terça-feira, 8 de janeiro de 2013

Cosmética / Favoritos de 2012.

Continuando com favoritos de 2012, hoje venho-vos apresentar os meus cosméticos preferidos do ano passado! Mais uma vez, alguns destes artigos já foram referidos diversas vezes como estando no meu top.
A nível de rosto, dois produtos se destacaram: o SOS Normalizer da Biotherm [Review] que foi o creme do ano e o Roll-On Olhos da Vichy [Review]. Uma marca bastante acessível e que me surpreendeu pela sua qualidade suprema foi a Express Solution [Review] que, infelizmente, foi descontinuada pela Sephora. Já experimentei os quatro produtos e todos eles são maravilhosos, mas os meus dois preferidos são o Blemish Eraser e o Skin Repair. A linha Tea Tree da TBS também foi uma agradável surpresa, pois é uma gama barata, completa e eficaz. De todos os produtos que conheço, os meus favoritos são o Skin Clearing Facial Wash [Review], o Skin Clearing Toner [Review], o Blackhead Exfoliating Wash e o Tea Tree Oil [Review]. Continuando com os artigos de limpeza, tenho que destacar o tónico Tea Tree Water da LUSH [Review] como o mais prático para se usar no alvoroço matinal e a água micelar Sébium H2O da Bioderma [Review] como sendo o melhor artigo multifunções. A nível de máscaras, gostei bastante das unitárias da Montagne Jeunesse [Review], uma vez que a sua variedade é enorme e a maior parte das embalagens traz conteúdo suficiente para umas quatro utilizações. Por fim, na minha opinião, o BB cream foi o produto revelação do ano e, dos dois que testei, o meu preferido é o Petit BB Clearing da Holika Holika [Review].

Quanto aos produtos para o corpo, não conheço hidratante que supere as manteigas corporais da The Body Shop [Colecção ; Review - Pink Grapefruit]. De todos os esfoliantes que experimentei, os que mais me agradaram foram, mais uma vez, os da TBS e, em particular, o de chocolate e o de toranja. Como sabem, em 2012, investi bastante no meu cabelo, sendo que o champô e o condicionador Restauração dos Fios d'O Boticário [Review] e o creme para as pontas Repair Rescue Sealed Ends da Schwarzkopf [Review] foram dos melhores artigos capilares que usei ao longo do ano.
E vocês, partilham da mesma boa experiência que eu em relação a algum destes artigos?

13 comentários:

  1. O creme para pontas Repair Rescue Sealed Ends da Schwarzkopf é realmente óptimo. Li a tua review e, como tu, apanhei-o na promoção da Máxima. Foi uma pena quando acabou porque, lembrando, ele fez milagres nas minhas pontas secas.

    Beijinho
    http://talkingtosirens.blogspot.com

    ResponderEliminar
  2. destes produtos acho que só costumo usar as manteigas corporais da TBS - uso há anos e adoro! um produto sem o qual n vivi este ano são os oleos nativa spa d'o boticário (além de comprar para mim, estou sempre a oferecer! lol)

    sempre que entro na claire's (penso que é aí onde se podem encontrar, corrige-me se estiver errada) lembro-me de ti e dessas máscaras faciais! :)

    bjo**

    ResponderEliminar
  3. Nunca experimentei nenhum desses produtos mas as máscaras e os produtos da Lush estão entre os que quero mesmo experimentar!

    Beijinhos xx

    ResponderEliminar
  4. Nunca experimentei nenhum mas gostaria mesmo de experimentar os a TBS :D

    ResponderEliminar
  5. Já sabes que alguns desses meninos já moram cá em casa <3
    Este ano estou tentada a experimentar uma manteiga da tbs e um creme/óleo d'O boticário.
    Óptimo post, beijinhoo*

    ResponderEliminar
  6. Eu partilho da tua boa experiência em relação às manteigas da TBS, ao produtinho da Schwarzkopf e ao Blemish Eraser, que infelizmente fiquei sem ele. Quando acabar o champô da Klorane, vou querer experimentar o do Boticário :)
    Beijinhos*

