quinta-feira, 29 de novembro de 2012

Wishlist / A Cobiçar #15...

Falta menos de um mês para o Natal e, à semelhança de muitas vós, eu já comecei a pensar no que vou pedir este ano. Não estou à espera de receber estes artigos todos, apenas os que realmente preciso! Também tenho quase a certeza que vou ser surpreendida com alguns produtos que não constam nesta lista, como é habitual no meu Natal.
Como sabem, perdi o meu telemóvel e, por isso, vou ter que comprar um novo. Os meus gostos vão para além dos artigos de beleza e, na verdade, dou alguma importância ao meu telemóvel, daí que pretendo que ele tenha determinadas características aliadas a um aspecto atractivo. Infelizmente, muitos dos telemóveis que se vêem à venda têm um tamanho industrial ou simplesmente não valem nada! Dentro dos três modelos que mais me agradaram, estou mais inclinada para o primeiro, o Sony Xperia U.
Já no ano passado queria umas botas novas, mais propriamente umas cor de camelo. Infelizmente, não encontrei nenhumas confortáveis que me agradassem totalmente. Este ano, desisti de comprar calçado dessa cor, pelo que optei por procurar galochas e é assim que me cruzo com as famosas Hunter. Na verdade, eu já conhecia a marca, mas o que não sabia é que a variedade de cores é bastante superior ao normal assim como a qualidade do material. Em princípio, quero as galochas rosas escuras, pois têm uma cor que eu gosto bastante e que é diferente do que habitualmente se vê por aí.
Roupa é a segunda coisa que mais preciso neste momento! Ainda assim, não tenciono adquirir todas estas peças, sendo que a que mais gosto e que tenho mesmo que ter é a camisola com o esquilo. Outra coisa que também tenho falta, mas que não gosto de comprar são calças de ganga. Gosto daquelas simples, sem rasgões nem manchas esquisitas e podem ser de qualquer marca desde que me assentem bem.
Quanto aos produtos de beleza, não estão de todo na minha lista de prioridades até porque, felizmente, não preciso de nada. Porém, se surgir oportunidade financeira, os artigos que têm sido alvo dos meus últimos pensamentos são maioritariamente de edições limitadas. O que mais quero é mesmo o kit de glosses da Benefit que não há à venda em Portugal. Apesar disso, ainda não perdi a esperança de o ter, uma vez que eu conheço uma pessoa que vai passar uns dias nos EUA. Agora só resta esperar que encontre o kit numa Sephora americana qualquer. Em relação às paletas da M.A.C e aos novos batons da MUFE, ainda não sei qual das cores me faz mais falta, daí que pus aquela quantidade astronómica de produtos.
Durante anos, queixei-me que não existiam koalas no mercado e que era tudo só pandas ou ursos sem graça. Bem, parece que ouviram as minhas preces porque houve uma recente invasão dos bichos em inúmeras lojas. Estes são só alguns exemplos da diversidade de koalas (e de outros animais) que podem encontrar actualmente no mercado. Há desde chinelos (1 e 2) e almofadas (5) a ambientadores (4) e koalas para limpar os mais variados ecrãs electrónicos (3). Também já vi à venda uma t-shirt, uma conta da Pandora e um pijama, sendo que este último já pertence à minha colecção de marsupiais cinzentos.

Em resumo, disto tudo, espero vir a mostrar-vos as galochas, um telemóvel, alguns trapinhos e os glosses da Benefit. E vocês, já sabem o que vão pedir ao Pai Natal?

15 comentários:

  1. awwww.....coalas <3
    A respeito do telemóvel eu tive uma situação parecida. Acabei por arranjar um Lumia 710 que com os pontos que tinha ficava uma pechincha e estou bastante contente com ele.
    Eu lembro-me de ver esses glosses no site da Benefit. Se não te oferecerem manda-me um mail que talvez consiga te arranjar isso (oribeaute@gmail.com)
    beijinhos

    www.oribeaute.com

    ResponderEliminar
  2. Que fofos os koalas!! Ainda não sei o que vou pedir...

