sexta-feira, 26 de abril de 2013

TAG / E Se Toda A Minha Maquilhagem Desaparecesse?!

Quando não se tem tempo, a melhor forma para não deixar que o nosso blog fique inactivo é responder a TAGs. Esta, em particular, tem como objectivo dizermos que dez produtos iríamos a correr comprar se nos roubassem toda a nossa maquilhagem. Ou seja, a ideia é mostrarmos quais são os nossos os dez itens super essenciais. Confesso que é praticamente impossível ficar sem toda a minha maquilhagem, uma vez que a tenho espalhada entre a minha casa, a minha mala e a casa do meu namorado, mas pronto.
Ora bem, o meu pensamento para responder a esta TAG foi pensar nos artigos multifacetados que tenho e que realmente adoro. Assim sendo, a primeira coisa que eu iria comprar era, sem dúvida, a Shadow Bon Bons da Too Faced. Por 38.50€, ficava com um leque variado de sombras usáveis, uma boa máscara e um primer que, como tem cor, funciona muito bem sozinho. Na minha opinião, é um excelente negócio e tenho pena que esta paleta seja de edição limitada! Em seguida, iria investir nos produtos para a pele. Nesse âmbito, optaria pela base 10 Hour Sleep Effect da Bourjois, pelo corrector Pro Longwear da M.A.C e pelo Blush Líquido da linha Intense d'O Boticário. Em comum, têm o facto de serem práticos e de dispensarem o uso de pincel. Para além disso, têm uma qualidade brutal para o preço que custam. Como sou uma pessoa que gosta de variedade e de ter muita escolha, iria adquirir a Glamour To Go. A que eu tenho é a que está na imagem, mas, infelizmente, já não se encontra à venda. Contudo, a versão que está disponível na Sephora é igualmente gira, prática e barata. Por 22.90€, têm, numa paleta com o tamanho de um cartão de multibanco, oito sombras, um blush, um bronzer e um gloss.

Vocês sabem como eu adoro bálsamos labiais, certo?! Por isso, é impensável para mim ter apenas um. Dentro de todos os que eu possuo, os meus favoritos de todos os tempos são o Carmex e o hidratante labial da Yes To. Continuando com os produtos para os lábios, o primeiro batom iria adquirir era o Hue da M.A.C, pois é bastante usável e tem uma excelente qualidade. Eu tenho batons de marcas bem mais caras como Shiseido, Lâncome, Benefit, entre outras e, na minha opinião, a diferença de qualidade não faz jus à diferença de preços entre esses batons e os da M.A.C. Quanto aos glosses, o meu preferido é o Glamour Gloss na cor Barely Legal da Too Faced, mas, provavelmente, optaria por um de uma marca mais barata. Por fim, para fazer os dez artigos, optaria por um Paint Pot da M.A.C. Eu tenho o Bare Study e o Let's Skate que são tons que ficam super bonitos utilizados sozinhos por toda a pálpebra, porém, tendo em conta a quantidade de sombras que já teria se adquirisse a SBB e a GtG, optaria por um tom matte mais semelhante ao da minha pálpebra. Como o Shadow Insurance Candlelight tem cor e algum brilho, muda a tonalidade das sombras que se aplicam por cima dele. Assim sendo, optaria pelo Paint Pot Painterly ou pelo Soft Ochre.

Eu sei que respondi a esta TAG de uma forma redundante e que não inclui várias categorias de produtos. A verdade é que eu não os utilizo diariamente (alguns nem semanalmente), por isso não iria sentir a sua falta numa primeira instância. Se quiserem que eu responda a mais alguma TAG, deixem nos comentários o seu nome! ;)

14 comentários:

  1. hehe coitado do teu namorado.
    Eu não vivia sem as minhas sombras *.*

    ResponderEliminar
  2. Fizeste boas escolhas, pessoalmente acho que quando se opta por uma paleta que tem tudo facilita-nos muito a vida :)

