritas. Mas vá, no meu 10º ano, eu e uma amiga minha batemos com um carro movido a energia solar (ou seja, um carro bastante lento) numa parede e num caixote do lixo.

3. What's the last thing you do before bed?
Eu já tinha respondido a esta pergunta noutra TAG. Felizmente, não demoro muito tempo a adormecer, por isso não penso em grande coisa. Às vezes ainda tenho tempo para reflectir no que irei fazer no dia seguinte.

4. And the first when you wake up?
Há duas hipóteses: "Só mais cinco minutos." ou "OMG, já estou atrasada!!".

5. What did you dress up as the last year you celebrated Carnaval?
Nunca liguei ao Carnaval, nem mesmo quando era pequena. Este ano, para não variar, não me mascarei.

6. What languages can you speak?
Para além do português, desenrasco-me bem com o inglês, francês e espanhol. Compreendo melhor do que falo e escrevo, mas sempre consegui transmitir a minha ideia. Em termos mais profissionais, diria que falo apenas inglês e português, uma vez que não conheço tanto vocabulário francês e espanhol como conheço o do inglês.

7. Who was your childhood crush?
Acho que nunca tive nenhuma paixoneta utópica de criança.

8. What was the most outrageous beauty thing you have ever done?
Se fiz algum ultraje a nível de beleza, sinceramente, não me lembro.

9. Biggest beauty no-no for you?
Pessoas com quilos a mais que usam roupa que de todo não é apropriado para o corpo que têm. Agora com os leggings, infelizmente, vê-se muita gente assim pouco apresentável.

10. Who is your biggest musical inspiration?
Desculpa desiludir-te TehTeh, mas não tenho nenhuma inspiração musical.

11. Is a man with a guitar hot?
Depende do homem, se for giro, é hot tanto com uma guitarra como sem ela. Se não for, não há guitarras que o salvem.

E, agora, as perguntas da Ana Filipa:
1. O que é beleza para ti?
Para mim, beleza é essencialmente uma boa auto-estima. O facto de cuidarmos de nós faz com que sejamos mais bonitas.

2. Que sonhos gostavas de realizar no futuro?
As coisas comuns: ser feliz, trabalhar na área que gosto, ter saúde, viajar se possível imenso, etc etc.

3. Quais são os teus principais interesses?
Cinema, ciência, séries de televisão, viagens, perfumes e comidas. Mais relacionado com o tema principal do blog, interesso-me bastante pelos cuidados com a pele, muito mais do que por maquilhagem.

4. Consideras mais importante investir numa boa base ou num bom creme? E porquê?
Sem dúvida, um bom creme. Os cremes tratam da pele internamente, enquanto que as bases apenas melhoram o seu aspecto exterior. Contudo, acho que também se deve investir numa base.

5. Não sais de casa sem?
Sem a mala. Lá dentro tenho tudo o que preciso.

6. Qual/is é/são o/os teu/s filme/s preferido/s?
Tenho imensos filmes preferidos. Nesta TAG já referi uns quantos. Como sabem, eu adoro filmes com poderes sobrenaturais, principalmente os vários do X-Men.

7. Gostas de ler e/ou escrever?
Se gostar do tema, tanto gosto de escrever como de ler. Mas, não, não tenho nenhuma veia de escritora dentro de mim.

8. Quais são as lojas onde mais gostas de ir?
De beleza: Sephora (apesar de andar um pouco chateada com a loja), LUSH e The Body Shop.
De roupa: Desigual, Throttleman e Stradivarius (graças à nova colecção).

9. Preferes a tv ou a internet?
Não consigo escolher. Gosto bastante de ver televisão e de navegar na Internet.

10. Sentes necessidade de andar sempre maquilhada ou tens dias de preguiça?
Tenho muitos dias de preguiça! ;)

11. Se pudesses resumir o teu blog em duas palavras quais seriam?

O outro eu.

Por fim, as minhas perguntas para vocês são:
1. Que marcas gostavas de experimentar? Porquê?
2. Em que produtos investes mais dinheiro?
3. Qual é o teu perfume preferido?
4. Quantidade ou qualidade?
5. Que género de blogs lês?
6. A qualidade é proporcional ao preço?
7. Qual foi o teu dinheiro mais mal gasto?
8. És a favor de cirurgias com o intuito meramente estético?
9. Sapatos ou malas?
10. Qual é a tua comida preferida? E bebida?
11. Das viagens que fizeste, quais as que mais gostaste?

