quarta-feira, 4 de julho de 2012

Maquilhagem / Novidades - Frontcover.

Se há coisa que gosto de fazer na Sephora é descobrir marcas novas. Não sei se têm a mesma opinião que eu, mas sempre que vejo mais pormenorizadamente a loja, há sempre uma marca ou um artigo que eu nunca tinha visto. Foi assim que descobri a Frontcover que comercializa essencialmente kits práticos, de boa qualidade (pelo que vi e testei na loja) e acessíveis monetariamente.

Como, infelizmente, é uma marca tão pouco conhecida que nem algumas funcionárias sabem da sua existência, resolvi divulgar as imagens da nova colecção que já se encontra à venda em Portugal.
A Colour Of The Season contém uma variedade de produtos, permitindo com uma só paleta executar um look completo em tons rosas. Para as amantes de cores fortes, lápis e vernizes, o Pencils + Polish é o conjunto indicado para vocês. A The Baked Powder Collection apresenta os mais variados tons e oito listas com inúmeras funções para que em pouco espaço tenhamos uma enormidade de produtos. Por fim, a paleta Matte + Metallic, tal como o nome indica, possui doze sombras com os dois acabamentos. Nesta colecção podem também encontrar duas propostas mais transportáveis e óptimas para andarem sempre connosco. A Sunlit Metals possui nove cores diferentes de um produto que pode ser usado tanto nos olhos como nas bochechas e nos lábios. Pelo conceito e dimensões, na minha opinião, a Sunlit Metals é a estrela desta colecção. Por fim, A Rainbow Of Colours é uma caixinha com dois compartimentos recheada de sombras coloridas.

Já conheciam esta marca? Qual é o vosso conjunto preferido? Se quiserem ver a Frontcover ao vivo, ela encontra-se ao pé das paletas Guylond na Sephora.

6 comentários:

  1. Eu já tinha visto estas paletas na Sephora. Não são nada caras comparadas com outras marcas...mas sempre fiquei naquela : Não conheço, nunca vi review, não sei se é bom :x
    Eu amanhã tenho de passar na sephora para comprar a prenda de anos à minha mãe, logo cusco um cadinho estas paletas. Gostei em especial da de lápis + vernizes.

    Beijinhoo*

    ResponderEliminar
  2. ja tinha visto esses kits, nao desgosto de 1 ou 2, mas confesso que nao me chamam muito a atenção =P

    xoxo

    ResponderEliminar
  3. Sou sincera, nunca tinha visto esta marca, nem sequer ouvi falar aqui nos blogs. Mas achei as paletas bastante interessantes :D

    Eu já reparei foi que naquela parte da lista de leitura, quando eu agendo um post, ele é postado à hora que eu marquei, mas na lista de leitura aparece mais tarde -.-

    beijinho

    ResponderEliminar
  4. Eu experimentei da Sephora e gostei bastante das sombras :) beijinhos

    ResponderEliminar
  5. Tive conhecimento da marca por ti, mas sinceramente não me cativa muito.
    Beijinhos*

    ResponderEliminar
  6. Diana: Pois, a Sephora não fez um trabalho muito bom na divulgação da Frontcover. Depois diz-me o que achaste da marca! :)

    TehTeh: Desculpa lá TehTeh, mas o Pencils + Polish tem a tua cara! xD

    Cidade do Pecado: Sem dúvida que a Frontcover tem uns kits deveras interessantes. Isso é muito estranho. Os meus posts são sempre agendados e acho que não fico atrás na barra de leitura.

    Liliana Pinto: Eu quero é ver ao vivo a Sunlit Metals! Só experimentei dois kits e também não desgostei! ;)

    Marisa Marques: Acredito que sim! xD Não é tão gira como a paletinha da MUFE que tu compraste! hehe *

    Beijinhos

    ResponderEliminar

Hey!! :D Muito obrigada por perderes um pouco do teu tempo a comentar o Be Fashion! :) Quero muito saber a tua opinião e prometo responder ao teu comentário neste mesmo post. *

Andy ♥ FacebookInstagramYouTube