quarta-feira, 10 de abril de 2013

Caixa de Correio / Sorteios #3.

Vocês consideram-se pessoas com sorte ao jogo? Eu acho que, esporadicamente, tenho uma estrelinha qualquer que faz com que ganhe imensos sorteios na mesma altura, mas que, depois, me abandona. Foi exactamente isso que aconteceu na primeira semana de Dezembro de 2012 (sim, eu sei que este post está super atrasado), onde ganhei, num espaço dias, três sorteios! Vou tentar mostrar-vos as coisas por ordem cronológica.
Lembram-se daqueles cinquenta sorteios que a Philips organizou nos últimos meses de 2012? Pois, bem, eu fui a vencedora do alisador sorteado pelo Pandora Divulga. Para ser sincera, este já era um artigo que queria adquirir há algum tempo, porém não tinha a certeza se o mesmo ia ou não funcionar no meu cabelo. Normalmente, quando vou a um cabeleireiro e peço para me esticarem o cabelo, as funcionárias demoram imenso tempo a fazê-lo e, acreditem, já cheguei a ter três pessoas a atenderem-me para me proporcionarem um serviço mais rápido! Das duas vezes que utilizaram este tipo de modelador, os cabeleireiros desistiram de o fazer e recorreram ao método tradicional: a escova. Percebem, então, o meu receio?! Felizmente, esta placa é bastante eficaz, sendo que consegue manter o meu cabelo liso durante algumas horas. Se quiserem, posso tentar dar-vos uma opinião mais completa acerca deste modelador.
No Just Little Pieces fui uma das vencedoras do concurso "Show me your bag". O prémio era surpresa e podem ver na imagem acima o que recebi. Confesso-vos que o produto que mais me seduziu foi o batom da Rimmel London. Para além de ter um odor bastante agradável, a qualidade é também muito simpática. Não faço ideia se todos os batons da marca têm o mesmo cheiro floral, mas, caso seja uma constante na marca, acreditem que irei comprar muitos mais! Se souberem, por favor, digam-me nos comentários.
Já no blog da Guida, ganhei um voucher de $20 para descontar no site da Firmoo. Quem me conhece, sabe que sou uma pessoa bastante reticente com este tipo de serviços e que defende que os óculos devem ser comprados numa oculista junto de um profissional habilitado para tal. Contudo, como uso lentes de contacto no dia-a-dia, achei que não seria nocivo para os meus olhos utilizar os óculos desta loja em casa. É exactamente isso que tenho feito e, surpreendentemente, vejo muito bem com eles! Infelizmente, o modelo que eu escolhi já não está disponível no site. Mais uma vez, se quiserem, dou-vos a minha opinião acerca deste acessório.
Para comemorar o Dia dos Namorados, a Avon juntou-se à Ana na Suécia e a muitas outras bloggers para dar vários batons Perfect Kiss. Esta linha é muito recente, sendo que se caracteriza por ser hidratante e conferir uma ligeira tonalidade aos lábios. A cor que me calhou foi a Kiss Me Pink e, para ser sincera, não gosto muito de me ver com ela!

Parece que a minha estrelinha me abandonou, e a vossa onde anda?!

19 comentários:

  1. Eu tenho muita sorte :D Ao jogo e amor, va la.(mas tenho celulite, pronto, para equilibrar)

    ResponderEliminar
  2. Também me aconteceu, num espaço de uma semana ou lá o que foi ganhei uns três...mas agora não ando a ganhar nada aha xD Belos presentes ^^
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  3. Eu tb as vezes parece que estou com o rabinho virado para a lua, outras é jejum durante muito e muito tempo! :P
    Adorava ter ganho um desses modeladores!

    ResponderEliminar
  4. Olá!
    Também ganhei por essa altura esse mesmo alisador!
    è excelente né?
    ;D

    Beijinhos
    http://mustbepink.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  5. Também tenho alturas em que ganho imensos sorteios e depois estou tempos e tempos sem ganhar nada. Aqui há uns dias, só numa semana ganhei 5 prémios... sendo que 3 foram ganhos no mesmo dia! Que belos prémios ganhaste ;)

    ResponderEliminar
  6. eu já nao ganho nada ha imenso tempo... e que me lembre so ganhei uma vez! Parece que o jogo nao quer nada comigo! Beijinho*

    http://cronicasdasu.blogspot.com

    ResponderEliminar
  7. Framboesa (uma diva de galochas): Acho que, infelizmente, todas as mulheres têm celulite! :/

    Tanya: Então, e o que é que ganhaste? Por acaso, na semana passada recebi um bilhete para o teatro no blog da Guida! :D

    D.R: Definitivamente, o alisador foi o prémio me deixou mais contente! Nunca esperei que fosse umas das vencedoras, até porque só participei nos passatempos alojados nos blogs que costumo seguir.

