terça-feira, 31 de dezembro de 2013

2014!

O blog Be Fashion deseja a todos os seus seguidores, leitores e subscritores um feliz ano novo e que 2014 seja muitíssimo melhor do que 2013! Eu conto com um ano de mudanças e de projectos positivos. Espero, sinceramente, que tanto os meus planos como os vossos se realizem! ;)

quinta-feira, 26 de dezembro de 2013

De Malas e Bagagens / Necessaire de Viagem #5.

Sendo o Natal sinónimo de união familiar, eu, tal como muitas outras pessoas, tenho que me deslocar para poder estar com a minha família, pelo que hoje venho-vos mostrar os produtos de beleza e maquilhagem que transportei comigo nos últimos dias. Desta vez, o meu destino é Coimbra, onde, em princípio, irei permanecer duas noites: a da consoada e a do dia de Natal.
Tendo em conta que vou para casa de familiares, não preciso de levar nenhum básico de higiene, pelo que, a nível de cabelos, apenas transporto comigo um pente, um creme para definir os caracóis e uma amostra de uma máscara capilar da Vichy. Para o corpo, não há muito mais a dizer, tirando o facto do óleo da Lierac ser um bom exemplo de um óleo de beleza, visto que pode ser utilizado tanto no corpo como no cabelo e no rosto. Assim sendo, caso fique em Coimbra mais tempo do que o esperado, tenho sempre algo para hidratar essas três zonas essenciais. Em relação aos artigos faciais, mais uma vez, apostei em amostras, sendo a maioria da Biotherm. Por fim, relativamente à maquilhagem, optei por seleccionar coisas versáteis e fáceis de aplicar, como, por exemplo, o Arch Angel que irá funcionar como um produto para as sobrancelhas, um iluminador facial e, quiçá, como uma sombra e uma máscara de pestanas. Para além disso, o pincel da Shiseido irá servir para espalhar a base, o corrector e pó da Bourjois. Aliás, até o próprio Shadow Insurance Candlelight pode ser usado sozinho, uma vez que apresenta uma ligeira tonalidade dourada.

Agora, o próximo grande evento que se aproxima é a passagem de ano. Eu ainda não sei como vai ser a minha noite, e vocês?!

segunda-feira, 23 de dezembro de 2013

TAG / Eu Amo o Natal!

Desde pequena, sou completamente apaixonada pelo Natal e por tudo aquilo que a época natalícia traz: luzes bonitas, comida saborosa, momentos com a família, entre muitas outras coisas. Assim sendo, um dia antes da consoada, resolvi responder à TAG mais natalícia que alguma vez li.

1. Qual é a tua comida de Natal preferida?
Para além do típico bacalhau com natas, adoro o arroz de pato da minha avó recheado de chouriça caseira, pinhões e passas.

2. Qual é a tua música de Natal preferida?
Assim de repente, lembro-me de duas canções: Jingle Bell Rock e All I Want For Christmas Is You da Mariah Carey.

3. Qual é o teu aroma de Natal preferido?
Para ser sincera, não sou grande fã de velas e fragrâncias para a casa, pelo que não há nenhum cheiro que associe directamente ao Natal.

4. Quais são as tuas cores preferidas no Natal?
Sem dúvida, o dourado e o verde escuro.

5. Produto labial perfeito para as festas de fim de ano.
Se a pergunta fosse relacionada com a consoada, a minha resposta era simples: bálsamo labial. Quanto à passagem de ano, sinceramente, não há nenhum artigo labial que considere perfeito para a ocasião. Para mim, a escolha do batom ou do gloss depende do resto da maquilhagem, pelo que só no próprio dia é que irei seleccionar o produto para me acompanhar na primeira madrugada de 2014.

6. Qual é o verniz que tem a cara do Natal?
Na minha opinião, qualquer um que tenha imensos brilhos coloridos combina perfeitamente com o Natal.

7. Preferes estar de pijama ou costumas arranjar-te?
Desde pequena, estou habituada a arranjar-me tanto no Natal como na Páscoa. Contudo, não me preparo como se fosse para uma festa ou uma saída à noite. Simplesmente, visto uma boa roupa, perfumo-me e faço uma maquilhagem bastante básica.

8. Costumas assistir filmes natalícios? Se sim, qual é o teu preferido?
Apesar de não ser intencional, na verdade, vejo sempre um ou outro filme entre o jantar e a abertura das prendas. Normalmente, a escolha da família passa pela oferta da SIC. No entanto, por vezes, colocamos os nossos próprios DVDs. Se tivesse que salientar apenas um título, talvez referisse o Shrek.

