terça-feira, 29 de outubro de 2013

Evento / Colecção de Natal 2013 da LUSH.

Desde pequena que associo o Natal à magia proporcionada pelo clima acolhedor e, claro, todos os outros demais relacionados com a época natalícia. Para além disso, faz parte do meu reportório de infância as histórias com feiticeiros, elfos e renas. E quando todo este mundo de fantasia se torna realidade?! Graças à LUSH, foi exactamente isso que aconteceu na apresentação da sua colecção de Natal no passado dia 17 de Setembro.
Tendo em conta que grande parte dos produtos da LUSH são destinados para o banho, como seria de esperar, a colecção de Natal é composta essencialmente por sabonetes, géis de duche e balísticas. Ainda assim, este ano, a marca inovou ao retirar os conservantes da maioria dos lançamentos e ao utilizar os aromas presentes nos artigos populares da marca.
Tal como nos outros anos, alguns dos clássicos natalícios da marca voltaram a estar disponíveis nas lojas, como é o caso do gel de duche Snow Fairy, da balística Cinders ou do esfoliante labial Popcorn. Aliás, eu própria já experimentei três dos sabonetes presentes nesta colecção: o Angel's Delight, o Snow Globe e o Snowcake.
Para além dos oito artigos destacados nas fotografias, chegaram às lojas muitos outros, sendo que alguns deles são completamente inéditos e nunca antes vistos numa LUSH. Exemplo disso é o Sandy Santa, um amoroso condicionador corporal em forma de Pai Natal que proporciona limpeza, hidratação e esfoliação num só passo. Toda a colecção, preços e outros detalhes relevantes podem ser consultados aqui ou numa das três lojas físicas espalhadas pelo país.
Sinceramente, fiquei com imensa vontade de experimentar o Orange Jelly, o Let The Good Times Roll e, claro, o Santa's. No entanto, para já, vou apenas testar uma fatia do sabonete Mr Punch. E vocês, ficaram curiosos com algum produto em especial?

9 comentários:

  1. Natal é magia mesmo :) Adorei o evento e toda apresentação que é a imagem de marca da Lush... Super divertido...beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Eu nunca usei nada da Lush, mas a verdade é que adoro a imagem dos produtos deles. São super originais :)

    beijinho
    http://dcidadedopecado.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Os produtos têm um cheirinhoooo... Beijinho*

    BLOG | FACEBOOK | INSTAGRAM

    ResponderEliminar
  4. epah, a maioria das coisas fofinhas nao sao pra mim, porque sao de banho, mas ha uma ou duas coisas que me chamaram a atenção que depois tenho de falar la no blog... no entanto, nao me parece que va adquirir nenhuma, que o money esta muitissimo apertado de momento =(

    xoxo

    ResponderEliminar
  5. Já conhecia os produtos da nova colecção e pessoalmente acho que vou apostar nos pais natais e no gel de banho!
    Beijinho grande*

    ResponderEliminar
  6. Andy adorei o pinguim e o bonequinho de neve, são tão fofinhos. Bjks,

    www.blogbelissima.com.br

    ResponderEliminar
  7. eu adorei a apresentação aqui no Porto, foi tão divertida.

    http://beautyshinewoman.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  8. Liliana Pinto: De facto, o evento foi super giro! Eu gostei, se bem que a companhia também ajudou! hehe

    Cidade do Pecado: Quando tiveres oportunidade, experimenta algo LUSH. Tenho a certeza que não te vais arrepender! ;D

    Susana Almeida: Nem todos, mas, sim, a maioria cheira muiiiito bem! :)

    TehTeh: Obrigada pelo teu comentário! Com sorte, quando a colecção de Natal estiver com promoções, pode ser que consigas comprar o que queres! *

    Inês Castelo: Verdade! :D Obrigada pelo teu comentário.

    Diana: Por acaso, também gostava de experimentar os Pais Natais. Em relação ao gel de banho, qual é o aroma que gostavas de adquirir?

    Sheila Lameira: Para ser sincera, eu também gostei muito deles, mas acho que não tinha coragem de os usar! LOL

    Saracr: Obrigada pelo teu comentário. *

    Beijinhos

    ResponderEliminar

Hey!! :D Muito obrigada por perderes um pouco do teu tempo a comentar o Be Fashion! :) Quero muito saber a tua opinião e prometo responder ao teu comentário neste mesmo post. *

Andy ♥ FacebookInstagramYouTube