quarta-feira, 4 de abril de 2012

Cosmética / Máscaras Faciais Frescas da LUSH.

Já não é segredo para ninguém que eu sou completamente fã da LUSH. A marca, para além de ter imensa qualidade, é completamente natural e amiga dos animais. Dentro do enorme lote de produtos, podemos encontrar alguns bastante originais como as gelatinas de duche, as pastas de dentes sólidas e as máscaras frescas. E é exactamente sobre as máscaras frescas que vos venho falar hoje.
Primeiro que tudo, porque é que se denominam máscaras frescas?! Ora bem, são frescas porque é suposto mantê-las no frigorífico de modo a que não se estraguem, uma vez que são feitas sem qualquer tipo de preservante. São nove as máscaras disponíveis. Se quiserem conhecer um pouco mais acerca de cada uma delas, continuem a ler o post! ;)

A Ayesha é indicada para quem procura uma dose de brilho para a sua pele. Contém kiwi e espargos, sendo indicada para peles mais maduras. Quem tem uma pele irritada ou sensível, deve escolher a BB Seaweed. Esta máscara é feita à base de algas que amaciam e acalmam a pele e de pétalas de rosa que reduzem vermelhidão do rosto. Para além destes compostos, a BB Seaweed possui ainda leves partículas esfoliantes. A Brazened Honey tem compostos com funções adstringentes que ajudam a limpar a pele em profundidade, diminuindo as impurezas e deixando a pele mais brilhante e fresca. É adequada a todos os tipos de pele, pois, além dos ingredientes adstringentes, contém também agentes hidratantes.
A Catastrophe Cosmetic é feita à base de mirtilos, sendo uma máscara recheada de anti-oxidantes. Limpa em profundidade a pele, não a deixando sensibilizada devido às propriedades calmantes que possui. Funciona com todos os tipos de pele. A Cosmetic Warrior promete combater as imperfeições através dos extractos de alho e do óleo de melaleuca. Para as peles mais jovens e que têm algumas imperfeições, a Cupcake é a máscara certa. Contém hortelã, lama e manteiga de cacau.
A Love Lettuce foi criada a pensar nas pessoas mais preguiçosas, sendo que esta máscara é um dois em um, uma vez que também esfolia eficazmente o rosto. É indicada para todos os tipos de pele e é feita à base de óleo de lavanda, amêndoas e algas. Para peles extremamente secas e sensíveis, há a Oatifix. Esta máscara é rica em aveia, amêndoas e bananas. As amêndoas trituradas conferem à Oatifix um poder de esfoliação levezinho. Por fim, existe a The Sacred Truth que é indicada para as peles mais maduras por ser bastante nutritiva e recheada de anti-oxidantes.
Eu quero muito experimentar a Catastrophe Cosmetic e a Cupcake. E vocês, compravam alguma?

6 comentários:

  1. Bom post! Adorei conhecer melhor cada uma das máscaras da Lush :D
    Quero a Catastrophe Cosmetic!! Ai ai mirtilos adoro tanto! A Cosmetic Warrior e a Cupcake também parecem fixes :)
    Beijinhos*

    ResponderEliminar
  2. não conhecia essas mascaras, parecem ser maravilhosas *.*

    ResponderEliminar
  3. epah, sabias que as vezes és MESMO picuinhas? verdade! mas eu explico, eu esta semana ando a usar a minha másquinha, o que devia dar fotos melhores, só que eu não estou habituada a ela, logo de vez em quando acontece sair desfocado, no meu quarto as fotos saem amarelas (o meu tele nao é tao influenciado pela luz...)e isso

    eu gostava de experimentar a BB Seaweed =D

    xoxo

    ResponderEliminar
  4. não conhecia mas parecem fantásticas bjinhos

    ResponderEliminar
  5. ahhhh é por estas e por outras que eu queria uma Lush no Porto :)
    Fiquei curiosa com a BB Seaweed, com a Cupcake e com a Brazened Honey :)

    ResponderEliminar
  6. Marisa Marques: Ainda bem que gostaste, querida! :) Por acaso, essas três parecem ser as melhores. Temos que as experimentar.

    Isaa: Pois parecem! :)

    TehTeh: Picuinhas? :P Não, sou perfeccionista. Tens que usar o macro para focar as fotos. A BB Seaweed também me parece uma boa opção tendo em conta o teu tipo de pele.

    Desvaneios de Uma Loira: Concordo contigo, parecem mesmo espectaculares.

    Adriana Castro: É uma pena só haver lojas da LUSH em Lisboa! :/ Eu estou a usar a Catastrophe Cosmetic e tenho gostado muito dela. Depois quero investir numa mais hidratante, talvez a Oatifix.

    Beijinhos

    ResponderEliminar

Hey!! :D Muito obrigada por perderes um pouco do teu tempo a comentar o Be Fashion! :) Quero muito saber a tua opinião e prometo responder ao teu comentário neste mesmo post. *

Andy ♥ FacebookInstagramYouTube