domingo, 18 de março de 2012

Caixa de Correio / Sorteio #1 + Troquinha #1.

No início desta semana, tive duas surpresas agradáveis no correio. Uma já estava à espera, a outra nem por isso.
Em Dezembro, soube que ganhei pela primeira vez um sorteio! :) O prémio tardou a chegar, mas, felizmente, já cá está. Para além do que era suposto receber, a Lu mandou-me ainda imensas amostras de vários perfumes da Avon, um par de brincos e uma miniatura do Nivea Soft. Ainda não experimentei nada, mas estou desejosa! Fiquei mesmo muito feliz por ter ganho este sorteio porque muitas das coisas são uma novidade para mim, uma vez que não tinha nada do género em casa.
Eu e a Marisa combinámos fazer uma troquinha. Estipulámos um valor e o objectivo era dar a conhecer os nossos produtos favoritos dentro desse orçamento. Como podem ver, recebi imensos miminhos e fiquei tão contente! Notou-se perfeitamente que ela escolheu as coisas a dedo, pois enviou-me artigos específicos para mim, como as amostras de um champô para cabelos secos. Espero do fundo do coração que ela tenha gostado tanto dos meus presentinhos como eu gostei dos dela.

11 comentários:

  1. boa, parece que andamos as duas em mare de correio...eu estou mortinha que o resto das minhas coisinhas cheguem, ate porque agpra estao a começar a ser ainda mais...

    espero que te des muito bem com os teus miminhos...

    quanto a carta...nao sei, eu tenho mesmo MUITA dificuldade a ver, e vejo muito pouco de um dos olhos...talvez faça os exames medicos um dia para saber de certeza...

    xoxo

    ResponderEliminar
  2. ah e as unhas é porque eu nao tenho jeitinho nenhum com as maos, ma coordenaçao motora...mas como queria ver se fazia uns mostruários de unhas, talvez com isso ganhe prática e comece a conseguir, quem sabe?

    xoxo

    ResponderEliminar
  3. Que miminhos tão bons!! :D
    Fico muito contente que tenhas gostado e é claro que também adorei as coisinhas que me enviaste, todas elas! Temos de fazer mais troquinhas ;)
    Beijinhos*

    ResponderEliminar
  4. Ola Andy :)
    Que miminhos tao fofoos :D
    Tenho um desafio para ti no meu blog =)

    http://anna-barroso.blogspot.pt/2012/03/desafio.html

    Beijinhos querida

    ResponderEliminar
  5. TehTeh: Ai eu tenho a certeza que me vou dar bem com os miminhos! Quanto ao correio, eu vi que recebeste umas coisas engraçadas da Sleek! Parabéns. Queremos reviews... Quanto à carta, claro que deves fazer os exames antes de tudo. Quiçá se não podes conduzir. Eu também tenho uma péssima coordenação motora mas até me safo a pintar as unhas. É certo que pinto bastante os dedos, mas não é nada que um banho não resolva.

    Marisa Marques: Ainda bem que gostaste! Acredita que foi tudo escolhido com o máximo carinho! :) E claro que sim. Havemos de fazer muitas mais troquinhas.

    Ana Filipa: Olá Ana :) Eu sei, eu vi! Obrigada. Vou responder na terça ou na quarta.

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  6. Ola Andy :)
    Lool, vi agora o teu comentario no post do que levo na mala, é verdade levo o pincel de blush mas nao levo blush, lol, porque aqueles sao os produtos que uso praticamente todos os dias entao com a pressa quando saio de casa meto tudo na necessaire e vai tudo comigo menos o blush que tenho usado um da minha mae, hihihi :D
    Depois venho aqui cuscar o desafio que te lançei =)
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  7. Eu mostro sim querida, quando estiver pronto! E tu mostra o resultado da art nail com o kit konad ;)
    beijinho

    ResponderEliminar
  8. Olá passei para conhecer o blog. muito legal bjus ate mais

    ResponderEliminar
  9. Andy, respondo como respondi à Ana Rita. Amostra são mesmo isso é apenas para experimentares o produto..aqui ninguém é tolinho, olha para a foto vês que é uma amostra e portanto pensas que máximo 3/4 vezes e lixo. Foi precisamente 3 vezes que usei. O produto é apenas para o rosto e pelos vistos ela nem sequer leu em condições o post e por isso perguntou se usei sombra a prova de agua ou de longa duração, se usei produtos disto e daquilo..enfim! O produto é para o rosto e parte se do principio que me desmaquilhaei com ele e portanto usei base, blush..não é? :)
    Além disso quem não quer comprar o produto por inteiro, compra amostra para experimentar que é assim que o devo ser em todos os produtos caso hajam amostras.
    Acho que nao andamos a falar para bebés, ainda por cima quem segue o blog vê que recebi amostras, que dou a minha opnião sobre o que o produto fez em mim e portanto está há vista de todos. Graças a deus não engano ng! :) Além disso, revisão de um produto é meramente a tua opinião sobre ele do que ele fez na tua pele portanto cada um compra se quiser. :)
    Eu confesso que nao sou de andar este tipo de comentários que nao fazem sentido nenhum porque num instante lembraram se de comentar uma coisa que nao faz sentido, quando eu ainda por cima tiro foto à amostra, para vos mostrar mesmo que é isso. lol
    Mas é para tu e a Ana Rita terem ficado esclarecidas. :)
    O blog está à disposição de toda a gente e estás a vontade para vê lo e comentar sempre que quiseres, mas aconselho a pensar antes de fazer o comentário. :)

    ResponderEliminar
  10. Ana Filipa: Ah ok! Sendo assim não vale a pena levares o pincel ne? :P

    Closet & Beauty: Claro que mostro. É só ganhar prática e fazer uns bonecos de jeito que faço um post no blog acerca disso.

    Gabriela: Olá Gabriela. Obrigada pela visita. Volta sempre que quiseres.

    Cindy: Cindy, o que eu queria dizer é que não devias ter feito uma review acerca de um produto que só testaste três vezes. Primeiro, um produto deve-se testar no mínimo dos mínimos umas duas semanas antes de se opinar. Dizes para pedirmos uma amostra para testarmos, pois mas nem todas as farmácias têm amostras de todos os produtos, right?! E falas que a review é apenas a tua opinião do produto. Claro que é! Mas se tu queres que a leiam e a usem como conselho tens que pensar bem no que fazes. É que a opinião já pode ser influenciada pelo produto ser fruto de uma parceria. Resumindo, não percebo como é que aconselhas uma coisa que só usaste três vezes.

    Beijinhos

    ResponderEliminar

Hey!! :D Muito obrigada por perderes um pouco do teu tempo a comentar o Be Fashion! :) Quero muito saber a tua opinião e prometo responder ao teu comentário neste mesmo post. *

Andy ♥ FacebookInstagramYouTube