segunda-feira, 30 de julho de 2012

Cosmética / Novidades - The Body Shop e O Boticário.

Começando pela The Body Shop, como sabem, esta marca está sempre a fabricar novos produtos e ainda há pouco tempo lançou os famosos óleos e renovou a embalagem das clássicas manteigas corporais.
O Pore Minimiser veio para complementar a linha Tea Tree e, tal como o nome indica, promete diminuir o tamanho dos poros. Antes já existia um produto semelhante da linha Seaweed, o Pore Perfector. Toda a gente sabe que um dos produtos do momento são os BB creams e, como tal, a The Body Shop criou o All-In-One. A Moisture White é uma nova linha que tem o intuito de reduzir as manchas e uniformizar a tez. É formada por um concentrado, uma espuma de limpeza, um óleo desmaquilhante e um sérum.
Os sprays corporais chegam hoje a Portugal. Estão disponíveis em oito aromas diferentes e cada um custa 10€. Estou muito curiosa para os ver ao vivo e verificar se o de toranja está realmente à venda no nosso país ou não. Para além destas novidades, vão ser lançados cinco novos perfumes, uma linha corporal de edição limitada, um blush e um bálsamo labial solidário.

Descobri no site d'O Boticário brasileiro novos produtos da linha Nativa SPA que oferecem uma maior qualidade nos nossos rituais de beleza. A Frutoterapia é constituída essencialmente por monoï e óleo de argão. É formada por cinco produtos: gel de banho, máscara facial, sabonete corporal, loção corporal e creme de banho. Devido aos seus ingredientes, esta linha é especialmente hidratante e nutritiva.
A Argiloterapia é constituída à base de argila e apresenta um leque de artigos ainda mais interessante: loção corporal, pré-champô, creme facial, máscara facial, sabonete e esfoliante corporal. Como sabem, a argila é conhecida por ser um agente purificante, logo os seus produtos faciais e capilares são indicados para quem tem problemas com a oleosidade.

Que novidades gostaram mais? As da The Body Shop ou as d'O Boticário?

15 comentários:

  1. Ora, eu já estava de olho no primmer e no bb (esperando ver reviews nos blogues e até pensar em pedir amostrar para ver como me sinto com tal coisa)
    mas essa linha para acabar com as manchas, é qualquer coisa!Porque para além as mini-borbulhas resistentes, o meu maior problema são as manchas :< é bom ver uma marca como esta a lançar produtos destes (que são sempre mais batos que os de outras marcas)

    Setembro me aguarde!
    beijinho*

    ResponderEliminar
  2. ai credo, agora é só BB por tudo o quanto é sitio...curiosa, mas não muito =P

    xoxo

    ResponderEliminar
  3. Eu estou bastante curiosa em relação ao Pore Minimiser, tenho alguns produtos dessa linha e são muito bons...

    Eu já tinha visto essas novidades d`o Boticário e só espero que chegue até nós :) beijinhos

    ResponderEliminar
  4. ás vezes tengo de me segurar para n comprar mais cremes/oléos na TBS e no Boticário! é que eu adoro esse tipo de produtos. os sprays novos irei experimentar assim que passar por uma loja e algo me diz que a esse preço, não irei resistir lol lol

    bjo*

    ResponderEliminar
  5. Boticário sem dúvida! Adorei as novidades e espero que venham para cá, espero MESMO!

    ResponderEliminar
  6. Gostei das novidades! Adoro esfoliantes corporais de argila! :D
    Bjinhos****

    ResponderEliminar
  7. ora aí estão duas lojas que eu adoro! é difícil conseguir resistir a tantos lançamentos!
    estou tentada a experimentar o pore minimizer e o bb cream e curiosa para saber que mais é que vem por aí!

    beijinhos

    ResponderEliminar
  8. Olha, nem sei o que quero mais lol Se os novos goodies da TBS, se essas maravilhas d'O Boticário. A verdade é que são duas marcas/lojas que gosto muito :)

    A linha Moisture White parece-me bem e o BB Cream também, até por ser algo que nunca testei. Dos Body Mists, já tenho o meu, de Morango e estão a 10€ mas nem te sei dizer se lá estava o de Toranja :/

    E os artigos de argila têm todos um design apelativo. E esse Pré-Champô é algo de novo para mim.

    Beijinhos :)

    ResponderEliminar
  9. Ando a babar pelos body mists há que tempos... agora o bb cream, não sei porquê, não me chama muito à atenção... continuo a preferir os orientais :P (o original é que é bom e clarinho para o meu tom de pele)

    Beijoca*

    ResponderEliminar
  10. Diana: Sinceramente, não faço ideia quando é que os produtos da linha Moisture White chegam a Portugal. Eu fui ao site e vi-a nas novidades, mas aparentemente não está para breve a sua chegada às terras lusitanas.

    TehTeh: Pois, os BB Creams são o produto do momento. Todas as marcas têm que lançar um! xD

    Liliana Pinto: Eu também me dou super bem com a linha Tea Tree. As novidades d'O Boticário devem chegar até nós, falta é saber quando.

    Maria: Ai, os cremes... Não resisto! Mais facilmente consigo fazer abstinência de maquilhagem do que de cremes! xD Eu estou extremamente curiosa com os body mists e provavelmente não vou resistir-lhes muito tempo.

    Cindy: Não te preocupes que os produtos d'O Boticário devem chegar até nós. Se calhar ainda chegam em 2012! :)

    Sara: Nunca experimentei nenhum, quem sabe se a minha primeira experiência não será com O Boticário...

    MissTee: Eu também estou bastante interessada no Pore Minimiser e, com certeza, será uma futura aquisição.

    LC: O BB Cream parece-me ter uma tecnologia interessante e os artigos de argila também são bastante cativantes. Sim, o pré-champô também foi uma novidade para mim! É prometedor! :P Quanto aos body mists, eu queria o de toranja, o de clementina ou o de manga. A ver vamos...

    Maria Inês: Eu cá também acho os body mists mais interessantes que o BB Cream, uma vez que estou bastante contente com o que adquiri na Pó de Arroz. Seja como for, quero testá-lo! :)

    BarbieDollz88: Concordo! :D

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  11. Pois :< é que eu tenho-me dado super bem com os produtos deles. E digamos que esta linha acabava por ser o completo ao que já tenho. Pode ser que venha.
    beijinhoo*

    ResponderEliminar
  12. Eu cá adorei as novidades de ambos! :D A linha de Argiloterapia d'O Boticário tem um design bastanta atractivo e tentador :)
    Beijinhos*

    ResponderEliminar
  13. Estou curiosa com os produtinhos da TBS :D

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  14. Diana: Pois, podias usar os hidratantes da nova linha e a limpeza da Tea Tree! :)

    Marisa Marques: Concordo, essa linha tem um design bastante interessante e uns produtos ainda mais tentadores! ;D

    Xana: Também eu! Felizmente que alguns produtos já chegaram e a próxima remessa vem já em Setembro!

    Beijinhos

    ResponderEliminar

Hey!! :D Muito obrigada por perderes um pouco do teu tempo a comentar o Be Fashion! :) Quero muito saber a tua opinião e prometo responder ao teu comentário neste mesmo post. *

Andy ♥ FacebookInstagramYouTube