Vou acorrentar a esta TAG os seguintes blogs:
Blog da Lu; Closet & Beauty; Make&Tal; Mantinha de Retalhos; Me n' My Things; O Pechiché; PurEssence; Your Look Your Beauty.

Todas as outras meninas, se quiserem, também podem responder! Força, não se acanhem.

domingo, 18 de março de 2012

Caixa de Correio / Sorteio #1 + Troquinha #1.

No início desta semana, tive duas surpresas agradáveis no correio. Uma já estava à espera, a outra nem por isso.
Em Dezembro, soube que ganhei pela primeira vez um sorteio! :) O prémio tardou a chegar, mas, felizmente, já cá está. Para além do que era suposto receber, a Lu mandou-me ainda imensas amostras de vários perfumes da Avon, um par de brincos e uma miniatura do Nivea Soft. Ainda não experimentei nada, mas estou desejosa! Fiquei mesmo muito feliz por ter ganho este sorteio porque muitas das coisas são uma novidade para mim, uma vez que não tinha nada do género em casa.
Eu e a Marisa combinámos fazer uma troquinha. Estipulámos um valor e o objectivo era dar a conhecer os nossos produtos favoritos dentro desse orçamento. Como podem ver, recebi imensos miminhos e fiquei tão contente! Notou-se perfeitamente que ela escolheu as coisas a dedo, pois enviou-me artigos específicos para mim, como as amostras de um champô para cabelos secos. Espero do fundo do coração que ela tenha gostado tanto dos meus presentinhos como eu gostei dos dela.

sexta-feira, 16 de março de 2012

Cosmética / Oportunidade Lancaster na P&Cia.

Depois da oportunidade de testarmos gratuitamente quatro produtos da Anne Möller, a Perfumes & Companhia está a oferecer uma miniatura do creme Suractif Volume Contour da Lancaster. Este hidratante é indicado para mulheres com mais de 40 anos.
Têm até dia 31 de Março para preencherem o formulário e levantarem o creme numa das lojas aderentes. Para acederem ao formulário e obterem mais informações acerca desta iniciativa, cliquem aqui.

quarta-feira, 14 de março de 2012

Maquilhagem / Letibalm vs Carmex.

Decidi fazer com mais regularidade posts deste género. A ideia é arranjar produtos que eu tenha e que sejam equiparados para vos dizer qual prefiro. O que acham? Para começar, trago-vos um confronto entre o famosíssimo Carmex e o Letibalm. Comprei os dois porque li imensos elogios a ambos, pelo que resolvi experimentá-los para vos dar a minha opinião. Demorei imenso tempo a escrever este post, pois queria eliminar um deles por completo, mas a verdade é que isso não aconteceu. Se quiserem saber o porquê, continuem a ler! ;)

