sexta-feira, 28 de dezembro de 2012

Caixa de Correio / Boots + Ecrinal + Sorteios #2.

Acreditam que já estava para escrever este post há um mês? A verdade é que ele foi adiado graças a uma maré de sorte que pairou em cima da minha cabeça! Decidi esperar para vos mostrar tudo de uma só vez, mas como os correios não colaboraram, resolvi antecipar o post!
Por ser embaixadora da Boots Laboratories, assim como muitas outras bloggers, recebi dois kits da gama anti-envelhecimento Serum⁷, sendo que um deles é para vocês. Ainda não sei bem quando vou iniciar o sorteio, se em 2013 se quando atingir os mil seguidores. O que acham? Para além dos kits, recebi também o tónico da linha Optíva que é a gama adequada para repor os níveis de hidratação da pele.
A Ecrinal deu-me um artigo que já queria testar há bastante tempo: um gel fortalecedor para as pestanas. Para quem não sabe, esta máscara incentiva o crescimento de novos cílios e endurece tanto os novos como os já existentes. Ou seja, é um daqueles produtos que melhora internamente o aspecto de uma das partes mais bonitas do rosto: os olhos. É natural que algumas pessoas não estejam familiarizadas com este género de artigos, pois a oferta ainda é escassa! Pelo menos, eu só conheço a esta versão e a da Mavala.
Passando agora à parte dos passatempos ganhos, lembram-se deste post?! Aqui está o resultado do meu voucher de 30€ obtido na última edição do Lisbon Blinner. Bem, o primeiro e-mail que enviei para a Westrags, extraviou-se! Assim sendo, demorou imenso tempo até à minha encomenda ser processada, o que resultou numa mudança de temperatura exterior e, por consequência, dos artigos pedidos! Não fazia sentido comprar apenas roupa de Verão quando o tempo já gritava chuva. Como podem ver, escolhi um casaco que fica justo ao corpo e um top bastante trabalhado tanto nas alças como nas costas. Quanto à qualidade das peças, o casaco exige um cuidado extra da minha parte porque tem uma grande tendência para puxar as linhas, enquanto que o top é bastante bom, pelo menos até agora! Tem uma qualidade ligeiramente superior à das peças que encontramos na Bershka e na H&M. Em relação aos tamanhos, o top é o M e o casaco é o S, mas fica-me grande de mais, principalmente nas mangas!
O Facebook não serve apenas para expormos a nossa vida, mas também para ganharmos coisas! É cada vez mais frequente as páginas oficiais das várias marcas lançarem passatempos rápidos através do Facebook. Normalmente, tenho sorte quando são sorteios em que o vencedor é o primeiro que adivinha a resposta da pergunta em questão. Foi exactamente dessa forma que ganhei o perfume Amazonian Wild Lily da The Body Shop e o Crème Anglaise da LUSH. O perfume tem sido muito usado e acho que se tornou num favorito! Eu sei que está quase cheio, mas acreditem que, no meio de trinta fragrâncias, uma estar assim tão gasta em poucos meses é obra! Quanto ao creme, bem, tenho um misto de sentimentos em relação a ele: adoro a sua textura ligeira e super hidratante, mas não fiquei fã do seu aroma quente e enjoativo!

E vocês, têm tido sorte nestes últimos meses de 2012?

13 comentários:

  1. Eu tenho tido muita sorte! E nem perco muito tempo com passatempos:) Mas tem corrido muito bem!

    ResponderEliminar
  2. Eu sou doida pela Boots ,
    parabéns pelos passatempos ganhos a roupa que escolheu é linda :)

    ResponderEliminar
  3. Tanta coisinha boa!
    E és uma valente sortuda :P
    beijinhoo*

    ResponderEliminar
  4. Oi Andy :)
    Belos miminhos =)
    Não conhecia o perfume da TBS já está nas lojas?, a ver se vou lá espreitar, agora estou determinada a comprar uma fragrancia que me deixe verdadeiramente contente :)
    Tu que percebes bastante de fragrancias podias dar-me uma ajuda, quais os perfumes que tens que gostas mesmo?
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  5. Aviso já que estou aqui atenta para o sorteio do kit da boots!
    =)

    ResponderEliminar
  6. ai tanta coisa boa! eu tambem tenho esse kit da boots e acho bem bom, apesar de provavelmente nao ter grande resultado na minha pele porque ainda estou longe de ter sinais de envelhecimento =P

    xoxo

    ResponderEliminar
  7. Digo-te desde já que da lista toda, o top é sem dúvida o meu favorito! Que coisa mais amorosa!

