segunda-feira, 25 de junho de 2012

Cosmética / Mais Sabonetes da LUSH.

Como sei que vocês gostam dos produtos da LUSH, resolvi dar-vos a minha opinião acerca de mais duas amostras bem generosas de sabonetes. Caso não tenham visto, deixo-vos aqui o link onde vos apresentei três sabonetes da marca: o Angel's Delight, o Porridge e o Snowcake.

- Sabonete Corporal: Snow Globe | LUSH.
Tendo em conta que este sabonete é da colecção de Natal e já foi retirado do site da marca há algum tempo, infelizmente, não consegui arranjar a descrição portuguesa do produto. O que salta mais à vista no Snow Globe é, sem dúvida, o seu design de Inverno e que relembra um globo. Contrariamente ao que estava à espera, o seu agradável aroma é cítrico, mais propriamente a limão. Dado que este artigo foi pensado para as épocas frias do ano, calculei que o seu cheiro fosse quente e não fresco. Ele possui as características gerais dos sabonetes da LUSH, ou seja, é mais hidratante que o normal para este género de produtos e o seu aroma, apesar de ser bastante notório, não perdura na pele. A única particularidade é que forma mais espuma que os outros sabonetes da LUSH, porém menos que um sabonete comum. Por fim, como devem calcular, este e os outros artigos de Natal já não se encontram à venda.
Preço: 4.45€/100 g
Onde comprar? Na LUSH: C. C. das Amoreiras, Oeiras Parque ou online.
Pontuação: ♥♥♥♥♥ ♥♥♥♥ {9/10}
- Sabonete Corporal: The Godmother | LUSH.
"Para mãos verdadeiramente suaves, que cheiram ao nosso famoso gel de duche Snow Fairy. Apesar das nossas balísticas, dos cuidados de corpo e cuidados de cabelo, e outros óptimos artigos, as pessoas vêem a LUSH como uma loja de sabonetes. É justo, porque fazemos sabonetes extraordinários. Analisámos isto - quer dizer, tecnicamente, a Pia analisou e estávamos todos muito interessados - e descobriu-se que 68% das pessoas no Reino Unido lavam as mãos com sabonetes líquidos. Pousámos o estudo e afastámo-nos devagar. Mo, a nossa master dos sabonetes, fez este sabonete especial para teres no lava-loiça. Pensa nele como a tua doce fada madrinha."
Gostam do cheiro a groselha? Se a resposta for sim, então, experimentem o The Godmother, uma vez que o seu perfume é bem doce e igual ao das groselhas. Na minha opinião, é completamente adequado para o Outono e para o Inverno, pois tem um aroma quente que contrabalança o tempo que se faz sentir nessas alturas. Este artigo possui as características gerais dos sabonetes da LUSH, sem nenhuma particularidade sobressalente. Apesar de ter gostado do aroma por ser idêntico ao da natureza, não é dos meus preferidos pelo que, em princípio, não o comprarei. Caso o faça, será exclusivamente no Inverno.
Preço: 3€/100 g
Onde comprar? Na LUSH: C. C. das Amoreiras, Oeiras Parque ou online.
Pontuação: ♥♥♥♥♥ ♥♥♥ {8/10}
Nunca é de mais frisar que, na compra de artigos para o banho, uma das coisas mais importantes é o aroma e, para mim, a aquisição deste tipo de produtos exige sempre uma cheiradela antes de pagar. Façam o mesmo para depois não se arrependerem! Já agora, sabiam que vai abrir uma LUSH em Braga?

9 comentários:

  1. talvez...bem, se disseste desculpa entao...eu vou tentar ser um pouco menos dramatica, mas é contra-natura pra mim

    (sorry, eu nao tou a falar dos sabonetes de proposito, nao é coisa que me interesse muito =P)

    btw, leste o post do BB? estou curiosa com a tua reação, parece-me que és interessada no assunto LOL

    xoxo

    ResponderEliminar
  2. Ai a Lushhhhhhhhhh, confesso que à primeira vista não me cativou, mas à segunda deixou-me rendida! Por acaso ainda não cheirei nenhum dos dois, mas devem ser óptimos :D

    Beijinhos!

    ResponderEliminar
  3. O primeiro é lindíssimo , acho que me perdia por ele só pela imagem...

    O preço deles parece me bastante adequado..

    Soube por ti, e espero que em breve abram também aqui no Porto :)

    beijinhos

    ResponderEliminar
  4. Os sabonetes da Lush devem ser todos óptimos! Estou a gostar muito da amostra que me deste, tem cá um cheirinho!! Adorava experimentar muitos mais :)
    Beijinhos*

    ResponderEliminar
  5. Eu tenho mesmooooooooo de ir à Lush!
    Acho que vou cuscar os sabonetes e as máscaras de pele!
    Gostei das reviews <3 E fiquei de olho no primeiro sabonete!
    beijinho*

    ResponderEliminar
  6. Oiço falar tão bem dessa marca e não a conheço, shame on me!!
    Tenho de pesquisar!
    Fico muito triste quando me apercebo que os portes são mais caros que os próprios produtos... enfim... :(
    Obrigada pela dicaaa! <3

    ResponderEliminar
  7. TehTeh: Sim, TehTeh, eu comentei as malas. Aliás podes ir lá confirmar! ;) Obrigada pelo aviso! E, sim, eu estou interessada nos BB Creams, mas de momento tenho demasiadas bases/BB em casa para investir noutro produto.

    Xana: A Lush cativa toda a gente! Mais tarde ou mais cedo, ficamos rendidas! ;) Devias gostar do sabonete vermelhão.

    Liliana Pinto: Sim, o primeiro vale a pena experimentar só mesmo pelo design. Até fatiado fica bonito! Também acho. Desde que eles actualizaram os preços, a Lush tornou-se uma marca muito mais acessível que já não perde nada em relação às concorrentes. Para o Porto ainda deve demorar, mas de certeza que vão abrir uma para vocês se desgraçarem! ^^

    Marisa Marques: Fico muito contente por estares a gostar do Angel's Delight! Eu achei que o seu aroma era um pouco artificial, dado que devia ser a laranja. Concordas?

    Diana: Pois tens!!! :D As máscaras nunca experimentei, mas os sabonetes gosto! Infelizmente o Snow Globe já não se encontra à venda, porém há muitos outros que cheiram a limão! ;)

    Helen Deadly: Se há coisa que me custa a pagar são os portes, principalmente quando estes são mais caros que a própria encomenda! :/ Acredita que a Lush vale mesmo a mesma! Eu não me canso de a recomendar e todas as pessoas que experimentaram a marca por minha causa, dizem-me que eu tenho razão! :D

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  8. Concordo! O cheiro não se assemelha muito a laranja, é um pouco artificial sim. Mas de qualquer forma é um sabonete super cheiroso :)
    Beijinhos*

    ResponderEliminar
  9. Marisa Marques: Sim, continua a ter um cheiro agradável! Contudo, como a Lush é uma marca natural, estava à espera de um aroma mais fiel ao fruto.

    Beijinhos

    ResponderEliminar

Hey!! :D Muito obrigada por perderes um pouco do teu tempo a comentar o Be Fashion! :) Quero muito saber a tua opinião e prometo responder ao teu comentário neste mesmo post. *

Andy ♥ FacebookInstagramYouTube