    Joana Mascarenhas: Sim, eu gosto bastante do meu ProCare Keratin! <3

    Jo: Cinco prémios num dia?! Uau! :D

    Susana Almeida: Desde que tenhas saúde, amor e dinheiro, a sorte ao jogo é totalmente secundária! :) Já agora, o que é que ganhaste?!

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  8. Assim que começaste a falar no teu cabelo lembrei-me logo do meu. Quando vou ao cabeleireiro até me custa pedir para me esticarem o cabelo, a cabeleireira até se cansa lol e o meu cabelo ganha logo eletricidade e volume, em casa nunca o estico porque é impossível xd
    Gostava de ver uma review desse alisador :)
    Ai esse batom da Rimmel é lindo!

    ResponderEliminar
  9. ya, tu tens uma estrelinha...eu sei que tambem nao tenho participado muito, mas se eu ganhar meia duzia de sorteios por ano ja me acho com sorte...esse da avon entao foi pra esquecer, havia uma cena no site, mas nao me deixou inscrever...um pesadelo!

    xoxo

    ResponderEliminar
  10. Até hoje só ganhei 3 passatempos, que me lembre! Sorteios nem um... Parece que não tenho estrela nenhuma! xD
    Já fizeste review do batom? Se não, depois gostava de ler a tua opinião! :)
    Bjinhos****

    ResponderEliminar
  11. Raramente ganho concursos... acho que a minha estrelinha só vem quando lhe dá na cabeça e vai-se logo embora, sem dizer nada!
    Que sorte! :)


    Beijinho,



    Mirabilis Makeup


    ResponderEliminar
  12. Ah sortuda,só coisinhas boas.
    ehehe
    beijinho
    http://www.eibonita.info/

    ResponderEliminar
  13. Como eu compreendo bem aquilo que passas no cabeleireiro. Até já os ouvi a queixarem-se de dores de braços, a dizer que assim não precisavam de ir ao ginásio, entre outras coisas haha
    Ganhaste umas quantas coisinhas boas

    Beijinho
    http://dcidadedopecado.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  14. Isso é que foi maré de sorte :) beijinhos

    ResponderEliminar
  15. Só coisinhas fantasticas :D Eu, de vezes em quando, lá calha alguma coisa, mas nada que seja de estrelinha da sorte :D Beijos

    ResponderEliminar
  16. Nada mau!! essa estrelinha tem estado a teu favor lol eu de vez em quando vou ganhando alguma coisa mas tb sou sincera: participo poucas vezes em sorteios...

    bjo*

    ResponderEliminar
  17. Belos miminhos!
    Eu já tive a minha maré de sorte, agora já não vem nada à rede xD
    Beijinhos*

    ResponderEliminar
  18. Que sorte! :) Tanta coisa boa! Normalmente não ganho muita coisa :)
    beijinho
    http://ourbittersweetaddiction.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  19. Adriana Castro: Comigo o que acontece é que, infelizmente, o meu cabelo começa a perder o formato poucas horas depois de mo esticarem. Isso chateia-me bastante porque demoram imenso tempo para o pentearem dessa forma. Quanto à review do alisador, irei fazê-la mal corte o cabelo.

    TehTeh: A sério?! Não sabia que dava para participar através do site! Pensava que era só no Facebook ou nos blogs.

    Sara L.: Então, o que é que ganhaste? :D Não, ainda não dei a minha opinião acerca do batom, mas claro que a posso dar! Em qual dos batons estás interessada?

    Catarina Rodrigues: Essa tua estrelinha é má! Devia ficar mais tempo ao pé de ti! hehe

    Sofia Oliveira: Sim! :) Tive aí uns dias cheios de sorte.

    Cidade do Pecado: Eu adoro ver a evolução das expressões faciais das cabeleireiras. Passam de um "isto é fácil" para um "meu Deus, onde me fui meter"! haha

    Liliana Pinto: Pois foi! <3

    ઇ‍ઉ ριкιzιинα ઇ‍ઉ: Quem sabe se não é agora que a tua estrelinha aparece para ficar! :D

    Maria: Olha, a estrelinha já me abandonou outra vez. Piscou na primeira semana de Abril, mas depois evaporou-se! :/

    Marisa Marques: Sim, houve uma altura onde ganhaste imensa coisa boa! :P Não podes querer tudo para ti! hehe *

    TatiLisa Ribeiro: Eu não costumo ter muita sorte, mas adoro ver o meu nome na parte dos vencedores! xD

    Beijinhos

    ResponderEliminar

Hey!! :D Muito obrigada por perderes um pouco do teu tempo a comentar o Be Fashion! :) Quero muito saber a tua opinião e prometo responder ao teu comentário neste mesmo post. *

Andy ♥ FacebookInstagramYouTube