domingo, 4 de novembro de 2012

Moda / Trapinhos da UDobuy #1.

Se há coisa que eu sempre gostei foi de roupa. Eu sei que não é um tema muito frequente aqui no blog, pois eu não sou nenhuma fashion addicted nem nada que se pareça. Muito sinceramente, acho que o meu estilo de roupa não acrescenta nada, porém já vos mostrei alguns dos meus coordenados nos "Portfólios Mensais".

Falando um pouco mais do meu estilo, a nível de roupa de Inverno, costumo optar por artigos simples que contenham algum pormenor que se destaque. Como, cada vez mais, as marcas de roupa do costume comercializam essencialmente roupa ou totalmente básica ou demasiado alternativa para mim, acabei por procurar soluções na Internet. Foi assim que descobri a UDobuy que é uma loja exclusivamente online cuja roupa e acessórios foram desenvolvidos a pensar nas mulheres com os mais variados gostos entre os 18 e os 35 anos de idade. Os portes são completamente gratuitos, o que é sempre um ponto a favor. Outra coisa que me agradou bastante foi o facto de ter inúmeras promoções nas peças desta estação, o que faz com que não tenhamos que esperar até Janeiro para adquirir vestuário novo!
Links directos: #01 ; #02 ; #03 ; #04 ; #05 ; #06.
Como podem ver, eu sou mesmo muito básica nas minhas escolhas! As minhas peças preferidas são, sem dúvida, a primeira e as duas últimas. A primeira gosto tanto que era capaz de a comprar em várias cores. A quarta acho que fica especialmente bonita em branco e obviamente é para se usar no Verão. Podem ver mais artigos com desconto aqui, porém qualquer coisa da UDobuy tem sempre um pequeno desconto.

Já conheciam a UDobuy? Das peças que eu escolhi, qual é a vossa preferida?

12 comentários:

  1. Por acaso nao conhecia mas vou espreita, a primeira e segunda, camisolas, sao lindas!!

    http://mywhiteblouse.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. nao conheço, mas gosto das duas camisolas mais a esquerda =)

    xoxo

    ResponderEliminar
  3. Não conhecia a loja mas gosto das escolhas!
    Eu tb sou como tu, prefiro roupas com algum detalhe mas simples e a cima de tudo, confortáveis para o dia-a-dia.
    beijinho*

    ResponderEliminar
  4. Não conhecia porque não gosto de comprar roupa antes de experimentar, ja me correu mal.... Mas dessas a única que gosto e a número 5

    ResponderEliminar
  5. Gosto muito desses camisolões, mas a mim não me fica bem:/ pareço ainda mais gorda buaaaaaaaaaaa lololol
    A 2ª e a 6ª são lindaaaaaaasss *.*

    Bixuuuuuuuuuuss
    ***********

    ResponderEliminar
  6. Gosto muito dessas camisolas.

    Hoje é o ultimo dia do sorteio internacional do meu blog, participa: http://oblogdasusi.blogspot.pt/2012/10/3-anos-do-blog-da-susy.html

    beijinhos

    ResponderEliminar
  7. A camisola dos corações é um mimo! Não conhecia a marca por acaso. E eles têm para todos os tamanhos?
    xoxo, M.
    www.oribeaute.com

    ResponderEliminar
  8. Não conhecia a loja!
    Gosto especialmente da primeira camisola, muito gira! :)
    Beijinhos*

    ResponderEliminar
  9. Adorei as duas últimas escolhas, eu também sou básicas nas minhas escolhas :) beijinhos

    ResponderEliminar
  10. Oláaaa :D

    Eu gosto de todas menos da amarelinha, não faz muito o meu estilo.
    Não conhecia essa loja, eu não gosto muito de comprar roupa online, gosto de experimentar sempre a roupa :D

    Beijinho

    ResponderEliminar
  11. ola,
    gostei imenso da lojinha online, mas e seguro fazer comprar por la ?
    enviam para portugal ? e o tempo de entrega ? e mt longo ?

    *

    ResponderEliminar
  12. Ainda bem que gostaram da loja e das minhas escolhas! :) Já vi que existem muitas meninas que, tal como eu, gostam de andar básicas e confortáveis no dia-a-dia! hehe

    Micaela Ferreira: Concordo, a última peça é mesmo super fofinha! Quanto aos tamanhos, varia de artigo para artigo. Por exemplo, as peças que eu escolhi só estão disponíveis num único tamanho, o F que é o "universal", porém muitas outras existem nas quatro letras do costume: S, M, L e XL.

    Xana: A amarela também é a que menos gosto! xD Percebo-te perfeitamente porque eu também tenho algum receio de comprar roupa online e depois não gostar de me ver com as peças.

    Cassi: Sim, a UDobuy envia para Portugal e não cobra o valor dos portes. Em relação ao tempo de entrega, eu só recebi uma encomenda deles que demorou mais ou menos um mês, o que está dentro da média se compararmos com as outras lojas estrangeiras. Se é segura ou não, bem, até agora, nunca li nada de mal sobre ela! ;)

    Beijinhos

    ResponderEliminar

Hey!! :D Muito obrigada por perderes um pouco do teu tempo a comentar o Be Fashion! :) Quero muito saber a tua opinião e prometo responder ao teu comentário neste mesmo post. *

Andy ♥ FacebookInstagramYouTube