quarta-feira, 8 de agosto de 2012

Cosmética / Sébium Pore Refiner da Bioderma.

Já perdi a conta à quantidade de vezes que quis escrever esta review, mas que acabei por não o fazer. Às vezes, não tinha paciência, outras não tinha a certeza acerca do que iria redigir e, claro, foram aparecendo outros posts com mais prioridade. Eu sei que tardou e demorou, mas o que interessa é que chegou!

- Creme Facial: Sébium, Pore Refiner | Bioderma.
A opinião do povo é constante: este creme é bom! Há quem diga que é um dupe de um qualquer que a Clinique comercializa. Eu não sei porque nunca experimentei o da Clinique, mas tenho a certeza que gosto da versão da Bioderma. A marca afirma que este produto reduz e limpa visivelmente os poros, afina a textura da pele e, claro, controla o excesso de sebo. Para além disso, também pode ser usado como primer. Quanto ao modo de utilização, o Pore Refiner pode ser aplicado uma ou duas vezes por dia nas áreas problemáticas ou no rosto todo e, preferencialmente, antes do hidratante habitual. Em relação à textura, é um creme facial completamente normal que absorve facilmente e que possui um aroma parecido ao dos outros produtos da linha Sébium. A embalagem é um tubo de plástico que contém 30 ml de produto. Sinceramente, eu já experimentei inúmeros cremes para o rosto das mais variadas marcas e nunca encontrei um produto que matificasse a pele por tanto tempo! Combinado com o creme ou com a base ideal, e dependendo do clima, consigo obter uma pele livre de brilhos por quase 10h! Estes resultados são fantásticos, tendo em conta a actual tendência oleosa do meu rosto. Eu já o usei de todas as formas possíveis e imagináveis, mais localmente ou no rosto todo, uma ou duas vezes por dia e não observei nenhuma melhoria a nível dos poros. E, sim, eu fiz o teste com o The POREfessional. Quando aplico o Pore Refiner, sinto a minha pele macia, sedosa, mais uniforme e com um matte saudável. Por norma, nunca o utilizo sozinho e ultimamente tenho adorado combiná-lo com o Petit BB. Resumindo, apesar de não cumprir a sua principal função, eu recomendo este produto e gosto bastante dele!
Preço: ~ 20€ (Tenham em atenção a farmácia que frequentam, uma vez que eu já vi este creme a 25€)
Onde comprar? Nas farmácias.
Pontuação: ♥♥♥♥♥ ♥♥♥ {8/10}
Já experimentaram o Pore Refiner? Se sim, o que acharam do produto?

10 comentários:

  1. Eu mais dia menos dia vou experimentar o da The Body Shop. Se por alguma razão não me der bem com ele, hei de tentar esse!
    Beijinhoo*

    ResponderEliminar
  2. parece ser um excelente produto, adorava ter uma amostra para experimentar...

    xoxo

    ResponderEliminar
  3. Eu tenho a mesma opinião que tu :) eles aos poros nao me faz nada, mas matifica bastante a pele..beijinhos

    ResponderEliminar
  4. Nunca experimentei este, mas fiquei curiosa. Ainda não apostei nos cremes de farmácia, mas vou guardar a dica.*beijinho

    ResponderEliminar
  5. Oi linda! :)
    Eu tenho esse menino e adorooooooooooooo!!! É realmente um 8 ou 9 em 10 coraçõeszinhos :P

    xoxo fofura

    ResponderEliminar
  6. Uhhh coisas para os poros são (uma) das minhas perdições!
    Não sei se já te sugeri porque sou uma completa despistada, mas que tal fazeres um guest post para o meu blog? Ia adorar :) Fazes sempre umas review super completas e informativas!

    ResponderEliminar
  7. Quero mesmo experimentar esse produto :)
    Beijinhos*

    ResponderEliminar
  8. Ai está um produto que gostava de experimentar!

    ResponderEliminar
  9. Diana: Também estou bastante interessada em experimentar o da The Body Shop, mas acho que não vou conseguir deixar de comprar o Pore Refiner! xD

    TehTeh: Eu acho que não há amostras do Pore Refiner, contudo podes sempre perguntar à Bioderma. Acho que ias gostar bastante do produto.

    Xana: Para quem tem a pele oleosa é uma excelente aquisição! :)

    Liliana Pinto: Fico contente por concordares comigo! ;D

    Lu: Na minha opinião, a melhor relação qualidade/preço encontra-se nas farmácias! Devias investir nesses produtos! ;)

    F G: Concordo, o Pore Refiner é óptimo e merece todo o carinho do mundo! *

    MaryliciousMaria: Eu nunca liguei aos poros, porém ultimamente tenho-me preocupado em tratá-los um pouco melhor. Claro que aceito a tua proposta! :D Obrigada!

    Marisa Marques: Tens que experimentar este produto e mais coisas da Bioderma! :D De certeza que vais gostar!

    Quélih: Se não tiveres os poros muito dilatados, tenho a certeza que vais delirar com o Pore Refiner! ;)

    Beijinhos

    ResponderEliminar

Hey!! :D Muito obrigada por perderes um pouco do teu tempo a comentar o Be Fashion! :) Quero muito saber a tua opinião e prometo responder ao teu comentário neste mesmo post. *

Andy ♥ FacebookInstagramYouTube