sábado, 4 de agosto de 2012

Caixa de Correio / Frontcover + GOSH + Troquinha #2.

Ultimamente, o carteiro tem feito umas paragens interessantes por estas bandas, pelo que hoje venho-vos mostrar o que recebi no mês passado.
Lembram-se deste post em que vos apresentei as novidades a nível de maquilhagem da Frontcover? O kit que estão a ver na imagem é o Matte + Metallic. Ele é formado por quatro óptimas sombras cremosas, por oito em pó que não são nada por aí além e, ainda, por um pincel com dois lados. O kit vem também com um folheto traduzido em português que ensina a fazer três looks sugeridos pela marca.
A GOSH é uma marca dinamarquesa que se encontra à venda nas várias Well's portuguesas. Tem como conceito desenvolver artigos com boa qualidade e a preços razoáveis. Brevemente, irei falar-vos sobre os produtos para os olhos. Os outros dois serão para vocês experimentarem e darem-me a vossa opinião! ;)
Por fim, mostro-vos o fruto da segunda troquinha que fiz com a Marisa. Quem segue o PurEssence, sabe que ela esteve uns meses na Dinamarca e, por isso, combinámos que ela iria adquirir alguns produtos que não se encontrassem à venda em Portugal. De entre tudo o recebi, tenho que destacar duas coisas: o koala e a amostra do esfoliante da Bio-Beauté. O esfoliante adorei-o porque é natural, eficaz e cheira que é uma delícia! Quanto ao bicho, como sabem ele é o meu animal preferido e, como tal, ganhou logo um cantinho especial no meu coração. Mais um belo exemplar para a minha extensa colecção de koalas! :)

E vocês, já tiveram contacto com a Frontcover ou com a GOSH? Se quiserem ver o que eu dei à Marisa, cliquem aqui para acederem ao post que ela fez e aproveitem para seguir o PurEssence! ;)

8 comentários:

  1. A frontcover ainda não ganhou nenhum destaque por estas bandas...Mas gostava de saber a tua opinião sobre ele!
    A Gosh (tal como a catrice)são daquelas marcas que estão para testar. Já ouvi falar muito bem dos pigmentos deles, mas gostava de experimentar as sombras e talvez o rimmel também!

    O Koala é ADORÁVEL! E o resto do produtinhos que recebeste também!!
    beijinhoo*

    ResponderEliminar
  2. Onde adquriste produtos da FrontCover? Ainda não vi nenhum sitio que vendesse.

    ResponderEliminar
  3. As coisinhas da terceira foto são mesmo adoráveis, então esse koala rosinha... a Marisa sabe como te fazer feliz xD
    Frontcover e Gosh não me cativam muito, mas os produtinhos parecem ter bom aspecto. Já sabes depois partilha a experiência ;)
    Beijinhos*

    ResponderEliminar
  4. bem, o gabinete de marketing da gosh tem andado entretido...=P

    as coisinhas da tua troquinha tem bom aspeto =)

    xoxo

    ResponderEliminar
  5. Eu já vi algumas swatches desse kit da frontcover e gostei, principalmente das sombras cremosas :)

    A troquinhas foi fantástica e esse koala é bem fofinho *.*
    beijinhos

    ResponderEliminar
  6. Belas coisinhas! :)
    E concordo com a Liliana, o koala é um amor :D

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  7. adorava experimentar os batons da labello. Pena que não estejam à venda em Portugal :x

    ResponderEliminar
  8. Bem, estou a ver que concordam comigo em relação ao koala ser a estrela do post! :D

    Diana: O bicho é tão fofinho, a sério!! Quanto à Frontcover e à GOSH, ambas as marcas parecem-me promissoras e com uma qualidade interessante tendo em conta o seu preço! Também tenho imensa curiosidade acerca da máscara para pestanas da GOSH, mas só a posso abrir quando deitar alguma fora.

    Helen Deadly: A Frontcover encontra-se à venda na Sephora junto das paletas da Guylond.

    Marisa Marques: Já viste, essa Marisa tem muito bom gosto! O bicho fez um furor! :D Claro que sim, irei dar a minha opinião acerca de tudo! ;)

    TehTeh: Pois é, aquele gabinete tem andado a trabalhar bem! xD Também tentaste a tua sorte? Eu adorei tudo o que veio na troquinha. A Marisa já me conhece bem e, por isso, facilmente compra coisas que eu gosto e me identifico! :D

    Liliana Pinto: As sombras cremosas são a estrela do kit! :D Também as adorei e confesso que fiquei bastante surpreendida com a sua pigmentação! Pois é, o koala é super fofo <3 *

    Xana: Ainda bem que gostaste das coisinhas e do bicho! :D

    Vanessa ൪: Eu acredito que, um dia, a Labello irá ter a amabilidade de vender mais batons no nosso país! Quem sabe, se os primeiros a chegar não serão os Vitamin Shake.

    Beijinhos

    ResponderEliminar

Hey!! :D Muito obrigada por perderes um pouco do teu tempo a comentar o Be Fashion! :) Quero muito saber a tua opinião e prometo responder ao teu comentário neste mesmo post. *

Andy ♥ FacebookInstagramYouTube