sábado, 21 de abril de 2012

Wishlist / A Cobiçar #11...

Hoje venho-vos mostrar os artigos que quero muito experimentar. Não os tenciono comprar num curto espaço de tempo para não aumentar ainda mais o stock de coisas que tenho cá por casa.
Não é que precise de um creme para refirmar o peito, mas, como dizem que o Lovely Jubblies da LUSH é um óptimo refirmante para as outras partes do corpo, quero experimentá-lo. O Lemony Flutter é um creme para as cutículas que pode ser usado noutros sítios. Adoro o seu cheirinho a limão e quero muito comprar um. Apesar de ser caro, vai durar imenso tempo, devido à quantidade de produto que traz. Quanto ao Fair Trade Foot Lotion, eu disse-vos que ia começar a tratar dos meus pés este ano. Por enquanto, tenho um creme da Avon, mas, no futuro, gostaria de testar o FTFL, principalmente porque dizem que é rapidamente absorvido.
Na última vez que fui à LUSH, pedi algumas dicas acerca dos produtos adequados ao meu rosto. A funcionária, sempre bastante simpática, deu-me várias sugestões, entre elas o Herbalism, o Vanishing Cream e a Mask Of Magnaminty. Aparentemente, o creme é tão procurado e amado que está quase sempre esgotado. Já a máscara parece ser muito semelhante às típicas de argila verde, pelo que não tenho grande curiosidade em experimentá-la. Em relação ao Herbalism, bem... Cheira tão, mas tão mal, que não sei como o irei suportar. No entanto, quero testá-lo!
Vocês sabem que eu estou a utilizar o roll-on para os olhos da Vichy. Até agora, acho-o melhor que o da Garnier, mas não estou 100% satisfeita com ele. Depois de ter amado os artigos para o rosto da The Body Shop, comecei a olhar para eles com outra cara e quero muito testar o Elderflower Cooling Eye Gel assim como o Enchanted Eye Cream da LUSH.
As minhas máscaras faciais estão a acabar. Apesar de ainda ter umas quantas individuais, as com mais volume estão a dar as últimas. Eu queria voltar a comprar a Total Care da YtT, mas, ao que parece, foi descontinuada pela Sephora. Assim sendo, há que considerar outras opções como as máscaras frescas da LUSH. Estas têm um grande problema: a validade que é pequena para a quantidade de produto que um boião traz.
Com um prazo de validade bem mais generoso, temos as máscaras de outras marcas, como as da TBS e as da Montagne Jeunesse. Estas últimas só as irei comprar se gostar das individuais que tenho deles.
O meu esfoliante da YtC também já não está a caminhar para cheio e há que começar a pensar em alternativas. Apesar de gostar bastante dele, quero experimentar mais e as opções recaem, mais uma vez, em marcas que já me são muito queridas: a Yes To e a TBS. Eles prometem o mesmo. Se comprar o da Yes To, fico com a gama dos tomates completa, mas, se optar pelo da TBS, fico com mais um produto com a minha amada melaleuca. Os discos acho que são uma óptima opção para quem é preguiçoso e gosta de fazer tudo na cama. Quero experimentá-los! :)
A Biopha Nature, uma marca natural que se vende no Jumbo, atrai-me bastante. Gostava de testar os vários hidratantes que eles comercializam, em especial o dos pés porque tem eucalipto e eu adoro koalas. O preço é um pouco superior ao das outras marcas do supermercado (Nivea, Dove, Garnier, etc), mas, tendo em conta que é uma marca biológica, acaba por ter outros benefícios.
Quando acabar com as mil e uma coisas que tenho para o banho, tenciono comprar o champô para cabelos secos e o gel de banho com aroma a citrinos da Biopha Nature. Da LUSH, quero mesmo muito o sabonete Honey I Washed The Kids.
Por fim, parece que tenho um couro cabeludo extremamente sensível e com uma pseudo-caspa que se forma graças à descamação do mesmo. Para além disso, tenho também um cabelo tipicamente seco, graças aos seus caracóis, e com um frizz considerável. Segundo uma cabeleireira, os champôs do supermercado, em vez de ajudarem, pioram a situação. Ela recomendou-me, então, o Dermo-Calm da Kérastase que é caríssimo. Azar dos azares, artigos para o cabelo são aqueles onde me custa mais dar dinheiro, principalmente champôs! Neste momento, aproveitei uma promoção da Klorane para comprar dois champôs. Se estes não resolverem o meu problema, terei que adquirir o Dermo-Calm.

