segunda-feira, 9 de abril de 2012

Perfumes / Novidades Aleatórias #1.

As novidades que vos venho mostrar hoje são de várias marcas e já estão à venda em Portugal.
Em 2010, a cantora Katy Perry lançou a sua primeira fragrância inspirada nos felinos. Finalmente, o Purr (EdP, Floral Frutado) chegou até nós e é um perfume bastante suave e primaveril. O frasco feminino e engraçado contém dentro dele um aroma principalmente floral. As notas frutadas encontram-se sobretudo na abertura da fragrância. Já tive oportunidade de cheirar uma vez este aroma e achei que apesar de ser agradável é muito suave e desvanece com alguma rapidez. Se o quiserem testar, podem fazê-lo na Perfumes & Companhia.
Fãs das fragrâncias da Carolina Herrera acusem-se! Na Douglas, já podem encontrar os recentes 212 Glam. Há a versão masculina (EdT, Oriental Amadeirado) e a feminina (EdT, Oriental Baunilha). Na minha opinião, o perfume feminino é agradável, mas não é adequado a esta estação do ano. Ambas as fragrâncias estão disponíveis em apenas um volume: 60 ml.
A Davidoff é conhecido por criar perfumes frescos e adequados ao Verão. Este ano não foi excepção e já podem sentir os novos oceanos engarrafados em qualquer perfumaria. Como sempre, há a fragrância feminina (EdT, Floral Aquático) e a masculino (EdT, Aromático Aquático). Para ela o volume disponível é o de 100 ml, enquanto que para ele é o de 125 ml. Tal como as outras edições, este aroma é bem fresco, o típico de Verão.
Por fim, a Yves Rocher lançou uma nova edição do primaveril FlowerParty (EdT, Floral Frutado e Adocicado). O FlowerParty Summer (EdT, Floral Frutado) vem numa embalagem mais colorida e cheia de vida. O conteúdo cítrico e floral faz com que este aroma seja uma boa aposta para os dias quentes. Curiosos? Eu estou.

Para além destes perfumes, já podem encontrar muitos outros que vos fui mostrando ao longo do tempo como os Sweet Delicious da DKNY, as novas embalagens da Cacharel, os cinco novos Flora da Gucci e as fragrâncias da Escada e da Calvin Klein.

7 comentários:

  1. A publicidade do perfume da Kate Perry é muito gira..

    :)

    ResponderEliminar
  2. Gostava de cheirar especialmente o da Katy Perry, também gosto muito do design dele :) beijinhos

    ResponderEliminar
  3. Ai o Purr... querooo um para mim!! *.* Ainda não cheirei, mas pronto o design já vale tudo :p
    O da Yves Rocher está com um design muito mimoso também :)
    Beijinhos*

    ResponderEliminar
  4. nao me parecem muito o meu estilo, a nao ser talvez o ultimo xD

    xoxo

    ResponderEliminar
  5. adoro o frasco do perfume da Katy Perry +.+

    ResponderEliminar
  6. O da Katy Perry já está na minha lista há algum tempo :P

    Tenho de ver por quanto é que eles o vendem aqui... tanto a PeC como a Sephora às vezes abusam na discrepância de preços :/

    Beijinho da Mantinha*

    ResponderEliminar
  7. Micael: Concordo. Tanto a publicidade como a embalagem do Purr estão um must! :)

    Liliana Pinto: Vai a uma P&C e depois diz-me o que achaste querida.

    Marisa Marques: Tens que os cheirar. Eu cá acho que vou gostar mais do FlowerParty Summer da YR. Mas também é o único dos perfumes que vos mostrei que ainda não cheirei.

    TehTeh: Pois, eu também aposto mais nesse da YR.

    Catarina Coelho: Concordo contigo. Aquele frasco fica na memória.

    Maria Inês: A Sephora até costuma ter preços mais puxados que as concorrentes. Por acaso não vi quanto custava o Purr, mas de certeza que deve andar pelo média dos perfumes da perfumarias.

    Beijinhos

    ResponderEliminar

Hey!! :D Muito obrigada por perderes um pouco do teu tempo a comentar o Be Fashion! :) Quero muito saber a tua opinião e prometo responder ao teu comentário neste mesmo post. *

Andy ♥ FacebookInstagramYouTube