    Eu do casaco gosto mas pah... de 4 casacos que tenho, 3 são vermelhos! :P tenho uma pancada demasiado forte com casacos vermelhos que tenho de reduzir drasticamente! :P

    Beijinho e bom 2013!

    ResponderEliminar
  8. Esse produto das pestanas é fantastico e a minha avó que o diga, ele é aconselhado tbm para ser usado nas sobrancelhas eu tenho lhe posto (elas estava a ficar quase sem sobrancelhas) e já se nota resultados ^.^
    A roupa é linda :D

    Bixuuuuuuuuuuss
    *******

    ResponderEliminar
  9. Sou sincera, nestes últimos meses não tenho participado em passatempos. A falta de tempo não me deixou.
    Mas gostei bastante das coisinhas que recebeste. O casaco é bem giro mesmo :)

    beijinho

    ResponderEliminar
  10. Qe belos miminhos! ^^
    A roupa que escolheste é bem gira :)
    Beijinhos*

    ResponderEliminar
  11. Que sorte que tens tido! E que bom que é ganharmos coisas que gostamos e vamos utilizar, é dinheiro poupado :)
    Acho que os produtos da Boots são dos melhores do mercado, não desfazendo de outras marcas boas, mas tanto do que usei como a minha mãe, foi mesmo muito agradável.
    O casaco e o top são bonitos e devem ficar-te bem.
    Nunca usei um produto desses para pestanas mas acho que tenho um aqui por casa perdido de uma outra marca o.O é o que dá ter coisas a mais lol.
    Tbs e Lush são outras duas lojas de que nem vale a pena falar, bons produtos no geral, pena os preços da Lush principalmente.

    Beijinhos :)

    ResponderEliminar
  12. Framboesa (uma diva de galochas): Ai é?! Então e o que é que tens ganho ultimamente?

    Carla Isabel Mendes: Eu ainda só usei o sérum da linha Serum 7 e até gosto dele. Estou desejosa para começar a testar o tónico! :)

    Diana: Não costumo ter grande sorte, mas tenho que admitir que nos últimos tempos ando com uma estrelinha em cima de mim! hehe *

    Liliana Pinto: Sim, o casaco é bonito e quentinho! :D Foi uma boa escolha, mas devia ter optado pelo tamanho inferior! ;)

    Ana Filipa: Olá Filipa, sim, o perfume da The Body Shop já está nas lojas desde Setembro ou assim! Quanto às minhas fragrâncias preferidas, eu adoro o Halloween do J. del Pozo, o Touch of Pink da Lacoste e as maçãs da DKNY. Aromas mais acessíveis gosto do Egeo Dolce d'O Boticário e deste perfume da The Body Shop.

    Pulit4: O sorteio deverá iniciar-se quando atingir os 1000 seguidores, por isso, quanto mais rápido isso acontecer, mais depressa começo o sorteio! :P

    TehTeh: Dessa linha da Boots ainda só usei o sérum que ganhei há uns tempos atrás no Facebook e até gosto dele! Quanto ao kit, eu ofereci o meu à minha tia que, de certeza, vai fazer melhor proveito do que eu! :)

    Maria Inês: O top também está no meu top de favoritos! :P Por acaso, tenho pouca roupa vermelha. Casacos, então, não tinha nenhum mesmo! Os que habitam cá em casa são brancos, beges, castanhos, pretos e cinzentos.

    Alexandra Santos: Ainda tenho que tirar fotografias às minhas pestanas antes de começar o tratamento com o produto da Ecrinal, mas estou com expectativas mesmo elevadas! :D

    Cidade do Pecado: Eu também não participo em muitos, mas é sempre muito agradável saber que ganhámos alguma coisa! xD

    Marisa Marques: Fico muito contente por teres gostado das minhas coisinhas novas! *

    LC: Pois é, é muito agradável ganhar coisas que realmente gostamos! :) Neste caso, poupei mesmo alguns trocos porque tencionava comprar pelo menos o perfume da TBS. No geral, estou bastante satisfeita com tudo o que recebi e acho que fiz boas escolhas! É mesmo uma pena os preços praticados pela Lush e pelaa Boots, mas quem se dá bem com as marcas vai fazendo o esforço para adquirir os seus produtos!

    Beijinhos

    ResponderEliminar

Hey!! :D Muito obrigada por perderes um pouco do teu tempo a comentar o Be Fashion! :) Quero muito saber a tua opinião e prometo responder ao teu comentário neste mesmo post. *

Andy ♥ FacebookInstagramYouTube