sexta-feira, 21 de junho de 2013

Cosmética / Os Mais Usados - Primavera 2013.

Uma pessoa nota que o tempo voa, quando, ao consultar o calendário, verifica que falta menos de uma semana para o início de uma nova estação e que está na altura de reflectir acerca dos produtos mais usados nos últimos meses. A nível de maquilhagem, como de costume, variei bastante. Felizmente, o mesmo não se verificou em relação aos cosméticos, caso contrário não havia tema para hoje!
Apesar da Sensibio H2O* [Review] não ser a minha água micelar favorita da Bioderma, utilizei-a várias vezes para desmaquilhar o rosto. A nível de limpeza, as minhas escolhas recaíram no Daily Clarifying Cleanser da Yes To Tomatoes e no tónico* da gama Optíva da Boots Laboratories. Ambas são aquisições que, na minha opinião, valem a pena! Relativamente às máscaras faciais, foram poucas as vezes que optei por embalagens unitárias. Assim, a mais utilizada foi a Gestes d'Institut Pureza Vegetal que é peel-off e, como sabem, eu gosto bastante desse tipo de máscaras. Quanto aos hidratantes, optei afincadamente pelo Aquasource Skin Perfection da Biotherm cuja review está para breve. Também com o intuito de vos dar uma opinião fundamentada rapidamente, usei como creme de olhos No Old Bags Allowed* da Anatomicals e como anti-blemish o Grease Lightning da LUSH. No geral, os três artigos desiludiram-me no sentido em que as expectativas demasiado elevadas que criei foram corroboradas pelos resultados!

A nível de cuidados corporais, usei até a exaustão o gel de banho Lavender & Fig da Oriflame [Review] e o creme [Review] da mesma linha que já está quase a terminar. Também para o corpo, desde que recebi a manteiga Vanilla Bliss da The Body Shop [Colecção ; Review - Pink Grapefruit] que estou completamente viciada no seu aroma, apesar do mesmo não ser o mais adequado para os tempos quentes! Relativamente ao cabelo, os eleitos foram o champô e o amaciador de manga da Klorane [Review], a máscara Rainforest Moisture da The Body Shop que também emite um odor hipnotizante e o Beautifying Oil [Review] de manga para combinar com os artigos da Klorane. Mesmo não sendo uma pessoa preguiçosa para aplicar cremes e afins, a verdade é que negligencio bastante os meus pés e mãos. Ainda assim, posso-vos dizer que foram poucas as semanas em que não esfoliei os pés com o Foot Works Mint & Aloe. No entanto, sinceramente não fiquei fã do produto, uma vez que o seu poder abrasivo não é adequado para a zona em questão. Por fim, o grande favorito da estação passada foi, sem dúvida, o antitranspirante Roses da Oriflame. Não houve um dia em que não admirasse a sua eficácia e o seu perfume agradável!
E vocês, o que mais utilizaram nestes últimos meses?
*PR samples

9 comentários:

  1. Optiva , klorane e TBS são também os meus preferidos :)

    ResponderEliminar
  2. acho que a unica coisa que tens ai que eu uso é o no bags allowed, e diga-se de boa verdade não é de todo o meu produto preferido da anatomicals =)

    xoxo

    ResponderEliminar
  3. O produto a Anatomicals é bom? :)

    Boa selecção de produtos. beijinhos

    ResponderEliminar
  4. Estou com cuiriosidade em relação aos produtos da anatomicls!
    E esse produto da lush! Sabes que ando mortinha para o testar :3
    Assim como os produtos da The Body Shop!
    Beijinhoo*

    ResponderEliminar
  5. Uso essa agua micelar e gosto bastante! Os restantes proutos nunca experimentei, tenho apenas o tonico da boots mas ainda não o comecei e testar porque tenho um ainda para acabar de outra marca! Beijinho*

    htpp://cronicasdasu.blogspot.com

    ResponderEliminar
  6. O unico que já usei foi a agua micelar mas, actualmente não uso nenhum desses produtos.
    Ando a fazer um tratamento por causa de eqzemas que me aparecem na cara=/

    Beijinhos
    Boa semana;)
    http://pinkstarnailsanastacia.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  7. Tenho o esfoliante dessa linha do gel de banho da oriflame, e adoroo *.*
    Também gosto muito das Manteigas corporais da TBS *.*
    Delicia.
    beijinho
    http://www.eibonita.info/

    ResponderEliminar
  8. Tânia Argent: Eu também! :) Qual é o teu aroma preferido?

    Carla Isabel Mendes: Obrigada pelo teu comentário! *

    TehTeh: Bem, eu ainda não testei mais nada da Anatomicals, mas também não fiquei 100% fã do No Old Bags Allowed.

    Liliana Pinto: Para um produto que custa menos de 5€, não é mau. No entanto, não acho que surta grande efeito! Na minha opinião, dá apenas o refresco típico deste tipo de artigos.

    Diana: Bem, a review do Grease Lightning sai em Julho. Quanto ao resto, também conto dar-vos uma opinião brevemente! ;)

    Susana Almeida: Eu não desgosto da Sensibio H2O, mas prefiro a versão Sébium! Aliás, faz todo o sentido, uma vez que tenho a pele oleosa.

    PINK STAR NAILS E BEAUTY (ANASTACIA): A sério?! :/ Olha, espero que melhores rapidamente! :D

    Sofia Oliveira: O gel esfoliante que tu tens, cheira super bem!! Obrigada pelo teu comentário.

    Beijinhos

    ResponderEliminar

Hey!! :D Muito obrigada por perderes um pouco do teu tempo a comentar o Be Fashion! :) Quero muito saber a tua opinião e prometo responder ao teu comentário neste mesmo post. *

Andy ♥ FacebookInstagramYouTube