terça-feira, 16 de julho de 2013

Cosmética / Daily Clarifying Cleanser da Yes To Tomatoes.

Recentemente, mostrei-vos no Facebook uma preview das próximas reviews que irei escrever para vocês. Depois de muitas indecisões, decidi começar pelo gel de limpeza da Yes To, pois, para além de ser um dos produtos mais antigos, provém de uma marca que eu aprecio bastante e cujos artigos quase nunca me desiludiram. Felizmente, hoje venho-vos falar de mais uma experiência positiva!

- Gel de Limpeza: Yes To Tomatoes, Daily Clarifying Cleanser | Yes To.
Feito à base de tomate, melancia e chá vermelho, este gel de limpeza afirma desempenhar o mesmo papel que os restantes artigos do género para peles mistas a oleosas: banir as impurezas e limpar o rosto. Para além disso, diz que balança o pH da pele e que clareia o rosto. Sendo este um produto de uma marca natural, é 96% orgânico e não contém os tão badalados parabenos e SLS. Apesar da Yes To ter mudado a aparência dos seus artigos, o cheiro da linha de tomate não se alterou. Assim sendo, o mesmo continua a ser perfumado e agradável. Relativamente à textura, esta não forma espuma e é consistente o suficiente para limpar eficazmente o rosto sem termos que gastar imenso produto. A nível de limpeza, considero que é a indicada para quem tem uma pele oleosa sem grandes problemas acneicos, ou seja, remove toda sujidade contida no meu rosto, sem o deixar seco ou a repuxar. No entanto, não sei até que ponto é que é satisfaz as necessidades de um indivíduo com acne. Eu não sofro desse problema, mas tenho alguma tendência para tal e acho que este gel é demasiado suave para essas alturas. Ainda assim, considero que o Daily Clarifying Cleanser proporciona a limpeza adequada para eu utilizar no dia-a-dia. Quanto à função que dá nome ao produto, como não tenho manchas ou marcas notórias, não vos posso falar acerca dela. Por fim, o DCC está acondicionado numa bisnaga de plástico, visualmente atractiva, com 95 g de produto e sem complicações funcionais.
Preço: 12.50€
Onde comprar? Na Sephora.
Pontuação: ♥♥♥♥♥ ♥♥♥♥ {9/10}
E vocês, costumam apostar em cosméticos naturais?

8 comentários:

  1. nao conheço a marca alias nao tenho marcas ou lojas nenhumas por aqui por isso e dificil experimentar grande coisa, fico.me pelo meu da essence :P
    beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Parece-me uma opção interessante, até mesmo por exemplo para o banho em que quero limpar o rosto nem me preocupar tanto com a rotinha de pele.
    Se encontrar esta beleza nos saldos vou tentar adquirir :3
    Beijinhoo*

    ResponderEliminar
  3. Gostava de experimentar esse produto :)
    Dessa marca só usei um baton hidratante e gostei.

    Beijinhos**

    ResponderEliminar
  4. Nunca experimentei! Por acaso, sempre fiquei com a ideia que a linha secava demasiado a minha pele, mesmo quando a tenho oleosa :( é uma tristeza!

    Beijinho*

    ResponderEliminar
  5. Tenho uma curiosidade enorme com essa marca.
    beijinho
    http://www.eibonita.info/

    ResponderEliminar
  6. O ser produtos naturais, não é exactamente o meu maior requisito, mas se for, melhor ainda.
    Nunca usei este produto, aliás, tenho tido conhecimento da marca através de ti :)

    beijinho

    ResponderEliminar
  7. Cátia Alves: Viver nos confins do mundo tem as suas vantagens e desvantagens. Neste caso, sempre poupas dinheiro. Para além disso, se te dás bem com o gel da Essence, não vejo motivos para procurares um substituto! ;)

    Diana: Até agora, o Daily Clarifying é o meu gel de limpeza preferido para quando tenho a pele mais saudável. Bem, até agora, ainda não encontrei nenhum artigo da YtT em saldos. Só vi alguns kits das gamas de cenoura e de pepino.

    Marinecoe: Obrigada pelo teu comentário! *

    Clau: Eu também já experimentei os hidratantes labiais da marca e gosto mesmo muito deles! :D

    Maria Inês: Sinceramente, até acho que a linha é adequada para peles normais. Aliás, o próprio creme é muito mais hidratante do que matificante.

    Sofia Oliveira: Tendo em conta que nos Açores não existe nenhuma Sephora, caso estejas interessada em conhecer a Yes To, a única solução é encomendares através da Internet. Penso que tanto a ASOS como o feelunique.com vendem a marca! *

    Cidade do Pecado: Na verdade, o que me cativa nos artigos naturais não é tanto o facto dos mesmos serem orgânicos, mas, sim, a ligação directa que existe entre um determinado alimento ou ser-vivo que todos nós conhecemos e uma função benéfica. *

    Beijinhos

    ResponderEliminar

Hey!! :D Muito obrigada por perderes um pouco do teu tempo a comentar o Be Fashion! :) Quero muito saber a tua opinião e prometo responder ao teu comentário neste mesmo post. *

Andy ♥ FacebookInstagramYouTube