sexta-feira, 26 de outubro de 2012

Andy, A Cobaia #1.

Sejamos sinceros, um blog só tem interesse enquanto tiver reviews detalhadas e sinceras e que vão de acordo com os gostos dos leitores. Enquanto autora do Be Fashion, tento sempre fazer algumas reviews e esforço-me para que sejam o mais claras e detalhadas possível! Penso que o meu empenho é sentido por vocês, uma vez que esses posts costumam ter um feedback bastante aceitável, o que me deixa sempre com vontade de continuar e de inovar.

Assim sendo, e como sei que alguns leitores gostam de saber a minha opinião acerca de um determinado produto, vim propor-vos uma coisa: estou disposta a adquirir um artigo qualquer que vá de encontro às minhas características (tipo de pele, cabelo, etc). Ou seja, vocês escolhem, eu experimento e depois digo-vos o que acho. Boa?!

Dentro de todas as sugestões que me derem, irei eleger aquela que melhor se identificar comigo. Como devem compreender, não posso precisar quando irei comprar o produto, uma vez que isso envolve vários factores. Contudo, tentarei adquiri-lo o mais depressa possível para vos poder dar a minha opinião também com alguma rapidez. Então, o que querem que eu experimente? :)

10 comentários:

  1. mhmmmm...de momento nao me ocorre muita coisa...tens cabelo oleoso? é que se tiveres eu curtia que experimentasses o hair doctor ou o Jumping Juniper da Lush (so me ocorre isso, porque eu aqui não tenho Lush, e o resto das coisas eu experimento por mim...)

    xoxo

    ResponderEliminar
  2. O conjunto de tratamento e limpeza facial da Vichy normaderm. Já o fiz há muitos anos e tive resultados muito bons. Gostava de saber se as novas linhas continuam assim. :D

    xoxo

    ResponderEliminar
  3. Não estava à espera desta xD Não sei o que te sugerir!
    Já experimentaste os champôs sólidos da Lush? (sei que andas zangada com eles...)
    Talvez uma máscara capitar da MJ?
    em suma, um qualquer produto natural xD
    beijinhoo*

    ResponderEliminar
  4. por mim era um dos Korres Mandarin Lip Butter Stick (de preferencia o rose) porque acho que a tua opinião como grande utilizadora de lip balms seria importante para me ajudar a decidir se eu o devo comprar ou não :p

    ResponderEliminar
  5. Eu gostava que experimentasses o Tea Tree Pore Minimiser da TBS para saber a tua opinião! :)
    Bjinhos****

    ResponderEliminar
  6. Olha que boa ideia ^^
    Eu tenho várias sugestões para ti: a máscara e o óleo da linha de manga da Klorane, o sérum de frutos vermelhos da Galénic, o creme de pés e o gel íntimo da Biopha Nature.
    Beijinhos*

    ResponderEliminar
  7. Obrigada a todas pelas vossas sugestões! :D

    Dentro do que me sugeriram, há algumas coisas que não irei adquirir porque não se adequam às características do meu corpo nem do meu cabelo. Refiro-me, então, à proposta da Quélih e da TehTeh.

    As Dianas e a Sara L. sugeriram algumas coisas que eu já tenho: o Pore Minimiser da TBS, alguns produtos da linha Normaderm da Vichy e uma máscara capilar da Montagne Jeunesse! Ou seja, serão as primeiras reviews que irei lançar!

    Quanto aos outros produtos, eu não sei se há um champô sólido que seja compatível com o meu cabelo, Diana, mas irei investigar! BBS, onde posso comprar esse bálsamo labial? À partida devo escolher a versão sem cor porque é uma aposta mais segura, ok? Marisa Marques, as tuas sugestões são as mais fáceis de comprar, pois eu já tencionava experimentar todos os produtos que mencionaste! :D

    Quem quiser, ainda pode dar a sua sugestão que eu prometo analisá-la! :)

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  8. Não sei se se encontram à venda em alguma loja física em Portugal produtos da Korres mas se quiseres podes sempre comprar na feelunique.com. Eles têm portes gratuitos e eu já comprei lá um produto por isso podes confiar que é seguro ;)

    ResponderEliminar
  9. BBS: Obrigada pela tua resposta! :) Eu fui procurar no site oficial da marca e descobri que os produtos da Korres não estão à venda em Portugal. Assim sendo, vou, então, investigar esse site! *

    Beijinhos

    ResponderEliminar

Hey!! :D Muito obrigada por perderes um pouco do teu tempo a comentar o Be Fashion! :) Quero muito saber a tua opinião e prometo responder ao teu comentário neste mesmo post. *

Andy ♥ FacebookInstagramYouTube