    ResponderEliminar
  3. nao temos muito em comum, como de costume, a nao ser que os koalas sao fofinhooooooos =)

    xoxo

    ResponderEliminar
  4. essas pantufas e a make up sao a minha perdicao!! LVE ITTT

    http://mywhiteblouse.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  5. Ena tantos desejos ^.^
    Neste momento não tenho muitos, mas o que mais queria era um casaco de fazenda que vi na zara *.* (será que chega aos saldos??? Acho que não xD)
    Pode ser que tenhas sorte e alguém te ofereça umas dessas tuas prendinhas ^.^

    Bixuuuuuuuuss
    *********

    ResponderEliminar
  6. Tanta coisa boa!
    Eu ainda não sei o que vai calhar na minha xD Pelo menos o paint pot da mac e o tinter da TBS. O resto é mais "logo se vÊ"
    beijinho*

    ResponderEliminar
  7. eu ainda não fiz a minha lista (tenho de começar a pensar sobre isso!) entretanto, eu sou exatamente como tu em relação a calças de ganga: que me assentem bem e que não tenho rasgoes nem nada disso :)

    espero que tenhas sorte :)

    bjo**

    ResponderEliminar
  8. Ai, ai...recuso-me a fazer uma lista de Natal porque teria de ser feita num rolo de papel higiénico eheheheh, dos grandes...costumo dizer sempre que: como a maioria das mulheres, precisar, precisar, não preciso de nada...mas quero tudo!!!

    ResponderEliminar
  9. tu lista têm coisinhas super giras adorei paletes maquilhagem

    ResponderEliminar
  10. Adorei a lista... Ainda nem me atrevi a fazer a minha *

    ResponderEliminar
  11. M. Oribeaute: Também adoro os bichos! <3 Eu já quis o Nokia Lumia 710, mas disseram-me que ele era um pouco complicado e lento! Também sentes isso? Quanto aos glosses, à partida está tudo encaminhado para os ter, mas, se algo correr mal, contacto-te! Obrigada pela disponibilidade! *

    Quélih: Koalas! <3

    TehTeh: Quando vi a tua wishlist pensei exactamente o mesmo! xD

    Inês Castro: Qual das pantufas achas mais gira? As primeiras ou as segundas?

    Alexandra: Aii tens que me mostrar esse casaco! Se for caro é capaz de chegar aos saldos, caso contrário duvido! xD

    Diana: E uma paleta da Inglot, não queres? :D

    Maria: Olha que vou querer ver a tua wishlist! :P Quanto aos jeans, não achas que é cada vez mais difícil encontrar um par totalmente simples e que fique bem?! :s

    Catarina Santos: Olha, já somos duas! Se bem que, desta vez, preciso mesmo de algumas coisinhas! :D

    Inês: Obrigada pelo teu comentário! *

    Chic Maria: Hehe, é assim tão longa?! :P

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  12. Por acaso...assim como o corrector da MAC.
    Estive a ver também é as gavetas de acrilico da MUJI para colocar a maquilhagem...São caritas mas são grandes e de boa qualidade.
    beijinho*

    ResponderEliminar
  13. Tens aí coisinhas bem bonitas!
    Ai esses koalas!! Que coisas mais fofas :P
    Eu também já sei o que quero para o Natal, depois lanço a minha wishlist :)
    Beijinhos*

    ResponderEliminar
  14. Coisas tão giras, gostei da tua lista :)

    http://passosdemoda.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  15. Diana: Estás a ver! :P De repente, ficaste com uma wishlist respeitável! xD Por falar em organizadores, já está na altura de fotografar o meu cantinho! :)

    Marisa Marques: Já viste, estes koalas são bem mais giros que certas flores feias! :P Olha que bom! Vou gostar muito de saber quais são os teus desejos natalícios! :D

    Joana Salvador: Fico muito contente por teres gostado da minha listinha! *

    Beijinhos

    ResponderEliminar

Hey!! :D Muito obrigada por perderes um pouco do teu tempo a comentar o Be Fashion! :) Quero muito saber a tua opinião e prometo responder ao teu comentário neste mesmo post. *

Andy ♥ FacebookInstagramYouTube