terça-feira, 26 de fevereiro de 2013

Cosmética / Pawpaw Peel Off da Montagne Jeunesse.

Hoje venho-vos dar a minha opinião acerca de uma das mais recentes máscaras faciais lançadas pela MJ, a Pawpaw Peel Off.

- Máscara Facial: Pawpaw Peel Off | Montagne Jeunesse.
Componentes principais: papaia e noni.
Tal como o nome indica, esta máscara é prima da Passion Peel Off, pois ambas têm 10 ml, dão para uma média de duas utilizações e são peel-off. Esta, em particular, pertence à colecção Exotic Fruits e promete esfoliar e limpar em profundidade o rosto. O modo de aplicação é o típico para qualquer máscara facial e o tempo de espera recomendado é até a mesma secar. Não se esqueçam que devem ser generosos a aplicar o produto para que depois a remoção da película formada pelo mesmo seja mais fácil. A Pawpaw Peel Off é adequada para as peles normais, mistas e oleosas e deve ser usada uma vez por semana. Em relação à consistência, como seria de esperar, esta é viscosa e apresenta uma coloração alaranjada que, aquando espalhada, fica transparente denotando-se apenas um brilho oleoso na pele. Quanto ao cheiro, este é agradável e ligeiramente tropical, uma vez que a nota que mais se destaca é a de papaia. Contudo, sinto alguns vestígios de ervas ou de qualquer outra coisa verde que presumo que se deva à presença da noni, mas, sinceramente, não conheço o cheiro do fruto. Aliás, só descobri a sua existência quando estava a ler as informações do fabricante acerca desta máscara. Por fim, a nível de resultados obtidos, fiquei bastante satisfeita, pois a minha pele ficou limpa, esfoliada e com uma sensação ao toque muito boa. Por fim, as duas máscaras mencionadas neste post são quase idênticas, sendo que a única diferença é o aroma da Pawpaw Peel Off que, na minha opinião, é mais agradavél que o da Passion Peel Off.
Preço: ~ 2€
Onde comprar? No Celeiro Dieta, na Claire's, na Well's, etc...
Pontuação: ♥♥♥♥♥ ♥♥♥ {8/10}
Para além da Pawpaw Peel Off, pertencem à colecção Exotic Fruits outras duas máscaras: a Dragon Fruit Sauna e a Prickly Pear Peel Off. Eu adquiri a Dragon Fruit Sauna na mesma altura em que comprei a Pawpaw Peel Off, porém ainda não encontrei a Prickly Pear Peel Off à venda.
Qual das três máscaras da colecção Exotic Fruits vos chama mais a atenção?

10 comentários:

  1. Parece ser uma boa máscara!
    Vou juntar à lista de máscaras da MJ para experimentar
    beijinhoo*

    ResponderEliminar
  2. Não conhecia estas novas máscaras... A que me chama mais a atenção é a dragon fruit sauna! :) Já que a minha favorita da MJ até agora é a fudge sauna, esta também me deve agradar! :)
    Bjinhos****

    ResponderEliminar
  3. Tenho que ir comprar mais umas mascaras dessas eu adoro-as . Vamos lá ver se encontro esta que falas-te parece ser mesmo muito boa.
    beijinho querida
    http://www.eii-bonita.com/

    ResponderEliminar
  4. Por enquanto tenho máscara para os próximos meses, mas quero adquirir algumas dessa marca.beijinhos

    ResponderEliminar
  5. Imagina que leio o teu blog assiduamente e que gosto do que tu escreves...posso ou nao posso nao gostar de um post que publicas te? Toda a gente tem atitudes parvas e nada correctas e ela nao foi excepção. Por isso é que comentei que fiquei desiludida. Gosto da maneira rapida e desenrrascada dela dizer as coisas e muita gente nao gosta daquela arrogância dela mas nunca tinha lido nada como aqueles postS e depois o pedido de desculpa. Não concordei e acabou-se!
    É como gostarmos de alguém..não temos de estar a apoiar tudo o que aquela pessoa faz! Quando não é correcta, digo e pronto.

