quarta-feira, 17 de outubro de 2012

Cosmética / Hyséac Bi-Stick da Uriage.

Eu sei que o blog tem andado a funcionar a passo de tartaruga, e peço desculpa por isso, mas a verdade é que ainda me estou a habituar à minha nova rotina escolar. Bem, prometo que vou tentar lançar três posts por semana! Introduções à parte, passemos ao post de hoje que, como o título indica, é a minha opinião acerca do Bi-Stick da Uriage que se revelou o Yin-Yang da marca.

- Anti-Blemish + Corrector Stick: Hyséac, Bi-Stick | Uriage.
[Swatch] O Bi-Stick, que invadiu recentemente as farmácias portuguesas, pretende ser um aliado prático para as pessoas que têm espinhas com frequência, uma vez que é formado por um lado correctivo e por outro que ajuda a secar as imperfeições. Eu comprei-o exactamente pelo seu lado curativo que se revelou uma decepção! Com textura totalmente líquida e transparente, esta parte do produto promete secar e apaziguar as espinhas. A teoria é boa, porém na realidade não é bem assim. Primeiro que tudo, cheira extremamente a álcool, o que me faz pensar que é bem mais económico ir ao Jumbo e adquirir uma embalagem de álcool sanitário! Em seguida, o efeito do líquido não é notório ou, pelo menos, não é tão perceptível como os outros anti-blemishes que eu tenho. Por fim, o aplicador de silicone também não é dos melhores porque não é prático nem higiénico. Felizmente, o lado correctivo é bastante bom, senão óptimo! Tem uma cobertura fantástica e uma duração igualmente boa que são os dois factores que eu mais prezo, como sabem. O único problema é o facto de só existir um tom que, infelizmente, não é universal! Em relação à frequência de aplicação do anti-blemish, não devemos ultrapassar as quatro vezes diárias. Eu, por norma, utilizo-o apenas uma ou duas vezes por dia. Quanto ao corrector, a Uriage recomenda que o apliquemos directamente no rosto e o espalhemos através de leves batidas, o que, sinceramente, me parece o método mais instintivo e adequado. Por fim, o último ponto negativo do Bi-Stick é o facto de possuir pouca quantidade de cada um dos produtos. O lado verde (anti-blemish) contém 3 ml, enquanto que o lado branco (corrector) possui apenas uma mísera grama. Em suma, o melhor deste duo é, sem dúvida, o corrector. No entanto, pelo preço ou por um pouco mais, conseguem encontrar um outro artigo igualmente bom, com mais quantidade e disponível numa gama mais variada de cores.
Preço: ~ 12€
Onde comprar? Nas farmácias.
Pontuação: ♥♥♥♥♥ ♥ {6/10}
Infelizmente, este é mais um produto da Uriage que não funcionou comigo. E vocês, já experimentaram o Bi-Stick? Se sim, o que acharam?

9 comentários:

  1. Ainda não experimentei nada assim. Eu por norma uso um produto para as borbulhas e depois escolho o corrector à parte, especialmente porque sou hiper branca e nem todas as marcas possuem uma cor adquada para mim.
    É pena que não tenha resultado contigo :<
    Beijinho*

    ResponderEliminar
  2. Já li sobre o produto mas nunca experimentei, até porque não tenho muita necessidade...A parte do corrector interessava-me...isto se tivesse o meu tom pálido lol beijinhos

    ResponderEliminar
  3. basicamente, um roubo que não vale a pena...

    xoxo

    ResponderEliminar
  4. Ja usaste o tea tree da TBS? Eu estou a adorar
    bjs

    ResponderEliminar
  5. Felizmente não tenho espinhas, por isso nunca experimentei este tipo de produtos!

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  6. Nunca experimentei esse produto. Como o meu rosinha da Sephora se foi, preciso de um substituto e estava a pensar comprar o da TBS. Infelizmente nunca mais vi o rosinha à venda, adorava o cheirinho e eficácia dele.
    Beijinhos*

    ResponderEliminar
  7. Não és a única :/
    O meu blog também tem andado a passo de tartaruga buaaaahh -.-'
    Por acaso nunca tenho espinhas só muito muito raramente, se calhar só uma vez por ano lololol
    Mas esse produto deve ser muito bom para quem tem esse problema :D

    Bixuuuuuuuss
    ********

    ResponderEliminar
  8. É uma pena que não tenha resultado contigo e que ainda por cima, não tenha variedade de tons :/
    Em relação aos produtos da Express Solutions, a última vez que fui à procura na Sephora (por causa de ter ficado curiosa através dum post teu), disseram-me que estavam a retirar tudo para ser reformulado.
    Beijinhos :)

    ResponderEliminar
  9. Diana: Eu normalmente também faço isso, mas a ideia de ter um dois em um cativou-me. Aliás, produtos ergonómicos cativam-me sempre! :) Quanto ao Bi-Stick, é mesmo uma pena não ter funcionado comigo e para ser sincera não sei se sou a única pessoa que ficou decepcionada com ele ou não.

    Liliana Pinto: Acredita que o tom é escuro. Ele trabalha-se bem, mas não funciona com peles de Branca de Neve! :P

    TehTeh: Sim, é basicamente isso! xD

    Tânia Argent: Já, sim! :) Sou fã do produto e até já comprei uns quantos frasquinhos. O Tea Tree Oil só tem um problema: não é muito prático para andar na mala, daí que comprei o da Uriage. Outro também muito simpático é o Blemish Eraser da Express Solution (Sephora), mas infelizmente nunca mais o vi à venda... :/

    Xana: Sim, se não tens espinhas, não necessitas de comprar anti-blemishes, e ainda bem! :)

    Marisa Marques: Pois, eu também nunca mais vi o rosinha e o resto da marca à venda! :/ O da TBS é fixe sim, mas para usar em casa. Se quiseres um para andar contigo, ou compras outro ou então o Blemish Gel que é mais transportável, mas menos concentrado que o Tea Tree Oil.

    Alexandra: Com a faculdade torna-se complicado conciliar tudo, infelizmente! :( E, por acaso, não acho que o Bi-Stick seja o produto mais adequado para quem tem espinhas com frequência! LOL

    LC: Sim, o facto de não ter variedade de tons é um grande senão do Bi-Stick! Quanto à Express Solution, eu depois fui perguntar por ela na Sephora e eles disseram-me que a descontinuaram, mas não falaram nada acerca de novas formulações! :s Espero que estejas correcta e que a marca volte depressa e, de preferência, melhor que nunca! :D

    Beijinhos

    ResponderEliminar

Hey!! :D Muito obrigada por perderes um pouco do teu tempo a comentar o Be Fashion! :) Quero muito saber a tua opinião e prometo responder ao teu comentário neste mesmo post. *

Andy ♥ FacebookInstagramYouTube