quinta-feira, 5 de abril de 2012

Compras / Março de 2012.

Vamos a mais um post de compras?! Desta vez, entusiasmei-me bastante na The Body Shop e, por isso, metade dos descontos que tinha doutras lojas não foram aproveitados.
Eu sempre disse que quando fizesse o cartão LYB iria comprar inúmeras coisas, de modo a abafar o seu custo. Sendo assim, adquiri várias manteigas corporais, um kit com miniaturas da linha Tea Tree, um produto antifrizz que promete definir e hidratar os caracóis, um creme para as mãos com SPF 15 e um gel desmaquilhante da linha Anita's Favourites. Este gel e o conjunto com as quatro mini manteigas foram ofertas do namorado. Já experimentei quase tudo e, de uma forma geral, estou satisfeita com as minhas aquisições. Só não sei é se gosto do gel de limpeza ou não!

Na Sephora, aproveitando um desconto, comprei o Lip Line Perfector da MUFE que é um lápis labial universal, isto é, pode ser usado por baixo de todas as cores de batons e glosses, o Mavaderma que me foi aconselhado por uma esteticista para resolver o problema da minha unha partida, o desmaquilhante para os olhos bifásico da Sephora, o bálsamo labial da Bí Mât Cây e o top coat da marca Sephora. Se andarem à procura de um top coat, não comprem o da Sephora que é péssimo. Em vez de aumentar a durabilidade dos vernizes, diminui! Encontrei a Flormar na Douglas do Vasco da Gama, pelo que resolvi testar um verniz da marca e, apesar de adorar a cor, não gosto da qualidade do produto! O perfume da DKNY foi a prenda do mês! Estava a contar preferir o verdocas, mas foi o amarelo que me encheu as medidas.

Na farmácia comprei a água micelar da Bioderma e o AKN Mat da linha Photoderm com SPF 30. A ideia era adquirir o AKN, mas o creme com SPF, para além de ser mais barato, tem mais quantidade e é um três em um. Basicamente, este artigo tem as propriedades do AKN e do Mat aliadas à protecção solar. Pareceu-me uma boa aposta, e vocês o que acham?! Os algodões são aquelas coisas básicas e que fazem sempre falta. Comprei três pacotes dos meus preferidos para ter discos até ao final do ano. Por fim, n'O Boticário, apostei no champô e no condicionador Restauração dos Fios. Acreditem ou não, estou completamente apaixonada por este conjunto, e logo eu que não ligo nada aos artigos capilares!

Têm alguma destas coisinhas? Curiosos com algum produto em especial?

17 comentários:

  1. Ai tantas coisinhas boas!^^
    Quando usares a manteiga de karité diz o que achaste, das três que usei é a melhor. Estou mesmo a adorá-la! E podes também contar sobre o creme de mãos, o creme anti-frizz, o lip balm, o AKN, fiquei curiosa com todos esses :D
    Beijinhos*

    ResponderEliminar
  2. Boas comprinhas! :)

    _________________________________________________
    Raquel Mendes
    Blog: www.beautyfantasist.blogspot.pt
    Youtube: Beauty Fantasist
    Sorteio: Blush Boticário

    ResponderEliminar
  3. Uau! Excelentes comprinhas:) Fico a aguardar as reviews!
    Bjs

    www.omundodamaggie.blogspot.com

    ResponderEliminar
  4. Hum...tudo coisinhas boas! Ainda não pus os pés nem no Boticário nem na Body Shop, para a minha carteira não refilar muito! :)
    Beijinhos :))

    ResponderEliminar
  5. Quanta coisa boa, pelos vistos somos da mesma zona, hoje também topei os vernizes da flomar na douglas do Vasco :)

    Adorava saber mais sobre esse creme para caracóis da TBS.

    Beijinho

    ResponderEliminar
  6. óptimas comprinhas!!!qual o preço do Lip Line Perfector da MUFE?

