quinta-feira, 9 de maio de 2013

Maquilhagem / Balm & Butter Passion Fruit da Greenland.

Serei eu a única pessoa que não é apreciadora de posts sem qualquer cunho pessoal, onde o conteúdo do mesmo é pura e simplesmente a transcrição dos comunicados de imprensa? Falando ainda sobre esses posts, ultimamente, têm sido sobre uma das marcas exclusivas da P&Cia, a Greenland. Curiosamente, já conhecia esta marca natural há algum tempo. Aliás, na verdade, eu tenho dois dos seus artigos, sendo que hoje venho-vos dar a minha opinião acerca de um deles.

- Bálsamo Labial: Balm & Butter, Passion Fruit | Greenland.
Com um total de sete aromas diferentes, a linha Balm & Butter promete ser a solução ideal para uma pele áspera e seca. Teoricamente, tem uma textura agradável que protege, hidrata e nutre os lábios. Dentro dos sete aromas disponíveis (cacau e baunilha, coco, manga, maracujá, morango, papaia e romã), optei por aquele que me pareceu mais agradável, uma vez que não há testers na loja. Felizmente, fiquei contente com a minha escolha, pois o aroma é muito fiel ao do fruto, sendo que tem todas as suas características: cheiro ácido, frutado e tropical. A única diferença que noto comparando com o odor bruto das maracujás é que, como o batom é hidratante, existe um ligeiro travo a manteiga e alguma suavidade no conjunto. Passando à textura, esta é cremosa o suficiente para deslizar facilmente nos lábios sem derreter nas alturas mais quentes do ano. Em relação à hidratação, considero que o seu poder está dentro da média e que a mesma é apenas superficial, sendo que temos que reaplicar o produto com alguma frequência. Quanto à embalagem (3.9 g), para mim, esta é um dos grandes pontos positivos deste artigo, uma vez que é metálica, muito elegante e incrivelmente resistente. No entanto, com o tempo, todas as letras presentes na mesma desaparecem, ficando somente a imagem do fruto. Em suma, as grandes vantagens dos bálsamos labiais B&B da Greenland são o acondicionamento que é capaz de sobreviver a qualquer ambiente por mais turbulento que seja e o odor do mesmo que se nota que é desprovido de uma grande quantidade de químicos. Não são nada doutro mundo, inclusive existem outros lip balms também eles naturais que são mais do meu agrado, mas são suficientemente bons para manter os níveis de hidratação dos meus lábios ao longo do dia.
Preço: 5.15€
Onde comprar? Na Perfumes & Companhia: lojas físicas ou online.
Pontuação: ♥♥♥♥♥ ♥♥ {7/10}
Uma particularidade bastante interessante da linha Balm & Butter da Greenland é que, para além de ter um vasto leque de hidratantes labiais, tem, também, uma manteiga corporal disponível nos mesmos sete aromas. Cada uma custa 9.45€, sendo que um boião contém 100 g de produto.
E vocês, já conheciam ou já testaram algum produto da Greenland? Sinceramente, eu gostava imenso de experimentar as mousses para o banho da marca.

13 comentários:

  1. Por norma também não aprecio que um blog se baseie nisso, no entanto, é normal por vezes falarmos de novidades que ainda não usamos ou temos...como por exemplo perfumes, coisa que aprecio muito...

    Quero experimentar o de maracujá quando acabar as "toneladas" de lipbalms que tenho a uso.

    beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Não conhecia a marca :o
    assim que acabar os balms da Barral que por cá tenho, sou capaz de tentar experimentar esse!
    Beijinho grandee*

    P.S. concordo contigo! Também gosto mais de publicações com cunho pessoal.