- Batom de Cieiro: Letibalm | Leti.
Eu optei pelo potezinho ao invés da versão fluida, pois li que era mais barato, trazia mais produto e que o cheiro era mais agradável. Em relação ao cheiro, não posso confirmar nem desmentir, uma vez que nunca tive contacto com o tubozinho. Quanto ao resto, afirmo! Falando do boião (10 ml), é prático dentro dos possíveis, tendo em conta o género de aplicação. Digo que é prático, pois não é um boião três vezes maior que o produto ou com uma abertura minúscula. Sobre o aroma, o que vos posso dizer é que quando o comprei não parava de o cheirar. Associo-o aos produtos para bebés. A textura faz-me lembrar cera mas é facilmente aplicável. Não é daqueles potezinhos que com uma passagem retiramos uma quantidade abismal de produto. Por norma, consigo hidratar os meus lábios com quatro passagens suaves. As sensações que o Letibalm confere são muito semelhantes às do Carmex, mas menos amplificadas. Ou seja, sinto os meus lábios super suaves e um pouco frescos. Essas sensações, apesar de serem mais duradouras que a maioria dos hidratantes labiais, ficam muito à quem do Carmex. Apesar de tudo, eu não prescindo deste bálsamo e porquê?! Porque é o melhor produto que tenho, desde ser o mais cómodo até ser o mais eficaz, para restaurar o meu nariz. Como me assoo com muita frequência, o meu nariz tende a formar imensas peles. Com o Letibalm, em duas noites, consigo passar de um nariz lastimoso a um nariz perfeito! Resumindo, comparando com o Carmex, de facto, este é pior. Contudo, continua a ser um excelente hidratante labial e um perfeito reparador de narizes! Por fim, é de salientar que o Letibalm não deixa os lábios brancos, apenas brilhantes.
Preço: ~ 5€
Onde comprar? Nas farmácias.
Pontuação: ♥♥♥♥♥ ♥♥♥♥ {9/10}
- Batom de Cieiro: Classic | Carmex.
Querem um batom que hidrate os lábios nas piores condições climatéricas?! Escolham o Carmex! Ele é óptimo e a boa notícia é que já voltou a estar à venda em Portugal. Quando estive em Paris, o Carmex foi o único bálsamo que conseguiu ajudar os meus lábios a superar aquele clima fresco. Quando o aplico, a sensação imediata é de uma suavidade absoluta, seguindo-se de um frio saboroso. Essa suavidade perdura imenso tempo e nota-se que hidrata internamente os lábios. Antes de o comprar, li imensas reviews que diziam que o cheiro do Carmex era pestilento, eu não concordo. Sinceramente, até gosto! Não o consigo definir, mas também não é importante, pois os lábios ficam com um aroma a menta. A textura é muito mais espessa que a do resto dos meus hidratantes que vocês sabem que são bastantes. É tão espessa que, ao sair da embalagem, o produto não cai com a força da gravidade! Contudo, espalha-se muitíssimo bem! Há várias versões deste produto. A nível de embalagem, podemos encontrar o stick, o boião e o tubinho que é o que eu tenho. Quanto aos sabores, penso que, para além do clássico, só há o de menta e o de cereja. Eu optei por comprar o clássico, pois queria a fórmula original e acreditem que não me arrependo mesmo nada! O tubinho contém 10 g de produto e o único defeito que lhe consigo apontar é que as letras desgastam-se com alguma facilidade, mas nada de preocupante. Li algures que o Carmex é o batom mais vendido nos EUA e acredito porque, de facto, ele é muito bom! Quando preciso de uma hidratação mais profunda, é, sem dúvida, ao Carmex que recorro! Acreditem, para climas complicados, não há melhor.
Preço: ~ 5€
Onde comprar? Nas farmácias e em sites estrangeiros.
Pontuação: ♥♥♥♥♥ ♥♥♥♥♥ {10/10}
Como puderam ler, o motivo da minha demora foi o facto de não conseguir eliminar um destes produtos. O Carmex não o uso todos os dias, aplico-o apenas quando os meus lábios precisam de uma hidratação mais severa ou quando vou para sítios mais frios. Quanto ao Letibalm, apesar de ser um bom bálsamo, tão bom ou um pouco melhor que os da YtC, a função que lhe dou é a de cuidar do meu nariz. Ambos estão recomendados porque, para além de hidratarem, também restauram internamente os lábios. No entanto, se me perguntarem qual é o melhor hidratante labial, entre estes dois eu digo que é o Carmex, apesar de utilizar muito mais o Letibalm.

E vocês, usam ou gostavam de experimentar o Carmex ou o Letibalm?

sexta-feira, 9 de março de 2012

Cosmética / Creme de Unhas e Removedor de Verniz da Sephora.

A review de hoje já era para ter sido feita há mais tempo, mas, como um dos produtos frisados neste post foi descontinuado e eu não me apercebi, perdi algumas semanas à procura do seu preço. Claro que não o encontrei, como devem calcular.