    ****

    ResponderEliminar
  7. Isto é o que eu chamo de optimas compras :) estou com curiosidade em experimentar o meu Flormar, não gostaste porquê? dura pouco?

    beijinhos

    ResponderEliminar
  8. bem...tu trouxeste meia TBS contigo nao? eu estou a começar a gostar bastante dos produtos deles...

    xoxo

    ResponderEliminar
  9. Marisa Marques: Ena... Tantas reviews que queres que eu faça. Ok, eu vou dar-te a minha opinião acerca desses produtinhos todos. :)

    Raquel Mendes: Obrigada.

    Maggie*: Obrigada. Claro que sim, irei fazer reviews dos produtinhos. Tens algum em especial que gostavas de saber a minha opinião?

    Margarida: Fazes bem. Acreditas que te ias perder nas duas lojas, principalmente na TBS.

    Thaisa Santos: Não, eu acho que não somos! xD Eu moro na Margel Sul e fui passear ao Vasco da Gama. Ok, irei fazer review desse produtinho.

    Jasmin: Obrigada. Custa 16€.

    Liliana Pinto: Eu não gostei dos vernizes da Flormar por serem demasiado translúcidos. Dei três camadas e ainda conseguia ver a parte branca da unha. Em relação à duração não posso dizer nada porque no dia a seguir estraguei as unhas todas no laboratório.

    TehTeh: Também eu! A TBS é muito mais porreira do que estava a espera.

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  10. Ola Andy :)
    Optimas compras como sempre, gostei muito :D
    Babei por tudo, lol e fiquei super curiosa com o creme de maos da TBS, com as produtos de restauraçao de fios do Boticário e com o creme da Bioderma que foi uma escolha muito inteligente sem duvida, vou estar atenta as reviews :D
    Beijinhos querida

    ResponderEliminar
  11. depois faz review do shampoo restaurador dos fios :)

    http://beautyshinewoman.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  12. Ai Andy que coisinhas mais bonitonas!
    Espero reviews de alguns produtinhos que andam por aí!

    Beijinhos linda*

    ResponderEliminar
  13. Bem, tanta coisa boa que tu compraste! :D

    Eu também uso esse champô e condicionador do Boticário e adoro. Principalmente do cheiro!

    Quanto ao novo perfume DKNY, já não me lembro do cheiro mas sei que gostei. Qual foi o desconto Sephora que tinhas para gastar?

    Também descobri esses no Jumbo e pela quantidade/preço pareceram-me muito bem, tornei-me fã ;)

    Os 3 pacotes de discos desmaquilhantes dão-te para o ano inteiro? Infelizmente a mim não duram tanto tempo :(

    ResponderEliminar
  14. Eu acho que o flormar que comprei até é desse tom, vou ver se experimento mas ter que dar três camadas é uma chatice, depois dou minha opinião.

    beijinhos

    ResponderEliminar
  15. Vanessa: Obrigada.

    Ana Filipa: Olá Filipa :) Sim, realmente se não comprasse aquele creme era parvinha porque tendo em conta todos os factores que frisei era sem dúvida uma excelente aquisição. Ok, irei fazer essas reviews! ;)

    Saracr: Claro que faço Sara. :)

    Né: Olá Né. Com certeza que irei fazer reviews de alguns ou de todos os produtos que comprei. Tens alguma preferência?

    Márcia: Eu também gosto bastante do cheiro, mas realmente a qualidade dos produtos ultrapassam qualquer bom aroma! :D O desconto da Sephora era o de 10% por ter acumulado os 150 pontos. Espero que durem até ao final do ano sim. Eu em Setembro, comprei dois pacotes dessa marca e duraram-me até mesmo ao final de Março. E como agora comprei três pacotes, espero que durem até Dezembro. Vamos ver...

    Liliana Pinto: O meu verniz é o P016. De facto, é muito chato ter que dar três camadas e ainda ficar com a parte branca a ver-se. Ok, experimenta e depois diz-me o que achaste. Espero que tenhas melhor sorte que eu.

    Alexandra Costa: Pois é! :D

    Beijinhos

    ResponderEliminar

Hey!! :D Muito obrigada por perderes um pouco do teu tempo a comentar o Be Fashion! :) Quero muito saber a tua opinião e prometo responder ao teu comentário neste mesmo post. *

Andy ♥ FacebookInstagramYouTube