sábado, 7 de abril de 2012

Cosmética / Oportunidade Artemis na Douglas.

Desta vez é a perfumaria Douglas que está a oferecer amostras. Há um número limitado de amostras de 4 ml de cremes de dia e de noite da marca Artemis. O melhor desta oportunidade é que os cremes são adequados ao tipo de pele do cliente que os pedir.
Para mais informações podem consultar o Facebook da Douglas. Eu já tenho as minhas amostras, e vocês vão aproveitar esta oportunidade?!

6 comentários:

  1. Uma excelente oportunidade para experimentar o produto, por acaso nunca usei nada dessa marca.

    Eu não tenho furo em cima o próprio brinco prende lá e apertamos um pouco. Estes dias não pintei as unhas vou dar um pouco de descanso porque estão a lascar, mas amanhã vou experimentar o Flormar.Eu tenho impressão que o meu é um vermelho mais vivo pela foto o teu parece-me um vermelho mais escuro.

    beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Mena: É só ires a uma loja Douglas e pedires as amostras da Artemis que as funcionárias vão buscá-las para ti.

    Liliana Pinto: Sem dúvida que estas oportunidades são óptimas! Sempre dá para testarmos alguns produtos. É certo que não conseguimos ter uma ideia de como o creme realmente funciona, uma vez que as amostras são pequenas, mas já dá para termos uma noção.
    A sério? :O Quero, esse brinco então! :O Onde o compraste querida? Sim, o meu é um vermelho quase bordeaux com reflexos cor-de-rosas escuros.

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  3. São como as amostras da farmácia :(

    O brinco foi a minha irmã que me ofereceu, ela disse que arranjou na H&M :D
    Eu quando estive na expocosmética realmente a rapariga que me atendeu perguntou se queria em tons bordeaux e eu preferi o outro, vou utilizá-lo hoje fiquei curiosa :D

    Boa páscoa querida
    beijinhos

    ResponderEliminar
  4. Liliana Pinto: Acho que são um pouco maiores que as da farmácia. Epá, tenho mesmo que procurar esse brinco. Obrigada pelas informações! :)

    Marisa Marques: Pois, é uma pena. Tens que ver se aí há amostras grátis também.

    Beijinhos

    ResponderEliminar

Hey!! :D Muito obrigada por perderes um pouco do teu tempo a comentar o Be Fashion! :) Quero muito saber a tua opinião e prometo responder ao teu comentário neste mesmo post. *

Andy ♥ FacebookInstagramYouTube