E, pronto, já tenho produtos previstos para mais uns meses. Querem que vos mostre a maquilhagem que tenho de baixo de olho? Já usaram algum destes artigos?

10 comentários:

  1. ora bem, tens ai imensas coisas que eu uso ou gostava de usar...eu sou viciada na mascara tea tree, mas vou agora experimentar a de milho azul...

    se experimentares a Lemony Flutter ou o Enchanted quero saber o que achaste, estão ambos no topo da minha lista! =P

    xoxo

    ResponderEliminar
  2. Eu estou muito curiosa com os produtos da Lush. Nunca usei nenhum, mas parece-me que vou ter de experimentar, têm um aspecto muito bom :D

    ****

    ResponderEliminar
  3. Eu uso a máscara Tea da TBS e sinceramente não me parece que a vá trocar, é muito boa. Adorava experimentar algo da Lush, infelizmente ainda não há cá nenhuma :(

    beijinhos

    ResponderEliminar
  4. LoL tanta coisa que tu cobiças xD
    Já cheirei algumas das coisas que ai mostras e ate são boas!

    **
    Like

    ResponderEliminar
  5. Ai tantaaa coisa ^^
    Lush.. n vou dizer nada pq ainda n consegui comprar, mas caramba têm tanta coisa bonita.
    Essa marca do jumbo parece-me mt mt bem , tenho de começar MESMO a ir ao jumbo :)

    Beijinhos*

    ResponderEliminar
  6. Opa! Os artigos da lush dão é vontade de comer! Ainda me dava um treco se entrasse na loja deles, com tanta coisa bonita eheh

    Beijoca*

    ResponderEliminar
  7. Estava convencida que já tinha comentado este post, mas parece que não :p
    Uma excelente wishlist!! Só coisinhas boas e a maioria naturais! :)
    Como já vi que temos gostos em comum, também podia vir um de cada desses produtos cá para casa, com excepção do creme de pés da Biopha que já o tenho. Tens de experimentar a marca ;)
    Beijinhos*

    ResponderEliminar
  8. TehTeh: Olha, ainda bem que estás a experimentar a do milho. Assim podes comparar com a outra. O Lemony Flutter será comprado muito primeiro que o Enchanted Eye Cream. Depois, claro que dou a minha opinião.

    Alexandra Costa: Sim, tens que ir à Lush! De certeza que vais adorar os produtinhos deles.

    Liliana Pinto: Ok, já estou a ver que a primeira a comprar será a máscara com a melaleuca. Pois, é uma pena só haver duas lojas físicas. Já consideraste comprar pelo site deles?

    F G: Pois, eu sou uma rapariga eternamente insatisfeita. Há sempre coisas que quero experimentar! :P LOL Ainda bem que gostas do cheiro dessas coisas, já é um ponto positivo.

    Né: Se tu viveres em Lisboa, tens que dar um saltinho a uma das lojas. Acho que não te vais arrepender! Pois, a Biopha Nature parece mesmo porreira. Vamos lá ver se quando experimentar a marca não me desiludo.

    Maria Inês: Oh se dão! A loja da Lush é sem dúvida a loja mais tentadora que conheço. Tudo é apelativo, desde da decoração aos produtos!

    Marisa Marques: Pois, nós temos os gostos parecidos, por isso é natural que estes produtos te chamassem a atenção. Sim, eu sei! Tenho que experimentar a Biopha Nature e acredita que vou começar pelo creme que tu tens.

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  9. Linda disseste me que o prazo era até Março.. seria Maio? ou já passou mesmo?

    beijinhos linda e bom feriado *

    ResponderEliminar
  10. Né: Desculpa querida, enganei-me quando comentei o teu blog. Claro que a promoção só acaba em Maio, nem fazia sentido eu publicar um post de uma coisa que já tivesse acabado.

    Beijinhos

    ResponderEliminar

Hey, muito obrigada por perderes um pouco do teu tempo a comentar o Be Fashion! :) Quero muito saber a tua opinião e prometo responder ao teu comentário neste mesmo post. *

Andy ♥ FacebookInstagramYouTube