- Creme de Unhas: Nourishing Nail Balm | Sephora.
Primeiro que tudo, devo dizer-vos que nunca experimentei mais nenhum creme para unhas e, por isso, não tenho bem a noção se o da Sephora é mais poderoso ou não que a maioria. Vou começar pelo que me chamou a atenção: o aspecto. Como podem ver pela imagem, este produto parece um doce devido às suas cores estarem enroladas em swirl. O seu cheiro é agradável, mas não me faz lembrar doces. Quanto à textura, inicialmente é mais difícil de retirar, pois é um pouco espessa e dura. Porém, com o uso, torna-se mais macia e fácil de aplicar. Por ser um creme espesso, não é absorvido pelas unhas. Contudo, noto que as fortalece e alimenta. Agora que tenho contacto quase diário com acetona, este potezinho tem sido um dos meus melhores amigos. Também o uso para reparar algumas partes secas que o líquido da Mavala origina. Eu comprei o produto com o preço normal, pelo que, na altura, me pareceu um pouco caro tendo em conta que o pote só contém 9 g de produto. Hoje em dia, já não o acho assim tão caro, pois desde que o comprei nem 1/4 gastei. É certo que não o uso todos os dias, mas, mesmo assim, está a durar horrores. Infelizmente, foi descontinuado, daí que apareceu baratíssimo nos saldos. Se ainda o conseguirem apanhar, o conselho de utilização que vos dou é para o aplicarem mesmo antes de irem dormir.
Preço: ~ 8€
Onde comprar? Na Sephora.
Pontuação: ♥♥♥♥♥ ♥♥♥ {8/10} (Não dou mais um coração por este ser o meu primeiro hidratante para as unhas)
- Removedor de Verniz: Express Nail Polish Remover | Sephora.
Um removedor com uma engenharia simples paga ao peso de prata. É assim a melhor forma que tenho para descrever este produto. Basicamente, é um boião com uma esponja que contém um orifício para inserimos apenas um dedo de cada vez. O processo de remoção do verniz é rápido e a qualidade do produto, que não contém acetona, é bastante boa. O cheiro é o normal, não cheira nem a rosas nem a morangos, mas sim a removedor de verniz. A ideia da embalagem é simples, mas excelente. De facto, torna a dissolução do verniz numa coisa muito mais limpa, rápida e cómoda. Eu já não passo sem ele e até o reutilizei uma ou duas vezes. No entanto, 9€ por 75 ml, a mim não me soa a barato. Ainda assim, quando a minha embalagem estiver completamente inutilizável e impossível de recuperar, por preguiça, comprarei outra.
Preço: 8.90€
Onde comprar? Na Sephora.
Pontuação: ♥♥♥♥♥ ♥♥♥ {8/10}
Num outro post posso ensinar-vos a reutilizar ou fabricar um removedor de verniz deste género, se bem que eu acho que toda a gente percebe como o fazer sem qualquer tipo de explicação.

quinta-feira, 8 de março de 2012

Compras / Fevereiro de 2012.

Desta vez, as aquisições mais notórias não foram nem na Sephora, nem na TBS, nem n'O Boticário. Foram na LUSH e na Claire's. Ok, vocês já sabem que eu gosto da LUSH, mas, então, e a Claire's?! O que terei lá comprado, tendo em conta que não costumo mostrar acessórios nem roupa...
Começando pela Essence, os dois vernizes são para nail art e custaram 1€. Este mês fui a duas KIKOs diferentes, uma no Chiado e outra em Viseu com a Marisa Marques. Em Lisboa, comprei o gloss em lápis transparente e o Luminous Chrome na cor #711 Deep Pink. O tom do batom pode parecer demasiado notório, mas, como tenho os lábios bastante escuros e pigmentados, até fica suave! Em Viseu, comprei um afia e outro gloss em lápis num tom castanho híbrido entre o Hue e o Cherish da M.A.C. Na P&Cia, aproveitei as promoções para adquirir uma sombra líquida bege da Chanel e um lipstick da Dior. O lipstick, apesar de parecer um coral super forte, fica bastante discreto nos lábios, pois é um batom de tratamento. Supostamente, se usar este produto afincadamente durante um mês, noto melhorias internas a nível da hidratação dos lábios. Na realidade, o artigo da Dior foi uma prenda do Dia dos Namorados assim como o kit POREfessionally Pretty da Benefit. A ideia inicial era comprar o Girl Meets Pearl, porém, ao ver este kit, não consegui resistir e como trazia uma miniatura do iluminador não fiquei a perder! Devo dizer-vos que fiquei surpreendida com o Erase Paste. É de facto fantástico, podia era durar o dia todo como o Pro Longwear da M.A.C! Quanto ao The POREfessional, sim, noto algumas diferenças, mas não sei se é melhor que o Primed & Poreless da Too Faced.

Em Fevereiro, comprei, também, alguns dos artigos que apareceram na minha penúltima wishlist. Graças a uma promoção, trouxe o Egeo Dolce e o gel por apenas 27€. Como se gastasse mais 3€ tinha um vale de desconto de 5€ na próxima compra superior a 30€, comprei uma sombra castanha da linha Intense muito gira, muito do género do que eu tenho. Na TBS, comprei o esfoliante que amo, amo e amo com 30% de desconto e, dias depois, voltei lá para trazer a manteiga labial que é a minha preferida das três que tenho.

