domingo, 19 de maio de 2013

Caixa de Correio / Anatomicals + IROHA Nature + Kinetics.

Hoje venho partilhar com vocês aquilo que recebi desde do início de Abril até agora para mostrar aqui no blog. Como irão ver, não foram muitas coisas e a maioria pertence ao ramo da cosmética.
A Anatomicals é conhecida pelo seu slogan irreverente e embalagens fora do comum. Para além disso, é bastante acessível monetariamente, pelo que são poucas as coisas que ultrapassam os 5€! Em relação aos artigos que eu recebi, bem, eles devem ter lido o Be Fashion porque acertaram em tudo o que eu gosto e uso! Como não faço reviews de alimentos, aproveito este post para vos dar uma breve opinião acerca do Snog Me Senseless. Estes doces vêm dentro de uma embalagem metálica e resistente que inclui dentro de si 16 g de mints sem açúcar. Apresenta uma abertura eficaz no sentido do doseamento, porém temos que arrancar a tampa para ser mais fácil de retirar o produto. A morfologia de cada um dos mints é redonda, mas pequena se compararmos com os doces equivalentes de outras marcas. Em relação ao sabor, o mesmo é mentolado e muito fresco. No entanto, como são minúsculos, o efeito de frescura desaparece rapidamente, o que faz com que uma embalagem não renda assim tanto. Resumindo, por £1.50 (~ 2€) tenho a certeza que encontram facilmente um doce do género, mas mais duradouro! ;)
Através da Hair-Est, e por ter ido à Expocosmética, tive oportunidade de receber em mãos dois artigos. O primeiro é da IROHA Nature e promete uns pés de fada em apenas uma semana. Já o segundo é uma loção corporal da Kinetics que também pode ser utilizada nas mãos. Ainda não a abri, pois, como tenho imensos produtos do género em utilização, quero acabar algum primeiro. No entanto, posso-vos adiantar que o aroma é muito agradável!

De todos os produtos, o único que já comecei a testar foi o No Old Bags Allowed. E vocês, qual é o que vos despertou mais a atenção?

8 comentários:

  1. Estou bastante curiosa sobre a loção da Kinetics... tem óptimo ar! :)

    Beijinho*

    ResponderEliminar
  2. Aiii tanta coisa boa *-*
    Fiquei curiosa em relação aos produtos da anatomicals!
    Beijinhoo*

    ResponderEliminar
  3. Suscitou me curiosidade a loçao da Kinectics =) Beijinho*

    http://cronicasdasu.blogspot.com

    ResponderEliminar
  4. belos miminhos...se bem que eu ia jurar que a anatomicals manda o no bags allowed a TODA A GENTE =P

    xoxo

    ResponderEliminar
  5. Ai fiquei curiosa com todos eles, eheh
    beijinho
    http://www.eibonita.info/

    ResponderEliminar
  6. Bem esses docinhos parecem ser demais eheheh, e as embalagens são muito engraçadas.
    Fiquei curiosa com essa loção da Kinectics.

    Beijinhos
    http://pinkstarnailsanastacia.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  7. Liliana Pinto: Eu também gosto, mas não o suficiente para achar que vale o preço.

    Maria Inês: Eu tenho imensos hidratantes corporais, mas nenhum é tão bonito como a loção da Kinetics. Agora falta ver se é tão boa como aparenta! *

    Diana: Olha, eu estou desejosa de experimentar as máscaras individuais da Anatomicals! :D

    Susana Almeida: Sinceramente, também estou muito curiosa com esse produto e espero que fique no meu coração por bons motivos! Pelo menos, o cheiro já me conquistou.

    TehTeh: Por acaso, segundo o que vi noutros blogs, nem toda a gente recebe o creme para os olhos! :P

    Sofia Oliveira: Obrigada pelo teu comentário! hehe

    PINK STAR NAILS E BEAUTY (ANASTACIA): Sim, sim, de facto, as embalagens são super giras! É uma das coisas que mais me cativa na marca. Quanto à loção da Kinetics, não sei como é que ainda não cedi à tentação de a utilizar! xD

    Beijinhos

    ResponderEliminar

Hey!! :D Muito obrigada por perderes um pouco do teu tempo a comentar o Be Fashion! :) Quero muito saber a tua opinião e prometo responder ao teu comentário neste mesmo post. *

Andy ♥ FacebookInstagramYouTube