sábado, 9 de junho de 2012

Cosmética / Very Berry da Montagne Jeunesse.

Depois da experiência menos boa com a Tea Tree Face Spa, resolvi escolher uma máscara mais cremosa. Optei pela Very Berry, pois a Marisa tinha-me pedido a review e também era uma das que tinha mais vontade para experimentar. Prontos para mais uma opinião escrita em directo?

- Máscara Facial: Very Berry | Montagne Jeunesse.
Componentes principais: mirtilo e arando.
Esta máscara adequada a todos os tipos de pele tem uma textura muitíssimo cremosa e aveludada que é bastante fácil de espalhar e que cobre opacamente o rosto, corando-o de lilás. O aroma é bastante doce e faz-me lembrar iogurtes de aroma. A Very Berry promete uma mega hidratação e limpeza facial e, como é feita à base de mirtilos, possui propriedades anti-oxidantes. Para se aplicar correctamente esta máscara, é necessário lavar previamente o rosto e secá-lo e, depois de se cobrir a face, deve-se esperar entre 10 a 15 minutos ou até secar completamente, que é como eu faço. A remoção deve ser feita com água quente e a aplicação semanal. Durante a aplicação, não senti qualquer tipo de desconforto, apesar de no início o rosto aquecer ligeiramente. Quando seca, embora prenda os movimentos, ao toque sentimos que a máscara fica super sedosa e fofinha. Apesar desta máscara ser bastante cremosa, é um pouco difícil retirá-la e é necessário gastar uma boa quantidade de água para o efeito. As sensações após o uso são: pele muito suave, cheirosa e limpa, mas não super hidratada como era suposto acontecer. As partes normais do meu rosto dispensavam o creme, porém a minha testa que é a zona mais desidratada, infelizmente, não! Não coloquei em excesso como mostra a embalagem, apenas o suficiente para cobrir a face e uma saqueta (15 g) deu-me para cinco utilizações, o que para o preço é óptimo!
Preço: ~ 2€
Onde comprar? No Celeiro Dieta, na Claire's, na Well's, etc...
Pontuação: ♥♥♥♥♥ ♥♥ {7/10}

11 comentários:

  1. ehe longo mas bom! É o que importa!

    Mas quanto ao do jumbo, é um esfoliante e não um profundo e eu gosto por acaso. Quanto aos mais profundos nao ligo mesmo nada aos da The body SHop pois nao acho nada de especial nem às manteiga , comprei a pequena so mesmo para cotovelos. E para esfoliante mais profundo adoro da Yves Rocher, estao à espera de serem estreados. lol

    beijos

    ResponderEliminar
  2. Hm...tenho de ver se uma máscara destas *O*
    Na Coreia é muitoooo normal usar-se este tipo de máscaras, chegam a custar menos de um 1$/0.80€
    vi assim +- a review da outra mas tenho de procurar bem já que preciso de uma que se adeqúe à minha pele oleosa D:

    Gostei da review, beijinhooo*

    ResponderEliminar
  3. Olá!

    Essa foi uma das que me mandaste no sorteio que ganhei mas ainda não a experimentei!
    Depois dou a minha opinião sobre ela!

    Beijocas!

    ResponderEliminar
  4. Cindy: A TBS tem produtos fantásticos que dão dez a zero a muitos que há no mercado. O do Jumbo eu nem considerei aquilo esfoliante! Gastei imenso produto para sentir uma leve abrasão! :/ Da Yves Rocher nunca experimentei nenhum e duvido que o faça porque não tem muita variedade.

    Diana: Ainda bem que gostaste da review Diana! :D Pois, eu reparei pelo site Pó de Arroz que os coreanos usam muito máscaras individuais. Quanto às mascaras para pele oleosa, tens que ver no site as que há para ti e depois é só procurá-las na loja.

    Alexandra Costa: Olá! :) Sim, eu mandei-te a Very Berry. Ok, quando a experimentares diz o que achaste.

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  5. Gostei sim x3
    Tenho de procurar então, porque os meus pores precisam de alguma ajuda xD

    beijinhoo*

    ResponderEliminar
  6. Diana: :) Eu ainda tenho mais quatro máscaras da Montagne Jeunesse e, por isso, irei fazer review sobre elas. Se tiveres alguma preferência posso experimentar a que tu quiseres primeiro! Tenho a Chocolate Masque, a Passion Peel Off, a Dead Sea Face Spa e a Iced Crystal.

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  7. ohh que querida!!
    Pelo nome diria a Passion Pell off se não houver problema x3
    é uma querida!
    beijinhoo**

    ResponderEliminar
  8. Olha que engraçado mais uma máscara! :) Mas parece que esta também não é a ideal para mim... Bem tenho de fazer como tu, porque utilizei em excesso como mostra na imagem, mas se for bem doseada dá realmente para muitas utilizações!
    Bjinhos****

    ResponderEliminar
  9. Meninas, a ordem de utilização fica assim: Passion Peel Off -> Dead Sea Face Spa -> Iced Crystal -> Chocolate Masque. Que acham?

    Diana: Ok Diana, a Passion Peel Off será a próxima a experimentar. Entre Julho e Agosto lançarei a review porque à partida a máscara deve durar-me para umas três/quatro vezes.

    Sara: Já viste Sara, parece que combinámos! :P Sim, não há necessidade de por em excesso, uma vez que essa camada superior só fica em contacto com o ar e não com o rosto que é o que nós queremos.

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  10. Obrigada pela review tão rápida! :D
    Só pelos ingredientes quero muito experimentar essa máscara! Na Dinamarca comprei duas: Passion Peel Off e Dead Sea Mud Pac. Espero que não me causem ardor como a primeira que usei.
    Essa ordem de utilização parece-me muito bem! ;)
    Beijinhos*

    ResponderEliminar
  11. Marisa Marques: A Very Berry tem tudo para tu gostares! Se as duas que tu compraste não te fizerem alergias, tens que experimentar esta com os mirtilos. Eu vou tentar começar a usar a Passion Peel Off em Julho porque primeiro tenho que despachar a máscara da YtT.

    Beijinhos

    ResponderEliminar

Hey!! :D Muito obrigada por perderes um pouco do teu tempo a comentar o Be Fashion! :) Quero muito saber a tua opinião e prometo responder ao teu comentário neste mesmo post. *

Andy ♥ FacebookInstagramYouTube