Na LUSH, fiz as minhas compras favoritas do mês. Eles ainda estavam com as promoções de Natal e tinham 50% de desconto em todos os produtos embalados antes de Outubro. Aproveitei para comprar, com o tal desconto, o Mint Julips (esfoliante labial comestível) e o lip balm None Of Your Beeswax. Sobre estes dois produtos, tenho-vos a dizer que gosto deles apesar do preço inicial não ser muito convidativo! Andava à procura de um tónico que não deixasse o rosto seco e já estava a contar comprar um para peles normais ou secas. Contudo, o Tea Tree Water chamou-me a atenção, uma vez que contém ingredientes que estão presentes no anti-blemish da TBS que eu tanto recomendo. Não pensei duas vezes e comprei-o mesmo sabendo que provavelmente iria deixar a minha pele a repuxar. Felizmente, enganei-me e isso não aconteceu! O T'eo é um desodorizante sólido que contém extractos de melaleuca. Tenho-o usado todos os dias e, dos quatro produtos que comprei na LUSH, este é o meu preferido. Quanto às amostras, o sabonete vermelho é o The Godmother que cheira a groselha e o outro é uma pequena porção do Snow Globe.

Por fim, a Claire's estava com uma promoção de leve 3 pague 2 em inúmeras bijutarias e afins. Entre esses afins estavam as máscaras da Montagne Jeunesse. Comprei seis, como podem ver. Duas são daquelas com um paninho com a forma do rosto, uma é peel-off, outra é de lama e, por fim, escolhi duas normais. Ainda não testei nenhuma, nem nada da Montagne Jeunesse, pelo que não vos posso dar uma opinião!

Qual das máscaras querem que experimente primeiro?
PS: Feliz Dia da Mulher! ;)

domingo, 4 de março de 2012

Cinema / Filmes da Semana #16.

Lembram-se do último post de cinema? Pois, eu também não. A verdade é que as minhas rubricas com dias fixos ficaram muito atrasadas devido aos imprevistos com o meu computador. Em relação aos Óscares, fiquei principalmente contente com os vencedores dos prémios de "Melhor Actriz", "Melhor Actriz Secundária", "Melhor Argumento Original" e "Melhor Longa-Metragem de Animação". E vocês, concordam com os prémios atribuídos? Podem consultar a lista completa dos vencedores aqui. Quanto aos filmes de hoje, como devem calcular, ainda são alguns, tendo em conta que o último post foi há mais de um mês.

- A Dama de Ferro
Classificação (IMDb): 6.3/10 ★ Género: Drama ★ Classe Etária: M12 ★ Duração: 105 min.
Sinopse (ZON Lusomundo): "A história política da Primeira-Ministra Britânica Margaret Thatcher, The Iron Lady, desde a sua tomada de posse até à crise das Ilhas Falklands em 1982."
Recomendo? Gostei do filme. A Meryl Streep estava fantástica no seu papel e, por isso, achei que o Óscar foi mais que merecido. Dá uma boa injecção de história, recomendo!

- A Invenção de Hugo
Classificação (IMDb): 8.0/10 ★ Género: Aventura/Drama ★ Classe Etária: M12Q ★ Duração: 126 min.
Sinopse (ZON Lusomundo): "A Invenção de Hugo conta a história de um órfão que vive em segredo nas paredes de uma estação de comboios de Paris. Com a ajuda de uma rapariga excêntrica, ele procura a resposta para uma misteriosa ligação entre o pai que perdeu recentemente, o mal-humorado dono da loja de brinquedos que vive por baixo dele e uma fechadura em forma de coração, aparentemente, sem chave."
Recomendo? Um filme que parece infantil, mas afinal é tudo menos isso. Remete para os sonhos ou para a falta deles. Gostei muito do Hugo, desde das imagens às conjugações sonoras. É mesmo uma película muito bonita!

- Contrabando
Classificação (IMDb): 6.7/10 ★ Género: Crime/Thriller ★ Classe Etária: M16 ★ Duração: 110 min.
Sinopse (ZON Lusomundo): "Há muito que Chris Farraday deixou a vida do crime, mas depois do seu cunhado Andy estragar um negócio de droga ao seu cruel patrão, Tim Briggs, Chris vê-se obrigado a voltar a fazer aquilo que ele faz de melhor - contrabando - para pagar a dívida de Andy. Chris é um lendário contrabandista e rapidamente forma uma equipa com a ajuda do seu melhor amigo Sebastian, para um golpe final no Panamá, na esperança de trazer milhões de notas falsas. Mas quando o plano se desmorona, a horas de alcançar o dinheiro, Chris terá de recorrer às suas enferrujadas habilidades para navegar por uma traiçoeira rede criminosa de traficantes de droga, polícias e assassinos antes da sua mulher Kate e dos seus filhos se tornarem o alvo."
Recomendo? Vi este filme ontem, optei por ele ao invés do "Bel Ami". Não sei se fiz a escolha certa porque, apesar de ter gostado do "Contrabando", achei que não acrescentou nada aos outros filmes baseados no crime.