    ResponderEliminar
  6. Sou assidua pois, porque sempre que visito blogs o dela é um deles...por isso é que digo que ela escreve daquela maneira. Mas desta vez saiu-se mal.
    Eu aquele post nunca vi e o pedido de desculpa vi à pouco, como disse no post do meu blog. Até soube à pouco , sobre esse assunto do processo.
    Pois nao estou a toda a hora a ver blogs. E assunto de oscares, é coisa que nao me interessa..pois nao gosto disso. E no blog dela nao faltava comentarios a vestimentas das actrizes e restantes pessoas. Mas isso é assunto que a mim, enfim...Aquele comentário saiu muito envenenado, no meio dos outros todos que até estavam bastante meigos.lol

    ResponderEliminar
  7. Já disse noutros posts de revisão destas mascaras que tinha curiosidade em experimentar, mas ainda não experimentei lolololol
    Acabo por me esquecer, a ver se na próxima visita à wells não me esqueço :D

    Bixuuuuuuuuuss
    ***********

    ResponderEliminar
  8. Ai essas mascáras têm cá um aspecto! +.+
    Adorava experimentar a Dragon Fruit Sauna!!
    Beijinhos*

    ResponderEliminar
  9. Cada vez que cá venho ver uma destas reviews, fico com vontade de comprar estas máscaras mas depois penso que ainda tenho a minha Nativa SPA para gastar, fora o que andará por aqui e seguro-me lol.
    Esta de que falas parece-me bem e acho que a Dragon Fruit Sauna será também uma boa opção.

    Beijinhos :)
    http://jardinssuspensos.blogs.sapo.pt/

    ResponderEliminar
  10. Diana: Espero que essa lista não seja muito longa! hehe *

    Sara L.: Por acaso, também estou bastante curiosa com a Dragon Fruit Sauna. A ver se a utilizo antes do Inverno acabar porque no Verão deve ser insuportável sentir o rosto a aquecer.

    Ei Bonita: Quais foram as máscaras da Montagne Jeunesse que já experimentaste?

    Liliana Pinto: Fiquei curiosa, qual é a máscara que vais usar durante os próximos meses? :)

    Cindy: Então, deixa-me que te diga que não és uma leitora muito assídua porque se até eu que só a visito quando o rei faz anos já me apercebi que sempre que há alguma festa mais pipi esse género de comentários é são constantes no blog dela, então não sei... Aliás, ela própria admite que esse género de escrita bastante peculiar é uma característica dela! ;) Quanto ao teu segundo comentário, fiquei confusa! Afinal és ou não uma fiel leitora?! "Sou assidua pois, porque sempre que visito blogs o dela é um deles..." vs "Pois nao estou a toda a hora a ver blogs."

    Alexandra Santos: Aconselho-te a não ires a uma Well's comprar máscaras da Montagne Jeunesse, pois, para além da variedade ser pequena, o preço é mais elevado que na concorrência.

    Marisa Marques: De facto, estas máscaras têm um aspecto mais cativante que as restantes da marca! :D Se te desses bem com os artigos da MJ, até te dizia para experimentares a Dragon Fruit Sauna. Assim, olha, não sei! xD

    LC: Exactamente pelo mesmo motivo, só vou comprar mais máscaras da Montagne Jeunesse quando terminar com o stock que tenho cá em casa. Vai custar-me principalmente porque tenho uma da TBS que não se dá nada bem com a minha pele, mas pronto. *

    Beijinhos

    ResponderEliminar

Hey!! :D Muito obrigada por perderes um pouco do teu tempo a comentar o Be Fashion! :) Quero muito saber a tua opinião e prometo responder ao teu comentário neste mesmo post. *

Andy ♥ FacebookInstagramYouTube