segunda-feira, 12 de agosto de 2013

De Malas e Bagagens / Necessaire de Viagem #3.

Apesar do Verão já estar quase a terminar, só agora é que vou começar a aproveitar as minhas férias. Este ano, vou ter direito a duas semanas de puro descanso e a primeira inicia-se hoje. Aliás, quando estiverem a ler este post, eu devo estar algures em Sevilha. Vou dormir lá três noites e, em seguida, vou para Monte Gordo passar mais outros quatro dias. Não se preocupem que tanto o canal como blog têm material agendado para vos entreter durante a minha ausência. Relativamente ao post de hoje, como puderam ver pelo título, o tema é a viagem ao interior da minha necessaire.
Então, na primeira imagem, podem ver os básicos de higiene (champô, condicionador e gel de banho) que vão comigo apenas por prevenção porque, à partida, os hotéis para onde vou fornecem esses essenciais. De resto, penso que concordam comigo e admitem que era impossível eu viajar sem os restantes artigos presentes na primeira fotografia. Já na segunda, podem ver tudo aquilo que vou usar no meu rosto. Decidi usufruir de algumas miniaturas que eu tenho, o que fez com que conseguisse transportar desde esfoliante facial a creme de noite. A água termal vai ajudar-me a combater os 40ºC vividos em Sevilha, enquanto que o One-Step Facial Cleanser da Clarins vai substituir a minha água micelar da Bioderma. Para além disso, levo também o restinho do meu gel para os olhos da TBS e um pouco do desmaquilhante bifásico da Sephora (embalagem com a tampa vermelha). Relativamente ao tubo azul da Express Solution, já não o largo desde que descobri que supera o Fenistil!

Em relação aos artigos capilares, vou levar uma amostra do óleo da Kérastase, o creme antifrizz que funciona como protector solar d'O Boticário e o Curl Boost para definir os meus caracóis. Obviamente, seleccionei também um protector solar para o corpo e outro para os lábios. Quanto ao BB cream, à partida, irá substituir o Photoderm AKN Mat da Bioderma que está quase a terminar. Em todo o caso, serve perfeitamente de base. Por fim, a nível de maquilhagem, decidi que não queria levar nenhum pincel, pelo que optei por produtos cremosos e de fácil aplicação. Tendo em conta a temperatura absurda sentida em Sevilha, dei preferência aos três artigos labiais com aroma a menta presentes na minha colecção de maquilhagem: o 100% Natural Lip Roll-On da The Body Shop, o Luscious Liquid Lipstick da E.L.F e o Gloss Menthol da Bourjois.

E vocês, o que vão fazer nestas férias?

10 comentários:

  1. Gosto bastante dos produtos que levas! Em especial do blush e dos batons <3
    Espero que te divirtas bastante e que aproveites a estadia em Sevilha :P
    Beijinhoo*

    ResponderEliminar
  2. Obrigada pela partilha, ficamos sempre com dúvidas entre o que levar ou não quando vamos de férias!
    Não digas que o Verão está quase a acabar porque eu só tenho 2 semanas em Setembro! :D
    Beijinho e bom descanso!

    ResponderEliminar
  3. Adorei o post , obrigado por partilhar , temos alguns artigos em comum :)

    ResponderEliminar
  4. E como eu odeio viajar por isso memso, nunca sei o que levar, acho que ainda não descobri os meus essenciais de viagem! E esqueço-me sempre de algo.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  5. Excelente post :) Eu quando fui de férias, usei e abusei das embalagens miniatura. Dão um jeitão! Podemos transportar o dobro das coisas, e ocupar pouco espaço :)

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  6. Andy estou babando na sua necessaire de viagem, quero todos os produtos!!! Arrasou amiga. Bjks.

    www.blogbelissima.com.br

    ResponderEliminar
  7. beem levaste muita coisa :D gosto imenso do batom da ysl *.*

    ResponderEliminar
  8. Diana: Na minha opinião, esta foi a melhor necessaire que alguma vez vos apresentei. Não levei nada em excesso e usei tudo o que seleccionei! <3

    Coquette à Portuguesa: Obrigada! :)

    Andreia: Não te preocupes que ainda deves usufruir de um Setembro bem quente! :D

    Carla Isabel Mendes: Eu é que agradeço pelo comentário! Já agora, quais são os produtos que temos em comum? *

    Sara: Sinceramente, eu adoro viajar e escolher as coisas que vou transportar comigo. Por acaso, também me esqueço sempre de algo. Desta vez, senti falta de um bom par de sandálias rasas.

    Rosa Branca: Verdade! Eu sou fã de amostras e de miniaturas por causa disso! :D

    Adriana Castro: Mais ou menos. Utilizei-o em conjunto com o protector solar da Bioderma para baixar um pouco o tom do BB Cream. No entanto, penso que mais uns dias de praia são o suficiente para atingir a cor escura do creme.

    Sheila Lameira: Muito obrigada pelo teu carinho! :D Ainda bem que gostaste do conteúdo da minha necessaire! hehe

    The Red Shoes: De facto, levei imensa tralha, mas utilizei tuuudo! xD Quanto ao batom, caso estejas interessada em vê-lo ao vivo, a cor é a #29.

    Beijinhos

    ResponderEliminar

Hey!! :D Muito obrigada por perderes um pouco do teu tempo a comentar o Be Fashion! :) Quero muito saber a tua opinião e prometo responder ao teu comentário neste mesmo post. *

Andy ♥ FacebookInstagramYouTube