domingo, 3 de junho de 2012

Caixa de Correio / TBG + SteamCream + Lagarta.

Nos últimos tempos, tenho recebido alguns miminhos pelo correio e resolvi partilhá-los com vocês. Dois deles fazem parte de parcerias, enquanto que o outro foi dado por uma blogger que vocês já conhecem.
The Brush Guard enviou-me o Variety Pack para eu vos dar a conhecer as vantagens de usar capas protectoras nos pincéis. Este pack inclui plásticos de vários tamanhos: um XS, dois S, dois M e um L. Na próxima vez que lavar os meus pincéis irei utilizar este produto e falar-vos sobre ele.
Os cremes londrinos da SteamCream têm um conceito engraçado: uma fórmula, infinitas latas. A minha é a Aqua e é de edição limitada. Quanto ao creme, este pode ser utilizado tanto no corpo como nas mãos e no rosto. Irei falar dele mais pormenorizadamente quando este estiver quase a acabar.
Por fim, a Ana Filipa ofereceu-me uma amostra do famoso BB cream Hot Pink Super+ da Skin79 e do VIP Gold Super+ da mesma marca. Como se isso não bastasse, ainda me mandou uma máscara para remover os pontos negros e um belíssimo organizador de batons em acrílico.

Conheciam a The Brush Guard e a SteamCream? Já experimentaram os BB creams que a Ana Filipa me mandou?

6 comentários:

  1. A tua latinha é tão gira :D Tenho mas ainda não experimentei a minha :/ beijinho

    ResponderEliminar
  2. Já tinha ouvido falar da brush guard e parecem-me ser bons (pelo menos já vi um tutorial com a Michelle Phan a usa-los)
    Em relação aos BB creams, eu tenho o hot pink/pink label <3 e ADORO-OO <3 No inverno talvez tenha de arranjar um gold label já que nessa altura com o frio a minha pele seca mais D:

    Prendinhas boas hein :P beijinhoo*

    ResponderEliminar
  3. Olá Andy :)
    Ainda bem que gostastes dos miminhos =)
    Ficou super giro com os batons organizadinhos :D
    Já ouvi falar muito bem sobre os brush guard, quando tiver um kit todo xpto hei-de comprar :)
    Beijocas querida

    ResponderEliminar
  4. Ahhh miminhos tão bons!! *.*
    Não conhecia nenhuma das marcas, mas ambas têm produtos bem fixes. Adoro o conceito da SteamCream e as latas são tão lindas! Esse organizador de batons também é bem giro e prático :)
    Beijinhos*

    ResponderEliminar
  5. Olha tb tenho um organizador de acrilico, acho-os super elegantes e distintos ahha :P
    Quanto aos brush guards já conhecia sim, esse creme londrino é que não...virem em lata é muito nicee:D original! Eu devo estar quase a comprar o meu bb cream da skin79...:D hihihi, nao tenho nenhum por isso estou ansiosa!
    Beijinhos*****

    ResponderEliminar
  6. Liliana Pinto: É gira sim, mas não das minhas favoritas. Eu já a usei uma vez, tenho pena de a gastar! xD

    Diana: Os plásticos da TBG parecem-me bons e resistentes e não são muito caros! Ainda não os usei, mas tenho a certeza que vou gostar deles. Quanto aos BB Creams, confesso que estou cheia de curiosidade acerca do famoso Hot Pink.

    Ana Filipa: Olá! :D Claro que gostei! Já viste, os meus batons ficam ainda mais giros dentro do organizador! Fazes muito bem em querer investir nos TBG. Devem ser mesmo porreiros para manter a forma original dos pincéis e para os transportar.

    Marisa Marques: Sim, as latinhas da SteamCream são brutais! :D Cada uma é mais gira que a outra! ^^ Yah, o organizador tem sido um grande amigo meu.

    CatSanyarah: Concordo contigo! Os organizadores em acrílico são super giros e elegantes. Sim, o facto de virem em lata é brutal porque permite aproveitar tudinho sem grande complicação e no final reciclar a embalagem. Ah fixe! Depois diz o que achaste desse BB Cream.

    Beijinhos

    ResponderEliminar

Hey!! :D Muito obrigada por perderes um pouco do teu tempo a comentar o Be Fashion! :) Quero muito saber a tua opinião e prometo responder ao teu comentário neste mesmo post. *

Andy ♥ FacebookInstagramYouTube