quinta-feira, 14 de novembro de 2013

Cosmética / No Old Bags Allowed da Anatomicals.

Por mais cosméticos que usemos, o maior aliado para uma pele perfeita é, sem dúvida, uma boa noite de sono. No entanto, por diversos motivos, nem sempre é possível repousar as oito horas recomendadas. A pensar nessa situação, a Anatomicals desenvolveu o No Old Bag Allowed que, graças às suas promessas, foi o produto que mais me cativou dos cinco que recebi para testar.

- Gel de Olhos: No Old Bags Allowed | Anatomicals.
Tal como o nome indica, o No Old Bags Allowed visa eliminar os papos resultantes de uma noite mal dormida. Para além disso, diz que devolve a juventude roubada pelas poucas horas de sono e que refresca e suaviza a zona periocular. Acondicionado num tubo com 15 ml e cores contrastantes, o NOBA apresenta a típica textura de hidrogel, sendo que esta não é muito consistente. Apesar da embalagem ser prática e não promover os desperdícios, para mim, o facto de não conter uma esfera metálica como aplicador é uma desvantagem. Quanto ao cheiro, o mesmo é praticamente inexistente, pelo que, apesar de não ser muito agradável, não me incomoda. Relativamente às promessas, na minha opinião, não passam disso: promessas! Para além da leve hidratação e da frescura do costume, sinceramente, não noto grandes melhorias depois de ter inserido o gel da Anatomicals na minha rotina facial diurna. Ainda assim, tendo em conta o preço, não considero o No Old Bags Allowed um mau investimento, uma vez que o que não falta no mercado são produtos com a mesma qualidade e que custam muito mais!
Preço: £3.49 (~ 5€)
Onde comprar? Apenas online: ASOS, HQ Hair, RADA Beauty, etc.
Pontuação: ♥♥♥♥♥ ♥♥ {7/10}
E vocês, costumam usar géis para hidratar a zona ocular? Se sim, qual é o vosso preferido?
PR sample

5 comentários:

  1. Parece-me ser um produto simples.
    Eu estou muito contente com o meu DioptiGel da Lierac. Não tem a parte esféricas de que gostas (pessoalmente não me faz diferenças) mas noto uma enorme diferença sempre o uso à noite.

    Este pelo preço não parece mau de todo, já que não causou alergia. O problema mesmo é o excesso de promessas talvez.
    Beijinho*

    ResponderEliminar
  2. pessoalmente, achei que não fazia nada =P

    xoxo

    ResponderEliminar
  3. loool Pessoalmente deve ser dos produtos que mais me preocupo utilizar. Neste momento estou a utilizar o do boticário o Active 30+ e não desgosto. beijinho

    ResponderEliminar
  4. Eu uso este à pouco tempo, vinha inserido na The Secret Bag, mas sinceramente não tenho uma opinião formada acerca dele =/

    BLOG | FACEBOOK | INSTAGRAM

    ResponderEliminar
  5. Diana: Por acaso, gostava de experimentar o Diopticalm e o Dioptigel da Lierac. No entanto, o próximo gel que irei adquirir será o da Bioderma ou o da Clinique.

    TehTeh: A sério?! Nem sentiste a típica hidratação e frescura na zona ocular? :o

    Liliana Pinto: Regra geral, de dia opto por produtos em gel, pois gosto do facto de ajudarem a acordar. No entanto, à noite prefiro texturas mais ricas e, por acaso, gostava de incluir na minha rotina um creme já a pensar nas primeiras rugas! :) Esse d'O Boticário não conheço, mas parece-me que é mais ou menos aquilo que eu procuro.

    Susana Almeida: Quando tiveres uma opinião formada acerca do NOBA, partilha-a comigo! :D

    Beijinhos

    ResponderEliminar

Hey!! :D Muito obrigada por perderes um pouco do teu tempo a comentar o Be Fashion! :) Quero muito saber a tua opinião e prometo responder ao teu comentário neste mesmo post. *

Andy ♥ FacebookInstagramYouTube