- Crónica
Classificação (IMDb): 7.5/10 ★ Género: Drama/Thriller ★ Classe Etária: M12 ★ Duração: 84 min.
Sinopse (ZON Lusomundo): "Andrew, Matt e Steve são adolescentes, cada um com características muito distintas e enfrentando os vários desafios que aparecem na escola, como fazer novas amizades e explorar novas facetas da sua vida que está sempre a mudar. Eles são imperfeitos, esquisitos e imprudentes, como qualquer indivíduo com 17 anos de idade. Podiam ser um de nós. E tal como tantos de nós, eles estão obcecados por documentar tudo o que lhes acontece, por mais normal que seja. Até que «tropeçam» em algo que está para lá da sua compreensão. Esta descoberta dá-lhes super-poderes que não vão saber ou conseguir controlar. O que farias se te acontecesse a ti? De que serias capaz? Estas são as questões levantadas por «Crónica», um filme como nunca viste."
Recomendo? Tendo em conta que a "Crónica" é um filme com poderes, vocês já devem calcular que eu gostei bastante de a ver e de pensar o que faria se de repente ganhasse habilidades sobrenaturais. Não sei se é por eu adorar este género de filmes ou não, mas, de facto, achei que acrescentou algo de novo... Recomendo!

- Detenção de Risco
Classificação (IMDb): 7.1/10 ★ Género: Acção ★ Classe Etária: M16 ★ Duração: 115 min.
Sinopse (ZON Lusomundo): "Tobin Frost (Denzel Washington) era um dos mais valiosos activos da CIA até ter desertado e ter-se transformado num famoso assassino internacional. Tobin decide, subitamente, render-se às autoridades norte-americanas na África do Sul, sendo imediatamente colocado numa Safe House, uma casa fortificada onde as agências escondem testemunhas ameaçadas ou condenados a caminho da cadeia. O novato agente secreto (Ryan Reynolds) que está à frente da Safe House, recebe ordens para manter o criminoso vivo e a salvo até que a sua transferência para os Estados Unidos possa ser efectuada. No entanto, tal missão avizinha-se difícil de concretizar porque uma série de mercenários e criminosos estão determinados em libertar Tobin Frost e a extorqui-lhe valiosas informações."
Recomendo? A minha opinião acerca deste filme é tal e qual a do "Contrabando". De facto, quando conhecemos inúmeros filmes, chega a uma certa altura que são todos repetitivos e que o que se destaca são os pormenores. O papel de Denzel Washington estava perfeito, muito bem representado, como seria de esperar. Contudo, no geral, não achei o filme nada de especial e, para mim, foi o pior da semana.

- Guerra É Guerra
Classificação (IMDb): 6.5/10 ★ Género: Comédia/Acção ★ Classe Etária: M12 ★ Duração: 98 min.
Sinopse (ZON Lusomundo): "Dois agentes da CIA, bastante diferentes um do outro, mas os melhores amigos um do outro, apaixonam-se pela mesma mulher. Para a conquistar vão recorrer a todas as armas à disposição deles."
Recomendo? Ora bem, se procuram um filme de acção bastante engraçado e com partes realmente cómicas, podem escolher este que não se vão arrepender. Eu vi-o com a Marisa e ambas gostámos.

- Os Marretas
Classificação (IMDb): 7.8/10 ★ Género: Comédia ★ Classe Etária: M6 ★ Duração: 111 min.
Sinopse (ZON Lusomundo): "De férias em Los Angeles, Walter, o maior fã dos Marretas, o seu irmão Gary e a namorada de Gary, a Mary de Smalltown (EUA), descobrem o maquiavélico plano de Tex Richman, um homem do petróleo que quer demolir o Teatro dos Marretas e perfurar o solo em busca do recentemente petróleo encontrado nos terrenos do Teatro. Para organizar a Maior Gala dos Marretas e angariar os 10 milhões de dólares necessários para salvar o Teatro, Walter, Mary e Gary vão ajudar o Cocas a reunir os Marretas, que entretanto seguiram caminhos separados: o Fozzie actua num casino em Reno com uma banda de tributo aos Marretas, a Miss Piggy é uma editora de moda dirigida a gordinhas na Vogue de Paris, o Animal está numa Clínica em Santa Bárbara a receber tratamento para Controlo de Temperamento, e o Gonzo é um bem sucedido magnata no campo das canalizações. "Os Marretas" conta ainda com a participação de muitas celebridades e chega aos ecrãs de cinema em Novembro de 2011."
Recomendo? Vou opinar acerca deste filme tendo em conta a sua classificação etária. É engraçado, pronto. Para mim, não teve a vertente nostálgica, pois a minha infância não foi acompanhada pelos Marretas. Não é um filme muito adulto, como seria de esperar. Se não passaram a infância com os Marretas, sinceramente, acho que podem ver o filme em casa que não perdem nada!

