quarta-feira, 11 de julho de 2012

Maquilhagem / Novidades - Benefit e Too Faced.

Há uns meses atrás, vi no blog da Mantinha as novidades da Benefit, porém esperei até existirem fotos oficiais para vos mostrar. Agora que elas já apareceram, aqui está o post! :)
A Benefit inspirou-se nos famosos Box O' Powder para criar seis glosses. Os Ultra Plush encontram-se disponíveis em seis cores: Bella Bamba, CORALista, Dallas, Dandelion, Sugarbomb e Hoola. Em Portugal, os Ultra Plush já se encontram à venda por 18€. Eu adorei as novidades e principalmente o Sugarbomb.

Ainda o Verão mal começou e algumas marcas já estão a lançar a colecção de Outono. Uma dessas marca é a Too Faced.
Na próxima estação, irão poder encontrar dois produtos labiais novos: os La Crème que combinam a hidratação dos bálsamos com a pigmentação dos tradicionais batons e quatro lápis retracteis. Passando às máscaras, já está disponível na Sephora o sistema de três passos Better Than False Lashes que promete umas pestanas super dramáticas que substituem as postiças. Primeiro aplicam uma ou mais camadas da máscara dourada, depois outra da máscara branca que contém fibras de nylon e, por fim, voltam a passar com a dourada para selar as fibras. A teoria é boa e simples, falta é ver se resulta! A clássica Lash Injection foi reformulada e agora promete mais volume e comprimento que resultam num olhar mais expressivo e dramático. Na imagem conseguem ver perfeitamente as diferenças entre a escova antiga e a nova. A antiga parece mais farfalhuda e gordinha, enquanto que a nova tem um aspecto mais organizado.

Por fim, apresento-vos o 3*Way. Basicamente, esta canetinha é uma espécie de eyeliner que pode ser utilizada de três formas diferentes:
É uma caneta bastante versátil que tanto pode ser usada para executar o tradicional delineado como pode ser aplicada junto à raiz das pestanas para preencher os espaços entre elas. Curiosos?

Qual é o vosso Ultra Plush favorito? Quanto às novidades da Too Faced, são tentadoras ou nem por isso?

8 comentários:

  1. Confesso que as novidade da Too faced deixaram-me mais interessada, as cores dos produtos labiais são lindas :) beijinhos

    ResponderEliminar
  2. gostei das novidades da too faced, gostava de experimentar os batons...

    epah, eu sei, ate porque comecei tarde e nao estava propriamente a espera que pessoas tipo VanessaMakes tivessem a lata de participar...porra, ela provavelmente recebe um cabaz daqueles sem mexer uma palha, porque tirar a oportunidade aos outros???? a minha esperança é conseguir alguns votos para que o juri da BeautyUk tome atenção ao meu look e me escolha, porque o concurso do FB ja se sabe...

    nada contra a Vanessa é só que me parece injusto =(

    xoxo

    ResponderEliminar
  3. adorei o conceito da caneta 3 way e quando estiver disponível quero comprar! a sério, que ideia fenomenal ;) já vi de perto os glosses da benefit mas sou sincera... n me chamaram a atenção... quanto à máscara: com esse trabalho todo tem mesmo de dar bons resultados. mas se der de facto pestanas tipo falsas então n me importo de investir tempo e dinheiro ;)

    bjo*

    http://makeupblah.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  4. e mesmo :)
    fofa, pigmentada, e super usavel :D
    beijocas

    ResponderEliminar
  5. Sinceramente a mim não me cativam muito estas novidades xD Glosses é daquelas coisas que não gosto muito e é muito raro pintar os olhos. O que mais me chama a atenção são as cores e os designs, bastante apelativos como sempre.
    Beijinhos*

    ResponderEliminar
  6. TANTA COISA BOAA ;;W;;
    Ai a minha carteira, ai ai xD

    Aquele eyeliner e aqueles glosses/batons *O*

    beijinhoo*

    ResponderEliminar
  7. Liliana Pinto: Eu sinceramente gostei mais dos produtos labiais da Benefit. Da Too Faced fiquei curiosa com o Better Than False Lashes.

    TehTeh: Concordo contigo! A Vanessa não devia ter participado! Ela consegue facilmente os produtos da marca, não faz sentido andar a tirar a oportunidade ao comum mortal... Acho mesmo que ela teve uma atitude feia e egoísta!

    Maria: Também achei a 3*Way bastante cativante e inovadora, mas não a comprava porque não tenho jeitinho nenhum para delinear os olhos. Quanto ao Better Than False Lashes, eu tenciono apostar nele. Veremos se vale a pena o tempo e o dinheiro! ^^

    Cátia Alves: Sim, é muito fofinha, usável e ao mesmo tempo versátil! Foi uma boa compra.

    Xana: Concordo! :D

    Marisa Marques: Já se sabe que os designs da Too Faced e da Benefit são sempre lindíssimos! :D Esperemos é que o conteúdo também o seja! ;)

    Diana: Mesmo!! Coitadas das nossas carteiras... Basicamente é tudo cativante menos os lápis labiais! xD

    Beijinhos

    ResponderEliminar

Hey!! :D Muito obrigada por perderes um pouco do teu tempo a comentar o Be Fashion! :) Quero muito saber a tua opinião e prometo responder ao teu comentário neste mesmo post. *

Andy ♥ FacebookInstagramYouTube