terça-feira, 24 de julho de 2012

Perfumes / Britney Spears - Fantasy Twist.

Quem é que não gosta dos perfumes da Britney Spears?! Têm aromas cativantes e embalagens divinais, femininas e atraentes. Esta cantora já lançou dez fragrâncias e hoje venho-vos apresentar uma nova edição de dois dos seus maiores sucessos.

A Britney Spears ficou popularizada no mundo das fragrâncias pelo Curious (EdP, Floral), o seu primeiro perfume. Um ano depois chegou ao mercado o primeiro dos quatro Fantasy. Estes frascos cravejados de cristais Swarovski cativaram o público feminino devido ao seu aroma e ao simbolismo da embalagem. O clássico e cor-de-rosa Fantasy (EdP, Floral Frutado e Adocicado) ficou conhecido por ser o perfume mais doce de sempre, super inocente e apropriado para uma mulher jovem usar diariamente. A versão nocturna, leve e misteriosa foi denominada de Midnight Fantasy (EdP, Floral Frutado). Na minha opinião, o Fantasy um pouco enjoativo, mas o Midnight Fantasy é bastante agradável e cheiroso.
Para os amantes destas duas fragrâncias, há agora uma hipótese mais ergonómica e barata de terem ambos os cheiros na vossa colecção. O Fantasy Twist é uma esfera que contém os dois perfumes e está disponível em 30, 50 e 100 ml.
Eu adorei a ideia, pois é excelente para transportar e dá a oportunidade de experimentarmos dois dos aromas mais populares da Britney Spears. Esta esfera foi uma óptima forma de reavivar os best-sellers desta cantora e para ser perfeita bastava ser recarregável. Dado a crise onde nos encontramos, perfumes recarregáveis deviam ser uma hipótese a considerar. Poupávamos dinheiro e o meio ambiente.

Gostam dos perfumes da Britney Spears? O que acham do Fantasy Twist?

18 comentários:

  1. O meu da Carolina Herrera também vem assim separado em dois frascos que se encaixam. Mas nesse da Britney a ideia é mais interessante, de poder ter das duas fragrâncias. Quem me dera que os novos da Dior alinhassem nessa ideia. Beijinhos!

    ResponderEliminar
  2. eu nem sei se alguma vez cheirei algum, nunca me chamaram a atenção...a ideia do twist parece engraçada =)

    xoxo

    ResponderEliminar
  3. eu confesso que as embalagens não me dizem muito mas lembro-me de ter adorado o primeiro perfume dela quando saiu. era doce, ideal para o dia a dia ;)

    a ideia de ter 2 perfumes em apenas 'uma' embalagem foi genial ;)

    bjo**

    ResponderEliminar
  4. Basicamente são os mesmos perfumes numa embalagem diferente né?
    Parece-me um Stunt de marketing. Porque é que ela não desenvolveu 2 fragrâncias diferentes para a nova embalagem?

    bjo
    http://www.oribeaute.com/

    ResponderEliminar
  5. Não os conheço, mas são um talvez! Gosto da ideia do conjunto dos dois pergumes! dependendo do preço poderá ser um must-have!
    beijinhoo*

    ResponderEliminar
  6. Tenho os dois perfumes e apesar de o Fantasy não me cativar muito, não me importava nada de ter o Twist na minha colecção. Acho a ideia bastante original e tem um design bonito e simples. Para quem gosta de ambos simplica na hora de comprar :)
    Beijinhos*

    ResponderEliminar
  7. Olha que ideia original:)) eu já usei o rosa, o azul nunca experimentei...

    http://styleloveandsushi.blogspot.com

    ResponderEliminar
  8. pois, e uma boa marca mas naquele spray nao vale nada :S
    beijocas

    ResponderEliminar
  9. Sinceramente nunca cheirei os perfumes, mas gostei bastante do conceito..Poder ter os dois perfumes num só :D beijinhos

    ResponderEliminar
  10. Colibri Esverdeado: Sim, era óptimo se as outras marcas também fizessem o mesmo. Eu ia adorar! :P Quanto às fragrâncias da CH, a única vantagem é que são mais facilmente transportáveis, uma vez que retiramos apenas uma esferazinha para andar connosco.

    TehTeh: És capaz de gostar dos perfumes da Britney S. Imagina esta ideia nas tuas amadas fragrâncias da Marc Jacobs... Completamente tentador, certo?! xD

    Maria: Eu nunca fui fã do Curious, o que me deixava super triste porque a embalagem era divinal e o borrifador um mimo! Conheces o Fantasy e o Midnight Fantasy? Pessoalmente adoro o segundo, porém o Fantasy não é nada de se deitar fora. Apenas torna-se enjoativo com o uso.

