quarta-feira, 7 de agosto de 2013

Portfólio Mensal / Julho de 2013.

É oficial: o nome desta rubrica devia ser "Portfólio Semestral" em vez de "Portfólio Mensal". Eu juro que ando a tentar tirar mais fotografias, mas raramente me apetece ser fotografada. Não sei se têm interesse em ver este género de posts apenas com imagens de sítios e comidas. Caso tenham curiosidade, digam-me nos comentários que prometo redigir posts para esta rubrica com mais frequência.

- Domingo, dia 21 de Julho de 2013:
(Roupa: Blusa: Concreto*; Calças: Stradivarius*; Ténis: Fly London Acessórios: Pulseira: Pandora; Mala: Bimba & Lola Perfume: Moschino - Pink Bouquet)

[Get Ready With Me] Tal como disse no vídeo, o meu dia de anos foi bastante simples. Resumiu-se a uma visita ao shopping para aproveitar a campanha de aniversário da Douglas e a um jantar num restaurante italiano. Penso que já comentei com vocês o meu amor pela comida e, de facto, a cozinha italiana é uma das minhas favoritas. Decidi, então, ir a um dos sítios mais afamados da Costa da Caparica e pedi pão de alho com queijo e fiambre como entrada e pizza de pepperoni como prato principal. Em seguida, fui a uma gelataria na Rua dos Pescadores provar esparguete gelado. Bem, a inovação do esparguete consiste em duas transformar duas bolas de gelado em fios espessos através de uma máquina. Apesar de não ser uma invenção extraordinária, na minha opinião, é uma opção diferente e divertida de se apresentar um doce tão comum e apreciado pela população geral. Em relação aos sabores, eu optei por uma bola de After Eight e outra de figo. Eu adoro gelados de menta, e vocês?! :)

- Sábado, dia 27 de Julho de 2013:
(Roupa: Vestido: Stradivarius* Acessórios: Bandolete: Claire's; Brincos: Ourivesaria Local; Cinto: Primark; Pulseira: Pandora Perfume: Lanvin - Jeanne Couture)

No último sábado de Julho, decidi que estava na altura de experimentar o recente IMAX 3D. A ZON Lusomundo descreve o IMAX como sendo "uma experiência tão real que se sente nos ossos, tão mágica que nos permite viajar até lugares desconhecidos, tão abrangente que mais do que vermos o filme, passamos a ser parte dele". Esta sala caracteriza-se por ter dimensões diferentes do normal, um sistema de som melhorado e um ecrã maior com uma resolução superior. Bem, na minha opinião, não é o ecrã que é assim tão grande, mas, sim, a sala que não é das mais amplas. Exactamente por haver poucos lugares na plateia e apenas uma sala IMAX no país, para se conseguir lugares minimamente simpáticos, é necessário comprar os bilhetes com algumas horas de antecedência. Em relação ao bilhete, independentemente dos descontos que tenhamos, este tem um custo fixo de 10€. Bem, para primeira experiência, optei por um título que não me agradou a 100%: "Batalha do Pacífico". Deste modo, a minha opinião acerca do IMAX encontra-se influenciada pelo facto de não ter adorado o filme. Ainda assim, diria que não vale o preço.

Nota: Os asteriscos assinalam as peças que foram adquiridas ou oferecidas nesta estação.

E vocês, como foi o vosso mês de Julho? Se fizeram um post deste género, deixem-no nos comentários que eu vou adorar vê-lo! ;)

12 comentários:

  1. Pores aquelas pizzas logo na primeira foto é massacre :P
    Eu gosto deste tipo de rubrica

    beijinho

    ResponderEliminar
  2. é, realmente isto é mais semestral, mas eu tambem nao sou particularmente fa de fotos...gosto dos tenis da fly london =)

    xoxo

    ResponderEliminar
  3. por mim podes continuar a fazer posts assim, eu gosto de ver :)
    Adoro o vestido da Stradivarius :3

    ResponderEliminar
  4. Ainda não experimentei a sala IMAX mas estou curiosa, de preferência com um filme que já saiba à partida que vou adorar. Quanto aos vernizes Dior, são os que mais duram nas minhas mãos, uns 5 ou 6 dias (e eu trabalho muito com as mãos, não têm descanso, por isso é uma proeza durarem tanto). Tenho vernizes que nem um dia aguentam, para teres noção :) São os meus preferidos!

