domingo, 23 de dezembro de 2012

Moda / Trapinhos da UDobuy #3.

Continuando com os posts de roupa, já sabem o que vão vestir amanhã e depois de amanhã? Eu não faço ideia! Aliás, este ano passou a voar e, pela primeira vez, ainda não tenho as compras todas em dia e nem sei o que vou vestir na consoada nem no dia de Natal! Bem, deve ser alguma das camisolas novas que comprei recentemente que, infelizmente, não têm nenhum padrão alusivo a estas festas.
Links directos: #01 ; #02 ; #03.
Se a primeira peça tivesse chegado mais cedo ao site, acreditem que a encomendava! Adoro o bicho todo querido, tipo o Bambi, mas em tons dourados que combinam perfeitamente com o Natal e com a minha árvore. Usaria-a exactamente como a imagem sugere, ou seja, com uns leggings pretos. A segunda camisola com o trenó, que também está disponível em cor-de-rosa, seria uma excelente opção se passasse estes dois dias num sítio com neve. Acho que com umas calças de ganga simples e com os acessórios em tons rosa ia ficar um conjunto bonito e harmonioso. Por fim, o vestido simples, apenas com renas e sem as cores alusivas à época, seria uma ideia para o dia 25, uma vez que nesse dia eu e a minha família costumamos invadir o cinema mais próximo em vez de ficarmos em casa o dia todo.

Prometo-vos que vou tentar fotografar os dois conjuntos escolhidos. E vocês, já sabem o que vão vestir?

4 comentários:

  1. A primeira camisola é, sem dúvida, muito natalícia e fofa! :)


    Visita: http://arcadetrapos.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. De todas adoro a 1ª *O*
    Não faço a mínima ideia do que vou vestir...provavelmente só decido no dia xD
    Gostei das escolhas, beijinhoo*

    ResponderEliminar
  3. Eu ainda não sei o que vou vestir.
    Gostei das tuas escolhas, principalmente do vestido :)
    Beijinhos*

    ResponderEliminar
  4. Fico muito contente por terem gostado das minhas escolhas! Parece que não fui a única que delirou com o veado, pois também foi a peça que vocês mais gostaram! :D Espero que o vosso Natal tenha sido óptimo e que tenham deslumbrado com os vossos coordenados! ;)

    Beijinhos

    ResponderEliminar

Hey!! :D Muito obrigada por perderes um pouco do teu tempo a comentar o Be Fashion! :) Quero muito saber a tua opinião e prometo responder ao teu comentário neste mesmo post. *

Andy ♥ FacebookInstagramYouTube