quinta-feira, 7 de fevereiro de 2013

Cosmética / Chocolate Masque da Montagne Jeunesse.

Bem, hoje tenho uma pergunta para vocês: preferem que faça review de um só artigo de cada vez ou que continue com o que costumo fazer? Eu tento sempre lançar a minha opinião acerca de dois produtos do mesmo género, pois, como demoro meses a testá-los, prefiro não vos deixar mais tempo à espera. A minha ideia quando faço posts com um determinado tamanho é dar-vos material para lerem durante os dois dias em que o tal post está no ar. Em todo o caso, para mim, é igual, pois basta copiar e colar o texto noutro sítio e já está! Aliás, até é melhor porque rentabilizo mais o meu trabalho. Quanto ao post de hoje, como viram pelo título, venho-vos dar a minha opinião acerca da última máscara da MJ que usei!

- Máscara Facial: Chocolate Masque | Montagne Jeunesse.
Componentes principais: cacau e manteiga de karité.
Já vos confessei várias vezes o meu vício pelo chocolate e por todos os artigos que o contêm. Juntando a minha gulodice às promessas arrebatadoras desta máscara, adquiri, então, a Chocolate Masque com boas expectativas! Este produto pertence à categoria das máscaras de lama e, graças aos seus ingredientes ricos, é suposto obtermos um rosto super hidratado e limpo em profundidade. Começando pela textura, esta é muito parecida com a do chocolate para barrar o pão, ou seja, é cremosa, espessa e um pouco difícil de espalhar. Em relação ao cheiro, este faz-me lembrar chocolate com avelãs, o que é um aroma adequado para o Inverno. O modo de aplicação é o do costume: lavar e secar a pele, aplicar a máscara evitando a zona periocular e esperar 15 minutos ou até secar. À medida que vai secando, a cor passa de um castanho terra molhado para um tom mais seco. Pode ser usada bissemanalmente e é indicada para peles secas, normais ou mistas. A nível de resultados, sinceramente, não senti nenhuma hidratação ou limpeza extrema, sendo que usar esta máscara ou uma espuma suave de limpeza é exactamente a mesma coisa! Outro pormenor que me desagradou foi o processo de remoção, onde para sermos bem sucedidos é necessário gastar-se mais água que o habitual e sujar-se o lavatório! O grande ponto a favor da Chocolate Masque é que uma saqueta contém 20 g, o que me deu exactamente para sete utilizações.
Preço: ~ 2€
Onde comprar? No Celeiro Dieta, na Claire's, na Well's, etc...
Pontuação: ♥♥♥♥♥ {5/10}
E vocês, já usaram esta máscara? Qual é a vossa preferida para quando pretendem uma hidratação extra?

11 comentários:

  1. É pena que ela não tenha funcionado como era suposto :<
    O facto de ela ter dado para 7 utilizações é óptimo :o

    Eu gosto de posts assim <3
    ÀS vezes com múltiplos produtos acabo por perder-me.
    Beijinhoo*

    ResponderEliminar
  2. Oi Andy :)

    Respondendo ao teu comentário, custou cerca de 26 euros penso eu.
    Pois é a naked está por todo o lado, mas eu gostei do facto desta ser pequena e de ter cores mate que eu gosto bastante e estava a precisar =)

    Beijinhos querida :)

    ResponderEliminar
  3. Para mim é indefirente a questão as reviews, eu leio um ou duas sem problema :) Nunca usei esse produto nem me parece que o vah usar lol beijinhos

    ResponderEliminar
  4. Pessoalmente prefiro 1 de cada vez, torna os posts mais leves, mas tanto faz, faz como achares melhor ^.^
    Nunca usei nenhuma mascara dessa marca e estou curiosa, mas essa não eheheh

    Bixuuuuuuus
    *********

    ResponderEliminar
  5. pela tua review nao fiquei convencida :S
    por isso nao comprava +.+
    beijocas

    ResponderEliminar
  6. Eu não compraria essa máscara de qualquer forma xD
    Por mim podes fazer as reviews como quiseres, com um ou mais artigos, já sabes que é sempre um prazer ler :D
    Beijinhos*

    ResponderEliminar
  7. Esta foi a primeira máscara da MJ que experimentei e tinha grandes expectativas, mas também não gostei muito dos resultados... Ainda bem que experimentei outras! :)
    Em relação às reviews, seja de um ou mais produtos, para mim é igual, porque gosto de ler as tuas reviews de qualquer uma das maneiras! x)
    Bjinhos****

    ResponderEliminar
  8. Diana: Hey, obrigada pela tua opinião! :D E, sim, é mesmo de salientar o facto de uma saqueta dar para sete utilizações!

    Ana Filipa: Bem, entretanto eu já fui à Sephora ver as novidades. Sim, só ver, porque a loja não tinha testers nem da Naked Basics nem do Naked Flushed. Tens que fazer uma review da tua paletinha, quiçá me convenças a comprar uma! :P

    Liliana Pinto: Muito obrigada pela tua opinião. Em relação à Chocolate Masque, eu também acho que não vale a pena conheceres a máscara.

    Alexandra Santos: Obrigada pela tua opinião. Entendo perfeitamente que se escrever acerca de apenas um produto o post fique mais leve e fácil de ler. Contudo, como não lanço posts diariamente, se os mesmos forem mais compridos sempre têm material de leitura para mais tempo. Pelo menos, tem sido esse o meu pensamento até agora, mas claro que vocês é que sabem.

    Cátia Alves: Pois, eu usei o artigo e também não fiquei convencida! xD

    Marisa Marques: Oh, fiquei tão contente com o teu comentário! :) Acredita que fico mesmo feliz por gostares de me ler! <3 Quanto às máscaras da Montagne Jeunesse, tens que experimentar a capilar para ver se te dás bem com ela ou não.

    Sara L.: Realmente, é preciso ter mesmo azar para escolher logo na primeira vez uma máscara que não é grande coisa. Tens usado mais alguma, para além das que já falaste no blog?

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  9. Realmente, grande pontaria! xD Tenho duas em espera (sauna masque e mud pac) era para ter utilizado uma delas hoje, mas como tenho uma máscara em tubo, acaba por ser mais prática e vou deixando estas... Mas acho que não passa de amanhã sem experimentar uma!lol
    Bjinhos****

    ResponderEliminar
  10. Em relação a teres a review singular ou conjunta, para mim torna-se igual, pois leio bem na mesma :)
    Sou como tu, gosto de chocolate e todos os produtos que o contenham, chamam-me à atenção. Realmente é pena que não seja boa.
    eu uso a máscara facial de argila e kiwi d' O Boticário e gosto dela, fico com a pele mais macia após usá-la e gosto bastante, para mais foi comprada a preço de saldo, melhor!

    Beijinhos :)
    http://jardinssuspensos.blogs.sapo.pt/

    ResponderEliminar
  11. Sara L.: Eu também tenho mais duas máscaras para experimentar. Ambas são das daquelas que aquecem, mas primeiro quero usar as que tenho da Rilanja e da Nivea. Vou ficar à espera da tua opinião acerca da Sauna Masque e da Mud Pac! :P

    LC: Fico muito contente por gostares de me ler! :D Também adquiri essa máscara d'O Boticário nos saldos, mas ainda não lhe dei o amor que ela merece. Contudo, pelas poucas vezes que a usei, parece-me boa! :)

    Beijinhos

    ResponderEliminar

Hey!! :D Muito obrigada por perderes um pouco do teu tempo a comentar o Be Fashion! :) Quero muito saber a tua opinião e prometo responder ao teu comentário neste mesmo post. *

Andy ♥ FacebookInstagramYouTube