    M.: Exactamente. Os perfumes são iguais, só varia a forma como são embalados. O Fantasy Twist pretende ser uma forma mais ergonómica para as fãs das fragrâncias da marca terem logo dois dos perfumes. Uma embalagem transportável que tem a fragrância de dia e a respectiva versão nocturna. A Britney S. não pretendia criar algo novo, simplesmente reinventar e relançar o que já era conhecido e amado por todas nós. Sinceramente, acho a ideia genial! :)

    Diana: O preço deve ser o normal para cada um dos volumes da Britney Spears. Afinal um Fantasy Twist de 100 ml, possui 50 de cada fragrância, ou seja, não faz sentido aumentar exponencialmente o preço do Fantasy Twist em relação ao Fantasy ou ao Midnight Fantasy.

    Marisa Marques: Concordo contigo, como sempre querida Marisa! :D É uma óptima ideia mesmo! Quem me dera que a DKNY lançasse maçãs assim! :P

    Filipa: Pessoalmente, acho o azul bem mais cativante. Quem sabe se não é com o Fantasy Twist que tens oportunidade de experimentar a fragrância azul! :P

    Cátia Alves: É mesmo uma pena, mas pronto... Todas as marcas têm produtos que não prestam! :/

    Cidade do Pecado: É mesmo uma boa ideia! As outras empresas deviam começar a lançar conjuntos assim.

    Liliana Pinto: A ideia é genial sim, mas acho que não vais gostar dos perfumes. São daqueles aromas que eu gosto e tu nem por isso! :P

    ResponderEliminar
  11. Como já te disse uma vez, tenho esses dois. Primeiro tive o Fantasy e mais tarde decidi comprar também o Midnight por gostar tanto do Fantasy e durar e durar...Mas na verdade, gosto mais do Fantasy. E sempre que uso, alguém me diz que cheiro muito bem e querem saber qual é o perfume...pois o perfume está a dar as ultimas. E vou sem dúvida voltar a compra...agora resta a dúvida, se compro pack Fantasy Twist ou só o Fantasy...também podiam mudar o frasquinho deles em separado...não que eu não goste, até acho muito giros, mas como não me vou desfazer deles, preferia adquirir uma embalagem diferente.

    ResponderEliminar
  12. Eu tive o Curious e adorei-o mesmo! Ainda tenho o frasco vazio ali na cómoda por ser tão giro lol

    Não conheço mais nenhum da Britney portanto apenas cheirando poderei decidir mas sim, a ideia de relançar duas fragrâncias que são um sucesso, numa só embalagem, é bastante original. Melhor, só se tivesse aí um "penduricalho" para servir de tampa, de modo a poder-se levar apenas um dentro da mala.

    Beijinhos :)

    http://jardinssuspensos.blogs.sapo.pt/

    ResponderEliminar
  13. Eu tenho os dois, mas essa nova forma de ter os 2 em 1 é muito melhor tal como disseste, a nível económico e de transporte ;)

    ResponderEliminar
  14. Closet & Beauty: Como sei que és louca pelos Fantasy, até acho que podias comprar os dois! xD O Fantasy normal para usar em casa e o duo para utilizares quando estiveres em viagem ou fora de casa! :P

    LC: O Curious tem um frasco lindíssimo. Adoro aquele borrifador meio retro e querido! :D Concordo contigo, só falta esse pormenor para o Twist ser perfeito.

    Márcia: No caso, quando o Fantasy Twist chegasse a Portugal, adquiria um! Vale bastante a pena para os amantes destas duas fragrâncias da Britney Spears.

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  15. É uma ótima ideia ;) tenho que ir a uma perfumaria ver o frasco duo. beijinho

    ResponderEliminar
  16. FANTASY já é o meu perfume de sempre. Acabei de compra o Twist e não me arrependo!! Amei!!! O Midnight também é Divino.
    Não compartilho da opinião de alguns que dizem que parece o Victória Secret... na minha pele o Midnight ficou perfeito e muito sofisticado.
    É mais suave que o Fantasy rosa, mas é perfeito!

    ResponderEliminar
  17. Closet & Beauty: Pelo que sei, o Fantasy Twist ainda não está disponível em Portugal! Deve chegar na altura do Natal ou assim.

    Anónimo: Pessoalmente, não sou grande fã do Fantasy original, mas adoro o Midnight Fantasy. No teu caso, o Fantasy Twist é uma excelente opção! Quem me dera que a DKNY fizesse o mesmo com o Be e o Red Delicious! :D

    Beijinhos

    ResponderEliminar

Hey!! :D Muito obrigada por perderes um pouco do teu tempo a comentar o Be Fashion! :) Quero muito saber a tua opinião e prometo responder ao teu comentário neste mesmo post. *

Andy ♥ FacebookInstagramYouTube