terça-feira, 19 de junho de 2012

Perfumes / Novidades dos Catálogos.

Tal como vos disse tenho feito mais encomendas nos catálogos da Avon, Oriflame e Yves Rocher e, por isso, achei pertinente falar-vos dos novos perfumes destas marcas.
O Viva by Fergie (EdP, Floral Verde) é o terceiro perfume lançado pela cantora dos Black Eyed Peas em colaboração com a Avon. Para além das notas verdes e florais, contém especiarias e menta que conferem ao conjunto um cheiro algo inédito e masculino. Está disponível em 50 ml.
A Oriflame tem lançado bastantes perfumes e, depois do Lovely Garden (EdT, Floral Amadeirado e Almiscarado), esta marca presenteou-nos com o Amazonia. Há a versão feminina e masculina. Para ele, tal como é representado pelo azul da embalagem, a fragrância pertence ao grupo olfactivo Amadeirado Aquático e possui notas cítricas, quentes, aquáticas, verdes e amadeiradas. A versão feminina é um Floral Aquático com notas tropicais. Estes perfumes inspirados no Pulmão do Mundo parecem ser mais duas fragrâncias típicas de Verão.
E, agora, as minhas novidades preferidas. Não sei se sabem, mas eu gosto bastante dos perfumes da linha Les Plaisirs Nature. Este ano surgiram mais dois de edição limitada: Mangue-Passion (EdT, Floral Frutado) e Ananas-Noix de Coco (EdT, Floral Frutado). Tal como nos outros perfumes, estes aromas são bastante simples e apenas contêm notas dos frutos que lhe dão o nome. Por fim, já está a venda o novo Monoï Eau des Vahines (EdT, Oriental Baunilha). Apesar do grupo olfactivo, como não contém álcool, é ideal para ser usado na praia.

E vocês, costumam comprar fragrâncias por catálogos? Se sim, já se arrependeram de alguma aquisição? Conseguiram encontrar algum aroma perfeito e para repetir?

9 comentários:

  1. O perfume Mangue - Passion da Yves Rocher vem cá para casa :D O Monoï Eau des Vahines também me cativa, mas precisava de o cheirar antes de comprar.
    Eu comprei um perfume por catálogo, o Love Potion da Oriflame e não me arrependo nada. Adoro o aroma!
    Beijinhos*

    ResponderEliminar
  2. Eu tenho alguns da Avon e Oriflame e confesso que gosto ;) Duram na corpo e cheiram maravilhosamente, mas ja estou a precisar de renovar o stock lolol xD
    Bela novidades portanto!!

    Beijinhos*****

    ResponderEliminar
  3. eu vou receber o viva, que ganhei no concurso da avon, mas assim tao floral nao sei se vou gostar muito dele =P

    xoxo

    ResponderEliminar
  4. Olá!

    O perfume da Avon já cheirei uma amostra e de facto parece-me um pouco masculino, mas o mais engraçado é que depois na pele não parece! Gostei dele! Também já ganhei 2 no concurso da avon hehe!
    Da Oriflame não conheço nenhum...
    Da Yves Rocher tenho o de Morango e gosto mto do cheiro, mas não dura tempo nenhum na pele (pelo menos na minha). Ponho em casa e quando chego ao trabalho já não cheira quase nada :(

    Beijinhos!

    ResponderEliminar
  5. Sim, às vezes compro. O Flower Party da Yves Rocher é para repetir! Gosto muito! :) E também tenho uns quantos Les Plaisires Nature (côcô, framboesa, amora, morango, baunilha e pêssego)... Mas já comprei um de manga e outro de lichia (edições limitadas) e não gostei...
    Bjinhos****

    ResponderEliminar
  6. Eu o viva tinha uma amostra e acabei por dar e nem cheirei, mas ganhei um perfume no site da avon vamos lá ver se gosto.

    Os da Oriflame não me atraem muito, já os novos da Yves Rocher deixaram-me curiosa :)

    Já comprei 2 perfumes da Avon e adorei o cheiro, e gosto da durabilidade deles também :)

    beijinhos

    ResponderEliminar
  7. obrigada :D
    sim sim, eu pelo menos 1º acabo depois compro novos pa experimentar ou assim :)
    quando começei comprava muita coisa e ficava com as gavetas cheias e nao chegava a usar nada agora nao :)
    pois, eu esqueci.me de colocar o link :S
    eu gosto muito do creme da YR ja vou no 3º :D
    beijocas

    ResponderEliminar
  8. Não conheço os da oriflame mas os da YR adoro o de monoi e esses de novos aromas comprei em gel de banho e gostei!!

    ResponderEliminar
  9. Marisa Marques: De todos as fragrâncias que mostrei, essa é a que mais me chama a atenção ou não fosse eu amante de cheiros tropicais! Quanto ao outro perfume, não me cativa... As notas não me dizem nada e, por isso, não o tenciono comprar. Sim, o Love Potion também é engraçado.

    CatSanyarah: Ainda bem que gostaste das novidades. Quais são os perfumes que tens da Oriflame e da Avon?

    TehTeh: Ele na amostra é meio masculino. Na pele fica mais sofisticado. Associei-o às mulheres executivas não sei porquê. Depois dá a tua opinião acerca dele.

    Alexandra Costa: Pois, também fiquei com essa sensação. Uma amiga minha experimentou na pele dela e eu até gostei do cheiro! :) Eu da Oriflame só conheço o Ice e alguns desodorizantes perfumados que acho que já foram descontinuados. Também tenho o morango, mas confesso que só o uso nos peluches. É uma pena a duração ser tão fraca na tua pele. :/

    Sara: Eu só tenho perfumes de catálogos da YR. Tenho o Comme une Evidence e neste momento estou com seis da linha Les Plaisirs Nature (coco, morango, amora, baunilha, pêssego e tangerina (edição limitada). Também já tive o de framboesa. De todos os que tenho, o meu favorito é o de amora, já gastei um frasco de 20 e outro de 100 ml. O de tangerina uso-o para fazer de base para um perfume que tenho da Biotherm. Os outros utilizo-os em dias de praia ou em dias de forretice.

    Liliana Pinto: O Viva é um perfume que não gosto na amostra, só mesmo na pele. É um tanto ou quanto sofisticado. Pois, os da YR também me deixaram com a pulga atrás da orelha! :P

    Cátia Alves: Eu sou um misto das duas coisas... Tenho as gavetas cheias, porém também despacho os produtos. Tento usá-los todos os dias, mas sempre sem desperdiçar! :) Assim acabam por desaparecer mais rapidamente.

    BeezantCherry: Eu estou desejosa que chegue o de manga. Os outros dois não me dizem nada, mas já tinha lido no teu blog que tinhas gostado da linha de Monoï! :)

    Beijinhos

    ResponderEliminar

Hey!! :D Muito obrigada por perderes um pouco do teu tempo a comentar o Be Fashion! :) Quero muito saber a tua opinião e prometo responder ao teu comentário neste mesmo post. *

Andy ♥ FacebookInstagramYouTube