9. Qual foi o melhor presente de Natal que já ganhaste?
Honestamente, não sei bem o que responder a esta pergunta. Quando era mais nova, era eu que escolhia grande parte das minhas prendas, por isso sempre gostei de tudo o que recebi. Nos últimos anos, apesar de não expressar as minhas preferências, a minha família já conhece os meus gostos, pelo que também não costumo ficar desiludida.

10. Se só pudesses comprar uma prenda de Natal para quem seria?
Sem dúvida, para os meus avós.

11. Abres os presentes antes da meia-noite ou esperas pela manhã de Natal?
Em Portugal, penso que a tradição de abrir as prendas na manhã do dia de Natal não é muito usual. Em todo o caso, na minha família, começamos a atacar os presentes por volta das 22h. Quando era mais nova, para além das prendas que recebia na consoada, tinha direito a uma outra que aparecia misteriosamente no sapatinho que colocava na lareira antes de me ir deitar.

12. O que costumas fazer nas tuas férias de Natal?
Tal como a maioria dos estudantes, eu aproveito as minhas férias para descansar, passear, ir mais vezes ao cinema e, claro, estudar para os exames.

13. Quais são os teus desejos de Natal?
Para além de muita saúde, uma dose de sorte é fundamental para algumas coisas que gostava de fazer em 2014.

14. Para ti o que significa o Natal?
Uma vez que não sou religiosa, todo o carinho que tenho pela época natalícia prende-se ao facto de ter a família toda junta num ambiente acolhedor e bonito.

E vocês, também são fãs do Natal ou é uma época que não vos diz muito? Já agora, espero que tenham uma boa consoada e um óptimo Natal junto das pessoas que mais gostam! ;)

sábado, 21 de dezembro de 2013

Nova Cara do Be Fashion #2.

Ao longo dos últimos dois anos, o blog teve algumas mudanças visuais, mas nenhuma suficientemente grande para se justificar um post. No entanto, como já estava um pouco farta do layout antigo, resolvi alterar a imagem branca a que vocês estavam acostumados para algo com um pouco mais de cor.

Assim sendo, passou disto:
Para isto:
Desta vez, recorri a um profissional, pelo que a responsável pelo design do Be Fashion não fui eu, mas, sim, a Mafalda do Design Affair. Pessoalmente, adorei o cabeçalho! E vocês, gostam da nova cara do blog? Alteravam alguma coisa?

quarta-feira, 18 de dezembro de 2013

Cabelo / Egg-Oil e Wheat Germ da Rausch.

Durante toda a minha existência enquanto ser humano consciente e com uma palavra na escolha dos artigos a experimentar, sempre gostei de utilizar o champô e o condicionador da mesma gama. As razões são várias, mas vou apenas enumerar os três principais argumentos que me defendem a minha tese: 1) o meu cabelo apresenta as mesmas características tanto na raiz como nos comprimentos; 2) não sou grande apreciadora de misturas olfactivas entre a fragrância dos produtos de higiene, de hidratação e, claro, do perfume propriamente dito; 3) tenho a sensação, talvez errada, que se usar um conjunto com as mesmas propriedades, os resultados serão bem melhores do que testasse os produtos em separado. Assim sendo, regra geral, submeto o meu cabelo aos mesmos aromas e promessas durante um longo espaço de tempo. No entanto, ultimamente tenho descoberto algumas excepções e é exactamente sobre uma delas que vos venho falar hoje!