    ResponderEliminar
  7. Concordamos a 100% na opinião das Manteigas da TBS e tenho dois produtos da linha Tea Tree, o Skin Clearing Facial Wash e o Blackhead Exfoliating Mask mas a que ainda não dei atenção suficiente, assim como a um Sealed Ends.
    O meu conjunto capilar preferido da Nativa SPA é o Purificação de Raíz, tira-me a oleosidade e deixa o meu cabelo muito suave.
    De resto, a água micelar da Bioderma é um produto que quero testar mas talvez comece por um produto mais barato, como o equivalente da Sephora.

    Beijinhos :)

    ResponderEliminar
  8. Adoro as mascaras da Montagne Jeunesse , são ótimas mesmo .
    Ai e as manteigas corporais da The Body Shop *_* Maravilhosas mesmo .

    Adorei o post :)
    Beijo*
    http://www.ei-bonita.com/

    ResponderEliminar
  9. Ai adoro the body shop as manteigas corporais tem um cheirinho fantástico :)
    beijinhos

    http://passosdemoda.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  10. Oh possa, não ponhas um peso desses em cima de mim!lolol Mas caso não gostes, eu sou menina para te os comprar dps! xD
    Bjinhos

    ResponderEliminar
  11. C.: O meu ainda não acabou, mas já está quase no fim. Assim sendo, brevemente vou ter que desembolsar 15€ por ele porque sem o Sealed Ends não vivo! xD

    Maria: As manteigas da TBS já são uma presença constante cá em casa! Quanto aos óleos d'O Boticário, também estou a gostar deles! E, sim, a Montagne Jeunesse vende-se na Claire's, apesar do Celeiro Dieta ter uma variedade bastante mais apelativa.

    Helen Deadly: Tenho a certeza que vais adorar as máscaras da MJ. Quanto à Lush, já sabes o que queres experimentar?

    Everybreathyoutake: Tenho a certeza que quando comprares a tua primeira manteiga da The Body Shop nunca mais vais conseguir parar de o fazer! Se fosse a ti aproveitava os saldos para adquirir uma ou duas, pois agora estão muito mais baratas!

    Diana: Eu optaria pela manteiga da TBS e pelo óleo d'O Boticário, pois, apesar de adorar as loções d'O Boticário, prefiro mil vezes as manteigas da TBS. Já sabes quais são os aromas que vais escolher?

    Marisa Marques: Sinceramente, não sei se prefiro os produtos produtos capilares da Klorane ou d'O Boticário! Por exemplo, a nível de hidratação, o champô da Klorane é mais eficaz, porém noto que o d'O Boticário limpa melhor o meu cabelo!

    LC: Tenho a certeza que vais adorar os artigos da linha Tea Tree, principalmente o esfoliante. Já experimentaste mais algum conjunto capilar d'O Boticário para além do Purificação da Raiz? Quanto às águas micelares, ainda só experimentei as da Bioderma, mas a da Sephora cheira super bem e será uma futura aquisição!

    Ei Bonita: Concordo contigo! hehe *

    Joana Salvador: Sim, e o melhor é que existe uma vasta gama de aromas que agradam a toda a gente!

    Sara L.: Olha acabei por não encomendar nada da E.L.F, pois decidi esperar por uma promoção melhor. Contudo, já coloquei quatro cores no carrinho! :P

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  12. Ai uma promoção de 50% é que era! Também encomendava mais uns quantos! :)
    Bjinhos****

    ResponderEliminar
  13. Sara L.: Pode ser que a E.L.F nos faça a vontade! :P Por falar em promoções de 50%, vais aproveitar a da MUA? :D

    Beijinhos

    ResponderEliminar

Hey!! :D Muito obrigada por perderes um pouco do teu tempo a comentar o Be Fashion! :) Quero muito saber a tua opinião e prometo responder ao teu comentário neste mesmo post. *

Andy ♥ FacebookInstagramYouTube