    ResponderEliminar
  5. Ai pizza , que fome de pizza que fiquei agora ahaha
    beijinho
    www.eibonita.info

    ResponderEliminar
  6. Eu acho estes posts giros :D
    Bem essas pizzas tem um excelente aspecto, o gelado realmente não é uma inovação por ai alem mas é bastante engraçado :3
    Não conhecia essa sala de cinema, é bastante cara o.O
    Estavas muito gira nesse vestido, vi-o hoje no teu video do youtube, tenho um parecido que comprei nos saldos de inverno na berska ^.^

    Bixuuuuuuuss
    *******

    ResponderEliminar
  7. ai estava linda com o vestido vermelho..adorei :) essas gordices ai em cima vinha já praqui XD beijinhosssss

    ResponderEliminar
  8. Eu acho que deves fazer este tipo de posts quando queres e podes. Se te sentes bem a fazê-los é o que importa.
    Gostei muito dos outfits e para já não devo ver nada em iMax.
    Beijinhoo*

    ResponderEliminar
  9. E não é que tenho um vestido igual ao teu vermelho :) mas em verde esmeralda :P Olha eu cá desde que os preços dos bilhetes para o cinema ficaram exageradamente elevados (quase 10€ para ver um filme...), pelo menos para mim, deixei de ir ao cinema xD cá em casa é mais confortável e económico ahah

    ResponderEliminar
  10. gosto bastante deste tipo de posts! mas toda essa comidinha deixa-me com apetites.. eheh

    xoxo, Ana
    run-your-world.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  11. Cidade do Pecado: Acredita que a pizza estava mesmo boa! :P Vou ver se capto mais vezes as minhas refeições! hehe

    TehTeh: Eu também gosto muito dos ténis da Fly London, pois, para além de serem giros, são super confortáveis e conferem um toque mais elegante ao look.

    Adriana Castro: Obrigada pelo teu comentário e por expores a tua opinião! <3

    Colibri esverdeado: Sim, a escolha da película é bastante importante porque vai influenciar a tua opinião acerca deste novo conceito cinematográfico. Em relação aos vernizes da Dior, uma vez que tenho o mesmo problema que tu, acredita que fiquei mesmo muito curiosa com eles! :D

    Sofia Oliveira: Bem, se eu soubesse que vocês gostavam tanto de ver comida, esta rubrica tinha muito mais actualizações!

    Alexandra Santos: De facto, uma ida ao IMAX fica mesmo muito cara! Para além disso, não me parece que valha a pena. Obrigada por deixares sempre uma palavra amiga nos meus posts. *

    Liliana Pinto: Ainda bem que gostaste! ;D Aiii, as gulodices estavam tão boas!! Souberam mesmo bem! haha

    Diana: Eu quero ir mais uma vez ao IMAX para perceber se a minha opinião foi ou não influenciada pelo facto de não ter adorado a "Batalha do Pacífico". Ainda ainda, a minha primeira impressão não foi das mais favoráveis.

    The Red Shoes: A sério?! Que coincidência! Infelizmente, na Stradivarius onde eu fui, não havia muita variedade de cores. Para além do vestido que eu escolhi, só existiam outros dois tons: azul escuro e preto. Sinceramente, preferia a versão verde esmeralda! xD De facto, os preços dos bilhetes estão muito caros! Eu só vou com tanta regularidade porque tenho o desconto do cartão ZON.

    Ritzz: Obrigada pelo teu comentário e por expores a tua opinião! hehe

    Beijinhos

    ResponderEliminar

Hey!! :D Muito obrigada por perderes um pouco do teu tempo a comentar o Be Fashion! :) Quero muito saber a tua opinião e prometo responder ao teu comentário neste mesmo post. *

Andy ♥ FacebookInstagramYouTube