- Champô Líquido: Egg-Oil | Rausch.
Graças às proteínas presentes na gema de ovo, o Egg-Oil promete dar brilho, protecção, flexibilidade e força a toda a estrutura capilar, pelo que é indicado para quem tem o cabelo seco e quebradiço. Quanto à textura, esta é leitosa, cremosa e bastante concentrada, sendo capaz de formar muita espuma. Tendo em conta que a consistência é fácil de espalhar, é necessário pouca quantidade para se obter uma lavagem eficaz. Para além disso, apresenta um aroma idêntico ao das gomas em forma de ovo estrelado, o que, para mim, é um cheiro bastante agradável. Em relação aos resultados, para ser sincera, notei que o meu cabelo ficou mais macio, luminoso, hidratado e solto. No entanto, no que diz respeito à força, as melhorias observadas foram poucas ou nenhumas! Tal como a maioria das marcas farmacêuticas, os produtos da Rausch actuam internamente nos fios, pelo que os resultados obtidos são genuínos e prolongam-se no tempo. A nível de limpeza, esta é a ideal para quem tem o couro cabeludo seco, na medida em que, apesar de não remover todos os resíduos, o Egg-Oil não deixa a raiz melada precocemente. Quanto à embalagem, esta é bastante prática e poupada. Está disponível em apenas um tamanho (200 ml), o que, segundo a marca, dá para cerca de 30 a 45 utilizações. Deste modo, se forem como eu que gasta uma noz de champô apenas três vezes por semana, têm produto para mais ou menos três meses e meio. Por fim, é de salientar que para uma aplicação correcta do Egg-Oil é obrigatório agitá-lo antes de o usar.
Preço: ~ 12€
Onde comprar? Nas farmácias.
Pontuação: ♥♥♥♥♥ ♥♥♥ {8/10}
- Condicionador Líquido: Wheat Germ | Rausch.
Da mesma linha do champô, tal como o nome indica, o Wheat Germ é um complemento rico em trigo, pelo que visa nutrir, suavizar e desembaraçar o cabelo. No que toca a aplicação, a marca recomenda que a mesma seja rápida e que o tempo de actuação seja igualmente curto. Tal como seria de esperar, este produto apresenta uma textura rica, o que o torna eficiente e uma óptima ajuda para pentear o cabelo. No entanto, o Wheat Germ tem uma particularidade que me entristece bastante: o cheiro! Há poucos perfumes que me deixam enjoada, sendo que o típico odor dos ambientadores para os carros é um deles. Infelizmente, é exactamente a isso que associo o aroma do condicionador para cabelos secos e quebradiços da Rausch. Ainda assim, uma vez que o cheiro não perdura e que cumpre tudo aquilo a que se propõe, eu gosto dele! Relativamente à embalagem, novamente, esta é prática, eficaz e está disponível em apenas um volume: 200 ml.
Preço: ~ 12€
Onde comprar? Nas farmácias.
Pontuação: ♥♥♥♥♥ ♥♥♥ {8/10}
Como ambos os produtos foram cedidos pela marca, tentei encontrar os pontos de venda físicos para vos indicar, mas, infelizmente, são poucas as farmácias portuguesas que comercializam a Rausch, pelo que aconselho-vos a procurarem as lojas de interesse no localizador da marca. Na Internet, para ser sincera, nunca pesquisei, mas acredito que não irão ter dificuldades em descobrir um revendedor da Rausch.

E vocês, já conheciam esta marca?
PR samples

quinta-feira, 12 de dezembro de 2013

Compras / Novembro de 2013.

Depois de terem lido o post acerca da minha SkinBox #3, hoje venho-vos mostrar o resto dos produtos que comprei em Novembro de 2013. Como irão ver, são poucas as novidades que tenho para vos mostrar.
No início do mês passado, a Douglas organizou um workshop da Shiseido, ao qual eu tive oportunidade de participar e de conhecer melhor uma marca que até então era praticamente anónima para mim. Por coincidência, nessa altura, estava em vigor um desconto de 23% em todos os artigos da loja. Para além disso, na compra de dois produtos da marca, a Douglas oferecia o pincel Perfect Foundation (~ 30€). Se bem se lembram, nos meus anos, recebi um pincel para base muito bom do eBay, pelo que estava decidida a ignorar as duas promoções. No entanto, o representante da Shiseido falou-me tão bem, mas tão bem do seu pincel que eu não resisti e adquiri a base Sheer And Perfect (~ 30€) e o esfoliante (~ 25€) de aquecimento espontâneo para peles oleosas da marca. Em relação à base, para ser sincera, eu gosto muito dela. Para além de ser muito confortável, confere aquele aspecto natural e duradouro que eu tanto gosto. Apesar de ser o mais recente lançamento da marca, na minha opinião, não é uma base propriamente inovadora no mercado, sendo que a 10 Hour Sleep Effect da Bourjois é uma excelente opção para quem não pode gastar tanto dinheiro em maquilhagem. Quanto ao esfoliante, infelizmente, não é tão bom como eu pensava. Como devem imaginar, eu adquiri-o por causa da sua função térmica. No entanto, a mesma é tão subtil que não ultrapassa a Hot Chocolate da Montagne Jeunesse cujo preço é bem mais acessível. Por fim, relativamente ao pincel, honestamente, não podia estar mais satisfeita! É denso o suficiente para não alterar a cobertura da base, sendo que é capaz de a espalhar em todos os sítios do rosto, inclusive nas olheiras e nos cantos do nariz. Eu já tive oportunidade de testar alguns pincéis para base, dos mais diversos formatos e marcas, desde portuguesas a estrangeiras, e, acreditem, não há nada melhor que este!