    ResponderEliminar
  3. Achei interessantes as tuas escolhas, de facto comprar produtos multifunçoes é uma mais valia =) Beijinho e bom fim de semana*

    http://cronicasdasu.blogspot.com

    ResponderEliminar
  4. eu acho que respondeste bem, eu nao sei omo responderia a esta TAG (eu por acaso tenho lugar livre para um post pra semana, mas continuo a achar que nao conseguiria fazer esta TAG, pelo menos assim do pé pra mão =P)

    xoxo

    ResponderEliminar
  5. Adicionava a máscara de pestanas :D beijinhos

    ResponderEliminar
  6. Se toda a minha maquilhagem desaparece-se era porque me tinham assaltado o atelier do cabeleiro onde faço trabalhos, a minha casa, a arrecadação e a casa dos meus pais e deixava de trabalhar, mas prometo que se me sair o euromilhoes eu vou doar alguma.

    www.joanaaredecotoviomakeup.blogspot.com

    ResponderEliminar
  7. Gosto da tua selecção!
    Sabes que eu provávelmente escolheria outros produtos, mas em comum temos o paint pot e o batom da mac <3

    Beijinhoo*

    ResponderEliminar
  8. Fizeste boas escolhas :)
    Definitivamente também ia comprar um batom da mac

    beijinho

    ResponderEliminar
  9. Tag super interessante! Eu não sei o que fazia sem o Carmex, os meus lábios ficavam um caos!

    ResponderEliminar
  10. Boas escolhas! :) Juntava uma máscara de pestanas, mas é verdade que já tem uma na primeira paleta! Beijinhos*

    http://ourbittersweetaddiction.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  11. Adorei as escolhas.
    Tenho que responder a esta Tag também.
    beijocaaa
    http://www.eibonita.info/

    ResponderEliminar
  12. A mim aconteceu-me realmente isso, quando me roubaram a mala xD Vá fiquei com uma coisinha ou outra, mas praticamente desapareceu tudo!
    Beijinhos*

    ResponderEliminar
  13. Fabiana Moura: O pó é um daqueles produtos que eu quero usar todos os dias, mas que, infelizmente, me esqueço! Assim sendo, acho que não iria sentir a sua falta nos primeiros tempos! xD

    F G: Eu tenho a certeza que ele adora ver os meus produtinhos no seu quarto! haha

    Adriana Castro: Sim, concordo contigo! ;) Obrigada pelo teu comentário.

    Susana Almeida: Em casos extremos, eu acho que devemos investir em artigos multifunções. *

    TehTeh: Olha, eu ia adorar que respondesses a esta TAG! :D

    Liliana Pinto: A máscara já vem na Shadow Bon Bons! :P

    Joana Arêde Cotovio Make Up: Obrigada pelo teu comentário! LOL

    Diana: Então, quais eram os produtos que escolhias? Olha, bem que podias responder a esta TAG! ;)

    Cidade do Pecado: Quando experimentares os batons da M.A.C, vais adorá-los e depois não vais querer mais nenhuns de outras marcas! hehe

    Danny: Eu não utilizo o Carmex diariamente, mas adoro-o para situações problemáticas! *

    TatiLisa Ribeiro: Eu elegi a Shadow Bon Bons como o primeiro produto a adquirir porque, para além de ser a minha paleta preferida a nível de tons que contém, vem super bem equipada! Claro que iria acabar por comprar uma segunda máscara, pois gosto de ter até três diferentes em utilização. No entanto, uma basta para desenrascar durante os primeiros meses.

    Sofia Oliveira: Sim, responde! Eu vou adorar ler/ouvir o que tu tens para dizer/mostrar! :D

    Marisa Marques: Olha, pois foi! :/ Já nem me lembrava. Bem, tu é que podias responder a esta TAG, uma vez que já perdeste quase tudo o que tinhas de maquilhagem e não só.

    Beijinhos

    ResponderEliminar

Hey!! :D Muito obrigada por perderes um pouco do teu tempo a comentar o Be Fashion! :) Quero muito saber a tua opinião e prometo responder ao teu comentário neste mesmo post. *

Andy ♥ FacebookInstagramYouTube