    ResponderEliminar
  3. Quando ainda nao conheço o produto e é apenas uma apresentaçao acabo por ir buscar a informação à marca acerca do mesmo! Nunca usei nenhum dos produtos, quem sabe um dia experimente =) Beijinho*

    http://cronicasdasu.blogspot.com

    ResponderEliminar
  4. Eu já tinha reparado nele na P&C mas nunca lhe tinha dado a devida atenção. Mas com esta review fiquei com a pulga atrás da orelha uma vez que adoro hidratantes labiais e produtos com cheiro :)

    ResponderEliminar
  5. gostava muito de experimentar mas por agora tenho que acabar os que tenho :) mas esses devem ter um cheirinho muito bom, beijinhos

    http://ourbittersweetaddiction.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  6. Que bom ar! Eu ainda tenho aqui uns ranhosos da Claire's com sabor a refrigerantes que tenho de gastar antes de me por com novas embaixadas... mas o de cacau-baunilha parece-me bastante apetecível!

    Beijinho querida*

    http://www.mantinhaderetalhos.com/

    ResponderEliminar
  7. Não conhecia esses.
    Eu uso o Carmex e confesso sou fã nº1, não sei se já experimentas-te mas eu acho-o milagroso eehheh;)

    Beijinhos
    http://pinkstarnailsanastacia.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  8. Eu já experimentei uma body butter de maçã desta marca já há algum tempo e na altura achei que era demasiado expessa para o meu gosto. Agora não sei se reformularam o produto. Mas fiquei curiosa com os batons.

    Beijinhos
    O Blog da Susy
    O Blog da Susy no Facebook

    ResponderEliminar
  9. Nunca experimentei essa marca mas gostava, mas devem ser tão bons *.*

    Bixuuuuuuuuuss
    **********

    ResponderEliminar
  10. Não conhecia estes.
    Devem ser mesmo bons.
    beijinho
    http://www.eibonita.info/

    ResponderEliminar
  11. Não conhecia, mas a imensidão de produtos, tenho que experimentar. Beijo

    ResponderEliminar
  12. Adorava experimentar algo desta marca! Quando acabar com muitos dos produtos que andam cá por casa, talvez compre alguma coisita da marca para experimentar :)
    Beijinhos*

    ResponderEliminar
  13. Liliana Pinto: Eu sei que é normal um blog mostrar as novidades, contudo penso que isso pode ser feito utilizando palavras diferentes daquelas que estão presentes nos comunicados de imprensa! xD

    Diana: Que giro, és tu a querer conhecer os hidratantes labiais da Greenland e eu a querer comprar um da Barral! :P Já sabes qual vai ser o aroma que vais escolher?

    Susana Almeida: Olha, acho que fazes muito bem em procurar mais informações acerca dos produtos que apresentas no teu blog. *

    Adriana Castro: Se és apreciadora de lip balms com aromas naturais, tenho a certeza que vais gostar dos da Greenland. Curiosamente, a marca só me chamou a atenção quando descobri que a mesma era natural!

    TatiLisa Ribeiro: Sim, o cheiro é o que sobressai nesta marca! ;)

    Maria Inês: Esses bálsamos a que te referes, não são os Lip Smacker?! :o Sinceramente, pensava que eram óptimos. Pelo menos, as reviews que li são maioritariamente positivas.

    PINK STAR NAILS E BEAUTY (ANASTACIA): Eu também tenho o Carmex e, de facto, é muito melhor que o bálsamo labial da Greenland.

    Susana silva: Por acaso, as manteigas corporais também estão na minha wishlist. Gostava de experimentar a de romã e, claro, a de maracujá! :D

    Alexandra Santos: Obrigada pelo teu feedback! :)

    Sofia Oliveira: Obrigada pelo teu comentário! *

    ઇ‍ઉ ριкιzιинα ઇ‍ઉ: Se chegares a comprar alguma coisa da marca, depois diz-me o que achaste acerca dela! ;)

    Marisa Marques: A Greenland tem um conjunto de flor-de-cerejeira que tem a tua cara! hehe

    Beijinhos

    ResponderEliminar

Hey!! :D Muito obrigada por perderes um pouco do teu tempo a comentar o Be Fashion! :) Quero muito saber a tua opinião e prometo responder ao teu comentário neste mesmo post. *

Andy ♥ FacebookInstagramYouTube