quinta-feira, 6 de junho de 2013

TAG / Colour Of The Rainbow.

Parece que a TAG do momento nos EUA é a Colour Of The Rainbow. Tal como o nome indica, esta TAG é bastante colorida e tem como objectivo mostrar um produto, acessório ou roupa que nos venha à cabeça para cada uma das cores do arco-íris. Para além disso, devemos eleger algo que seja multicolor. Como o Be Fashion é essencialmente um blog de beleza, decidi, então, focar-me nesse tema.
Confesso que para responder a esta TAG tive que fechar os olhos e pensar um pouco naquilo que tenho em casa. Ora bem, penso que os produtos que elegi são bastante explícitos em relação às cores que simbolizam. No entanto, acredito que a maioria de vós associa algo com um variado lote de cores a uma daquelas paletas de oitenta cores que algumas marcas comercializam. Pois, bem, no que diz respeito à maquilhagem, eu não tenho nada que possa chamar de extremamente colorido, pelo que o item mais exótico que possuo é o conjunto de máscaras faciais da Anatomicals.

Em relação aos artigos que escolhi, a maioria tem sido muito utilizada recentemente, sendo que as únicas coisas que ainda não testei são, exactamente, as máscaras da Anatomicals. Penso que todos vocês já sabem a minha opinião acerca do Carmex e das manteigas corporais da The Body Shop. Ainda assim, no caso de algum forasteiro passar por aqui, resumo-la numa palavra: insubstituíveis! Em relação à Tangle Teezer, é verdade que não a acho nada por aí além. No entanto, tenho-me penteado com ela algumas vezes e a sua cor era a única que se adequava à exigida pela TAG. Quanto ao Hervana, este é um blush caro, com pouca pigmentação e que fica muito bonito em rostos mais claros. Assim sendo, só o aplico quando estou pálida o suficiente para conseguir realçar a sua beleza. Em relação aos perfumes, sinceramente, todos os dias me apetece utilizar o Verbena Senses d'O Boticário. Por outro lado, o Red Delicious é ideal para as saídas mais tardias, pois é mais quente e intenso que a maçã verde. Para além disso, apresenta uma excelente durabilidade, sendo, portanto, a minha fragrância da DKNY. Por fim, o Aquasource Nuit é um creme que, apesar de só o ter começado a testar há uma semana, me está a convencer bastante!

Digam-me nos comentários a primeira cor que vos vem à cabeça assim como algo que associam à mesma! Vá, eu digo mais uma: cor-de-rosa <=> sérum da Galénic.

6 comentários:

  1. Também tenho visto a tag a circular :P
    Gostei bastante da tua!
    Beijinho grandee*

    ResponderEliminar
  2. Recebi essa tag mas ainda nao elaborei o post =) A minha cor preferida roxo e recorda me logo do meu tao amado hypnose da lancome =) Beijinho*

    http://cronicasdasu.blogspot.com

    ResponderEliminar
  3. Por acaso já estava tentada a responder a essa tag, xD acho-a divertida..boa escolha beijinhos

    ResponderEliminar
  4. Não sou uma mega fã de tags, mas acho que vou responder a esta. É fora do habitual e gira :)

    Beijinho

    ResponderEliminar
  5. Ainda tenho que responder a esta tag, era para a ter publicado ontem , mas foi um dia cheio de impresvisto.
    Ai o carmex, amoooo , ando mesmo a precisar de um novo. Mas só compro quando terminar todos os meus hidratantes labiais. eheh
    As Manteigas corporais realmente são do melhor.
    beijinhoo
    http://www.eibonita.info/

    ResponderEliminar
  6. Diana: Ainda bem que gostaste! Não queres responder também?! :D

    Susana Almeida: A minha cor preferida é o rosa e lembra-me imensas coisas, entre elas o sérum que eu mostrei. Quanto ao Hypnôse da Lancôme, conheço o perfume, mas não tem a ver comigo.

    Liliana Pinto: Sim, responde! Eu quero lê-la! ;)

    Cidade do Pecado: Foi exactamente por ser fora do comum que decidi responder a esta TAG. Espero que também o faças! *

    Sofia Oliveira: Como eu te percebo! No entanto, apesar de ter imensos hidratantes labiais, acho que iria recomprar imediatamente o Carmex. Felizmente, o meu ainda tem imenso produto.

    Beijinhos

    ResponderEliminar

Hey!! :D Muito obrigada por perderes um pouco do teu tempo a comentar o Be Fashion! :) Quero muito saber a tua opinião e prometo responder ao teu comentário neste mesmo post. *

Andy ♥ FacebookInstagramYouTube