sexta-feira, 12 de abril de 2013

Perfumes / Marc Jacobs - Honey.

Hoje venho-vos mostrar uma novidade que sei que irá agradar a grande parte dos meus leitores. É certo e sabido que os perfumes deste estilista estão na moda. Penso que o Daisy (EdT, Floral Amadeirado e Almiscarado) continua a ser o mais cobiçado, porém sei que o Dot (EdP, Floral Frutado) já conquistou inúmeros narizes. Pessoalmente, não sou grande fã das fragrâncias do senhor, não pelo seu odor que é bastante agradável, mas, sim, pela sua intensidade. Infelizmente, tenho dificuldades em sentir o cheiro dos perfumes mais suaves, e os aromas deste senhor são apenas um exemplo.
O Honey (EdP, Floral Frutado), tal como o nome indica, é feito à base de notas de mel. Mel esse que é anunciado como sendo vibrante, ousado e espontâneo. No conjunto, promete ser uma fragrância enérgica e envolvente, uma mistura perfeita entre luminosidade e calor. Contém notas de pêra, pêssego, madeira, baunilha, entre outras. Este perfume é um spin-off do Dot, daí que é possível denotar-se semelhanças físicas com seu antecessor. Espero, sinceramente, que o Honey seja mais intenso que os restantes aromas da marca, pois a vontade de adquirir um é imensa!
Curiosos com este lançamento?

10 comentários:

  1. Cada uma embalagem mais linda que a outra!


    Beijinhos
    http://ourbittersweetaddiction.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. eu nao acredito que vou dizer isto, mas ainda não tinha ouvido falar...eu vou ao El Corte daqui a pouco, se calhar vou espreitar se ja anda por lá, parece delicioso! (tem piada que eu não acho o dot nada suave...ja cheiraste o Lola? tambem nao me lembro de ser assim tao suave como isso =P)

    xoxo

    ResponderEliminar
  3. Adoro o frasquinho da segunda fragância. É adorável e se cheirar tão bem quanto o aspecto é bonito, vai ser um lançamento e pêras :)

    xx
    troughthelace.blogspot.com

    ResponderEliminar
  4. Tenho de cheirar! Os frasquinhos são um mimo :)
    Beijinhos*

    ResponderEliminar
  5. ah ok...eu tenho neste momento aqui o daisy sunshine aqui na minha maozinha (um bocadinho que pus no el corte, nao um inteiro) e cheira tao bem! mas é um bocadinho be delicious, se me faço entender =P

    xoxo

    ResponderEliminar
  6. Para te ser sincera, acho que nunca cheirei nenhum da marca :/

    beijinho

    ResponderEliminar
  7. Essas embalagens são um mimo *.*
    Beijinho
    http://www.eibonita.info/

    ResponderEliminar
  8. ahhhhhhhhh tou a ficar louca com istoooooooooo que coisas boas mae da foca que amo amo amo amo estas embalagens

    Joana Arêde Cotovio Make Up Artist

    ResponderEliminar
  9. TatiLisa Ribeiro: Concordo! hehe

    TehTeh: O Honey ainda não chegou cá. Este post é apenas uma preview! Por acaso, também acho que o Daisy Sunshine tem um travo de Be Delicious.

    Ana Godinho: A segunda fragrância é o Dot e já está disponível em Portugal. Pessoalmente, acho-a fresca, mas doce e suave ao mesmo tempo. Gosto bastante dela, tenho é pena que não tenha um pouco mais de personalidade!

    Marisa Marques: Os frasquinhos deste senhor são daqueles que se destacam independente do número de perfumes que tenhamos! :P Sempre que disse que, quando tiver um aroma desta marca e o mesmo acabar, guardo a sua tampa para decorar o meu quarto!

    Cidade do Pecado: Quando passares num centro comercial, cheira as fragrâncias e depois diz-me o que achaste! :D

    Sofia Oliveira: Sinceramente, não existe um único perfume da Marc Jacobs que não tenha uma aparência linda de morrer! Se há frasco que tem a capacidade de enfeitar qualquer toucador, esse é, de certeza, desta marca! ;)

    Joana Arêde Cotovio Make Up: Obrigada pelo teu comentário! LOL

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  10. Estes perfumes tem uns frasquinhos mais lindos <3 adorei o post beijinhos :*

    ResponderEliminar

Hey!! :D Muito obrigada por perderes um pouco do teu tempo a comentar o Be Fashion! :) Quero muito saber a tua opinião e prometo responder ao teu comentário neste mesmo post. *

Andy ♥ FacebookInstagramYouTube