- Underworld: O Despertar
Classificação (IMDb): 6.7/10 ★ Género: Acção/Terror ★ Classe Etária: M12 ★ Duração: 88 min.
Sinopse (ZON Lusomundo): "Quando as forças humanas descobrem a existência dos clãs dos Vampiros e dos Lycans, inicia-se uma guerra para erradicar ambas as espécies. A guerreira vampira Selene lidera a batalha contra a humanidade."
Recomendo? Eu gosto desta saga, dos típicos combates entre vampiros e lobisomens (ou lycans, se preferirem) e até gostei deste filme, apesar de ter achado que foi o pior dos quatro.

HOT da Semana: "A Invenção de Hugo"
NOT da Semana: -

Não cheguei a ver o filme da Marilyn nem "O Espião Fantasma", mas acerca deste último um amigo meu viu e disse-me que não era nada de especial, bastante previsível.

Daqui a pouco começa o segundo filme da saga Twilight na SIC. Quem é que vai ver?

quinta-feira, 1 de março de 2012

Cosmética / A LUSH e os Sabonetes.

Qualquer cliente que entra numa LUSH apercebe-se que os produtos estrela da marca são, sem dúvida, os sabonetes. Há de todas as cores, com inúmeros aromas e aparências que vão desde do mais clássico ao mais futurista. Até agora, tive oportunidade de testar três diferentes e é sobre eles que vos vou falar hoje. Quem nunca comprou nada da marca, não sabe que os sabonetes não são vendidos em doses individuais, mas, sim, ao peso. Assim sendo, as imagens que mostro são do sabonete completo e o que eu tenho são apenas fatias. Como podem reparar, os sabonetes não são simétricos e, por isso, a minha review será acerca da parte que me calhou, sendo que se vocês comprarem pode calhar-vos uma parte totalmente diferente.

