terça-feira, 19 de fevereiro de 2013

Caixa de Correio / Ecco Bella + Rausch.

Infelizmente, a falta de tempo voltou a bater à minha porta e, por isso, está na hora de fazer posts fáceis, mas que têm algum interesse. Hoje venho-vos apresentar quatro artigos que duas marcas me enviaram.
Começando pela Ecco Bella, recebi para testar uma loção corporal com aroma a limão e verbena e um anti-blemish. Ainda não os usei afincadamente, porém já experimentei a loção e considero que a mesma é mais espessa e hidratante que o normal para este género de produtos. Exactamente por ser ter uma textura consistente, não me parece que a embalagem seja funcional, principalmente quando o hidratante estiver mais gasto. Tal como o nome indica, a Ecco Bella é uma marca natural e igualmente certificada por isso. A variedade de artigos não é muita, mas encontram desde maquilhagem a perfumes e cosméticos.
Passando à Rausch, tenho também para experimentar o conjunto capilar indicado para os cabelos secos. Pela primeira vez, possuo um conjunto cujo ingrediente-chave é diferente: o champô é feito à base de ovo, enquanto que o trigo é a estrela do condicionador. Também ainda não os utilizei regularmente, pois quero acabar primeiro com os produtos capilares d'O Boticário, mas a textura parece-me muito parecida à da gama de manga da Klorane. Para quem não sabe, a Rausch é uma marca suíça exclusiva das farmácias. Infelizmente, os pontos de venda não são muitos e, por isso, pode ser difícil encontrá-la à venda.

Digam-me, o que vos chama mais a atenção: os artigos da Ecco Bella ou o conjunto capilar da Rausch?

10 comentários:

  1. Ambos me chamaram á atenção fiquei bastante curiosa.
    Beijinho querida
    http://www.eii-bonita.com/

    ResponderEliminar
  2. interessante, os nomes sao-me familiares...whats with the eggs?

    xoxo

    ResponderEliminar
  3. Ecco Bella baby :) adoro produtos com aroma a limão e verbena por isso acho que iria adorar esse :)

    bjo*

    ResponderEliminar
  4. Eu tenho o hidratante só de limão e adoro é dos produtos de corpo que mais gosto :D beijinhos

    ResponderEliminar
  5. R: Boa boa :D Eu estou a seguir-me a mim própria e notei que demorou cerca de 30min ou pouco mais a aparecer, mas isso já é um tempo perfeitamente aceitável para mim

    Eu não conhecia a segunda marca. Mas tendo em conta que é para cabelos secos, quando experimentares mais vezes diz algo :)

    Beijinho

    ResponderEliminar
  6. Belos miminhos :D
    Fiquei mais curiosa por todos os produtos, mas acho que prefiro ver revisão primeiro dos produtos da Ecco bela ^.^

    Bixuusss
    **********

    ResponderEliminar
  7. Estou curiosa em relação a esses produtinhos *O*
    Especialmente os da Eco Bella <3
    beijinhoo*

    ResponderEliminar
  8. Fiquei curiosa com todos os produtinhos. Depois fala sobre eles :)
    Beijinhos*

    ResponderEliminar
  9. Eu fico interessada mais com os da Ecco Bella, porque não tenho de modo nenhum o cabelo seco :) mas como mais cedo ou mais tarde vais falar dos dois, vou ficar ansiosa por ver as duas reviews :)

    Beijinho*

    ResponderEliminar
  10. Muito obrigada pelos vossos comentários! :D Bem, parece que ganhou a Ecco Bella. Assim sendo, vou começar amanhã a testar o hidratante. Quem se interessou pela Rausch, não se preocupe que já estou a usar continuamente os produtos.

    TehTeh: Se te estás a referir ao porquê de ter juntado ovos na fotografia, isso deve-se ao facto do champô ser feito à base dos mesmos. Se a tua pergunta se dirige ao porquê dos ovos pertencerem à formulação do champô, isso deve-se às suas propriedades nutritivas! :)

    Beijinhos

    ResponderEliminar

Hey!! :D Muito obrigada por perderes um pouco do teu tempo a comentar o Be Fashion! :) Quero muito saber a tua opinião e prometo responder ao teu comentário neste mesmo post. *

Andy ♥ FacebookInstagramYouTube