sábado, 15 de dezembro de 2012

TAG / O Que Tenho Dentro da Minha Mala?!

Nos finais de Outubro, a Andreia Curado lançou o concurso "Show me your bag" que coincide com a famosa TAG do YouTube "O que tenho dentro da minha mala?!". Eramos quatro participantes e eu fui uma das vencedoras! :)

Antes de mais, peço desculpa a quem já tinha lido este post no blog da Andreia, mas infelizmente não tenho muito tempo livre para escrever coisas novas para vocês. Anyway, quem não teve oportunidade de ver a minha mala na altura em que o post foi lançado, aqui está ela outra vez:
Esta é a mala que costumo usar no tempo de aulas. Sim, é verdade! Não é gigante nem tem cinquenta compartimentos. É daquelas práticas para se por à volta do corpo e com um tamanho que limita substancialmente a quantidade de tralha transportada.
Como podem ver, por dentro tem apenas uma parte separada por um fecho onde costumo guardar a maquilhagem, e outras duas divisões onde tenho por norma guardar o perfume na mais estreita e o MP4 na mais larga.
Quanto ao conteúdo, bem, limito-me ao necessário, até porque o espaço da mala não permite grandes manobras. De produtos de beleza, levo apenas o essencial, independentemente do que uso em cada dia, sendo que normalmente só costumo acrescentar o batom porque é a única coisa que retoco. Como podem ver, as minhas preferências recaem nos produtos labiais, pois são aqueles que mais gosto de usar e de retocar. Em relação à bolsinha cor-de-rosa com um koala, que na realidade serve para proteger o telemóvel, coloco os produtos que mais uso para terem um acesso mais facilitado: os anti-blemishes, os bálsamos labiais e o boião com o meu adorado creme de mãos da Oriflame. Os outros artigos penso que são os expectáveis de encontrar numa mala de uma pessoa que sofre de miopia e que se desloca de transportes públicos.

Espero que tenham gostado da minha mala e das minhas coisinhas! :)

Caso tenham curiosidade em conhecer as malas das outras participantes, basta carregarem no respectivo nome: Anabela Pereira, Ana Anorinha e Diana Henriques.

E vocês, preferem malas grandes ou pequenas? Qual das quatro concorrentes é que gostaram mais?

12 comentários:

  1. Eu também só ando com o necessário :) adorei a cusquice da sua mala obg :)

    ResponderEliminar
  2. _Parecendo que não, ainda levas bastantes coisinhas!
    e tenho 2 questões :P Gostava de saber que produto é aquele da L'oreal com a embalagem toda gira e se gostas dos bloting tessues da TBS!
    Em relação a preferência para malas, depende! se for para a faculdade preciso de uma grandinha, se for só sair basta-me uma com o essencial!
    beijinhoo*

    ResponderEliminar
  3. Espanta-me como consegues meter tanta coisa numa mala tão pequena xD
    Eu nem ando com metade disso, tenho apenas o mínimo e essencial :)
    Beijinhos*

    ResponderEliminar
  4. gostei do post :D
    a ver assim ate se percebe porque e que dizem que as mulher andam com a casa as costas :P
    eheh
    eu muitas vezes nem sei o que tenho na minha mala :)
    beijocas

    ResponderEliminar
  5. A mala parece pequena mas cabe imensa coisa :) beijinhos

    ResponderEliminar
  6. Hum adorei!
    Linda participa no meu sorteio!
    Vai até 21 de Dezembro (sexta feira)
    http://asminhastramas.blogspot.pt/2012/12/passatempo-relampago-vernizes-andreia.html

    ResponderEliminar
  7. Gostei sim! :)
    Aquilo que eu já aprendi sobre as mulheres é que, não obstante o facto das suas malas poderem ser menores, a quantidade de coisas (todas necessárias claro!) que se conseguem por lá dentro é abismal.
    Mesmo assim, acho que levas o essencial e acho que é como dizes, um jogo de encaixe em relação ao onde por tudo.
    Eu não sou assim tão organizada nas minhas malas e por norma uso-as maiores, porque enfio de tudo lá dentro e perco de tudo lá dentro lol

    Beijinhos :)

    ResponderEliminar
  8. Carla Isabel Mendes: Fico contente por teres gostado da minha mala e do seu conteúdo! :D

    Diana: Sim, ainda levo uma data de tralha dentro da minha mala! ;D O segredo está em escolher as embalagens certas para poupar espaço! Quanto às tuas perguntas, aquilo cor-de-rosa da L'Oréal é um espelho que o Jumbo estava a oferecer a todas as pessoas que quisessem um exemplar. É óptimo porque é super compacto, apesar de ser relativamente frágil. Em relação aos Blotting Tissues da TBS, eu nunca experimentei mais nenhum produto do mesmo género, porém não estou 100% satisfeita com este da linha Tea Tree porque acho que não remove totalmente a oleosidade. Pelo menos, não com uma só folha! :/

    Marisa Marques: O segredo está mesmo em escolher escolher as embalagens corretas e fazer um bom jogo de encaixe! :D Então, e tu o que levas dentro da tua mala? *

    Cátia Alves: Hahaha, nem é assim tanta coisa! Ok, é alguma, mas comparando com o resto das mulheres, até levo pouca tralha e, mais importante que isso, pouco peso! :)

    Liliana Pinto: Sim, a mala também ajuda porque tem várias divisórias e espaço para a arrumação.

    As minhas tramas: Obrigada pelo comentário.

    LC: Claro! :P Tudo o que uma mulher leva na sua mala é super essencial e necessário para a sua sobrevivência! hehe O jogo de encaixe funciona muito bem até ao momento em que preciso de algo que esteja no fundo da mala, e aí fica uma completa bagunça! xD Ahh, eu lembro-me que a tua mala era grandinha e estava cheia de coisas! *

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  9. Acho estas tags mesmo giras :D
    Á primeira vista parece muita coisa, mas a realidade é que não é o.O eu tenho as mesmas coisas ou mais xD lolololol
    E depois eu pergunto-me como é que os homens conseguem andar só com a carteira dos documentos e telemóvel?? lololol

    Bixuuuuuuuuss
    ********

    ResponderEliminar
  10. Eu levo apenas a carteira, o telemóvel, as chaves, um lip balm, um pacote de lenços e os óculos de sol... muito pouquinhas coisas como vês :)
    Beijinhos*

    ResponderEliminar
  11. Alexandra Santos: Hahaha! Os homens não precisam de tantas coisas porque têm uma mulher ao pé deles que anda atestada de tralhas! :P

    Helen Deadly: Eu também! hehe *

    Marisa Marques: Sim, levas mesmo muito poucas coisas! :) Eu levo aquilo tudo porque costumo passar muitas horas fora de casa, então, nunca sei o que posso precisar! Por exemplo, já me aconteceu precisar dos óculos 3D para o cinema e não os ter porque não estava a contar ver um filme nesse dia. A partir daí nunca mais os tirei da mala! xD

    Beijinhos

    ResponderEliminar

Hey!! :D Muito obrigada por perderes um pouco do teu tempo a comentar o Be Fashion! :) Quero muito saber a tua opinião e prometo responder ao teu comentário neste mesmo post. *

Andy ♥ FacebookInstagramYouTube