- Sabonete Corporal: Angel's Delight | LUSH.
"Um sabonete cheinho de cor e com um cheiro doce e frutado! Uma grande lua dourada envolve um grande bloco de sabonete cor-de-rosa com mais decorações do que uma árvore de Natal! Com blocos de cor aleatórios, purpurinas douradas, prateadas e iridiscentes, nunca sabes como é que a tua fatia vai ser! Mas o que sabes é que vais ter um sabonete que toda a gente adora, com óleo essencial de tangerina e uma fragrância frutada! Traz um bocadinho de sol ao teu Inverno e vais-te sentir como se tivesses sido visitada por anjos! Se queres um arranjo do outro mundo para o teu Natal em família, porque não perguntar o preço do bloco inteiro?"
Conseguem adivinhar o que me cativou neste sabonete? Pois, claro... O aspecto! Remete-me à minha infância com a lua dourada e os pormenores cor-de-rosa. Vocês não imaginam o tamanho que o sabonete tem! Para terem noção, eu comprei um pouco mais que 200 g e a minha porção é praticamente toda ela cor-de-rosa. Sim, tem um pouco de amarelo, mas mesmo muito pouco. Já sabem que o aroma é do género que eu gosto. É um cítrico não muito forte e um pouco adocicado. Por ser adocicado, não acho que seja muito fiel à natureza contrariamente ao que estava à espera. Tal como a gelatina, o cheiro sente-se bem, mas não perdura na pele. Não existe nenhuma diferença entre a parte cor-de-rosa e a amarela, o que é bom porque em termos de resultados é homogéneo. É um produto que quase não faz espuma, assim como os outros sabonetes da marca, e suaviza um pouco a pele.
Preço: 3.95€/100 g
Onde comprar? Na LUSH: C. C. das Amoreiras, Oeiras Parque ou online.
Pontuação: ♥♥♥♥♥ ♥♥♥ {8/10}
- Sabonete Esfoliante: Porridge | LUSH.
"Começa o dia como na história da Caracóis Dourados e dos Três Ursos, com uma grande dose de papas de aveia! Ideal para as peles sensíveis, simplesmente irresistível para as outras peles. A aveia é calmante para a pele e faz uma boa esfoliação, enquanto que o sumo de laranja é refrescante e tonifica a pele. Acorda bem disposto(a) com uma ajuda de papas de aveia e melaço! Delicioso!"
Vocês lembram-se das papas de aveia? Eu era grande fã tanto do cheiro como do sabor, pelo que, quando recebi uma amostra deste sabonete, fiquei toda contente. Uma das coisas que gosto na LUSH é que nos dão sempre uma amostra de um sabonete e na maioria dos casos são amostras bastante generosas que dão perfeitamente para tirarmos conclusões sólidas acerca do produto em questão. Tal como leram na citação do fabricante, o Porridge é mais do que um simples sabonete. É, também, um esfoliante que pode ser diário ou semanal dependendo da densidade de sementes de aveia da vossa barra. Se tiverem muitas sementes de aveia num curto espaço, então estão perante um esfoliante semanal, caso contrário têm diante de vós um esfoliante que pode ser usado todos os dias. O produto que envolve as sementinhas de aveia é bastante suavizante acalmando a pele após a esfoliação. Ou seja, eu utilizo primeiro a parte que esfolia e a seguir passo a outra parte do sabonete que, na minha amostra, é muito mais pequena que a esfoliante. A minha amostra é semanal e confere uma esfoliação bastante intensa, como eu gosto. Chega mesmo a arranhar, contudo se vos calhar uma parte diária já não vão sentir este pormenor. À medida que vamos gastando o produto a parte que envolve as sementes vai desaparecendo aumentado assim o grau de esfoliação do mesmo. Quanto ao cheiro da laranja, eu não o sinto e, por isso, não acho que refresque nem que tonifique a pele. Este é, sem dúvida, o meu sabonete preferido, só gostava que fosse simétrico, pois assim dava para prever que tipo de esfoliante estávamos a adquirir.
Preço: 3€/100 g
Onde comprar? Na LUSH: C. C. das Amoreiras, Oeiras Parque ou online.
Pontuação: ♥♥♥♥♥ ♥♥♥♥ {9/10}
- Sabonete Corporal: Snowcake | LUSH.
"Outro dos nossos best-sellers de Natal. Este sabonete branco e suave a cheirar a fruta e maçapão, pôs as pessoas a correr para as pastelarias assim que lançámos os produtos de Natal. Podíamos vendê-lo durante todo o ano, mas depois o Natal não seria tão especial. Feito com a fragrância de óleo absoluto de rosa, groselha e resina de benjoim. A espuma branca, suave e cremosa do Snowcake é óptima para o teu duche, mas também para lavar as mãos durante esta época festiva. Compra um grande bocado e torce para que aguente até ao próximo Natal!"
Quando comprei o Angel's Delight, a funcionária ofereceu-me uma amostra do Snowcake. A porção era maioritariamente branca com pouco de dourado, sendo que os brilhos dourados não ficam na pele e desaparecem na primeira utilização. Em relação ao cheiro, de todo que não é dos meus favoritos. A minha mãe diz que cheira a óleo de amêndoas doces, mas, para mim, é uma coisa oriental indecifrável. Acredito que não agrade à maioria das pessoas, mas também não é um grande problema porque, tal como todos os outros produtos de banho da LUSH, não perdura na pele. O que eu gosto mais no Snowcake é a sensação de suavidade que confere à pele, deixa-a mesmo sedosa! Penso que isso deve-se à presença de óleo na composição do produto. Esse poder de suavização é superior ao do Angel's Delight.
Preço: 4.45€/100 g
Onde comprar? Na LUSH: C. C. das Amoreiras, Oeiras Parque ou online.
Pontuação: ♥♥♥♥♥ ♥♥♥ {8/10}
Infelizmente, tanto o Angel's Delight como o Snowcake são edições limitadas de Natal. Sendo assim, têm pouco tempo para os conseguirem apanhar!

Uma coisa que noto em todos os sabonetes da LUSH é que derretem mais facilmente, até com este tempo frio, e isso deve-se ao facto de serem naturais e de conterem óleos na sua composição. Comparando-os com o Leite de Burra da Confiança, os da LUSH fazem muito menos espuma, quase nenhuma mesmo. Em termos de hidratação, apesar do Leite de Burra ser um sabonete teoricamente hidratante, para mim, os da LUSH são mais eficazes nesse campo. É mais um caso em que o preço é proporcional à qualidade do produto. E com isto não estou a dizer que não recomendo o Leite de Burra, pois eu até gosto dele. Simplesmente, acho que os da LUSH são melhores!

Compravam algum? Se sim, qual?