Para além dos três produtos da Shiseido e da SkinBox, aderi também à nova invenção da Tangle Teezer: os Invisibobbles. Para ser sincera, não estava muito convicta acerca da qualidade dos elásticos, mas, como não são caros, decidi investir neles. Ainda bem que o fiz, pois estou a gostar muito deles! Além de não partirem o cabelo, marcam-no muito pouco, o que é óptimo para quem precisa de o apanhar no dia-a-dia! Por fim, numa das minhas idas ao Jumbo, encontrei a manteiga corporal de pêssego e pêra da Grace Cole por apenas 1€. Como devem calcular, o motivo da minha compra foi a promoção em causa e não uma extrema necessidade, pelo que ainda não a testei.

E vocês, foram poupados no mês passado ou nem por isso?

terça-feira, 10 de dezembro de 2013

19º Sorteio / Do Natal, a 2014 - 8 Vencedores!

Ho! Ho! Ho! O Natal está quase a chegar e, por isso, eu e a Linda dos Jardins Suspensos unimo-nos para vos oferecer não um nem dois, mas, sim, oito presentes que irão encher o sapatinho de oito seguidores diferentes. Bem, na realidade, já vão um pouco atrasados para irem para de baixo da árvore, mas o que conta é a intenção, certo?!
Em baixo, podem ver os prémios com mais pormenor, sendo que o primeiro vencedor a ser apurado terá prioridade na escolha do presente, seguindo-se do segundo, do terceiro e assim sucessivamente. Como devem calcular, este passatempo só era possível com a ajuda de algumas marcas, nomeadamente a Boots Laboratories, a Canavezes, a imPRESS, a LUSH, a Springfield e a Women'Secret.
Gostavam de ser um dos vencedores?! Então, só têm que cumprir todas as regras presentes no formulário abaixo para se habilitarem a receber um destes fantásticos prémios no conforto do vosso lar.
Notas importantes:
- O sorteio é apenas válido para Portugal Continental e Ilhas;
- Divulgações que apresentem links que não sejam directos ou que remetam para perfis privados serão eliminadas sem qualquer tipo de aviso;
- O passatempo termina no dia 14 de Fevereiro de 2014;
- Os vencedores serão escolhidos aleatoriamente através do Rafflecopter;
- O envio dos produtos da Canavezes, imPRESS, Springfield e Women'Secret ficam a cargo das marcas. Todos os outros serão enviados por nós;
- Qualquer dúvida, podem enviar um e-mail para andy.befashion@gmail.com. 

Boa sorte a tod@s!!

●∴●ʚĭɞ●∴●ʚĭɞ●∴●   ENCERRADO   ●∴●ʚĭɞ●∴●ʚĭɞ●∴●
Vencedoras: Maria Franco ; Adriana Castro ; Sara Silva ; Filomena Rodrigues ; Jéssica Ribeiro ; Joana Conceição ; Li Neves ; Filipa Gomes ; Xana Conde Figueiredo ; Patrícia Ferreira

domingo, 8 de dezembro de 2013

Cinema / Filmes da Semana #42.

Hoje trago-vos um tema que já estava há algum tempo esquecido nos rascunhos. Não irão ler a minha opinião acerca de todos os filmes que vi em Novembro, pois, caso contrário, este post tornava-se maçudo e demasiado extenso, sendo que isso são duas coisas que nem eu nem vocês queremos. Vamos, então, começar?!

- Capitão Phillips
Classificação (IMDb): 8.1/10 ★ Género: Acção/Biografia ★ Classe Etária: M12 ★ Duração: 134 min.
Sinopse (ZON Lusomundo): "O thriller de acção da Columbia Pictures "Capitão Phillips" conta com Tom Hanks, duas vezes vencedor de um Óscar da Academia, na história verídica do Capitão Richard Phillips e do assalto ao navio US MV Maersk Alabama por piratas da Somália, em 2009, o primeiro navio de carga a ser assaltado em 200 anos. O filme é realizado pelo nomeado ao Óscar Paul Greengrass, a partir do guião de Billy Ray, baseado no livro "A Captain’s Duty: Somali Pirates, Navy SEALs and Dangerous Days at Sea", de Richard Phillips e Stephan Talty. O filme é produzido por Scott Rudin, Dana Brunetti e Michael De Luca."
Recomendo? Ainda me lembro, quando, no conforto do meu lar, soube do navio sequestrado por uma mão cheia de piratas somalis. Na altura, o meu primeiro pensamento foi: quem é que, em pleno século XXI, ataca um navio americano?! Bem, pelos vistos o caso não é tão isolado quanto isso, sendo que esta película retratou na perfeição aquilo que a minha cabeça imaginou há cinco anos atrás. Por outro lado, é de salientar o óptimo trabalho desenvolvido pelo Tom Hanks. Há quem o refira como um dos preferidos na corrida aos Óscares, o que, na minha opinião, é um destaque mais que merecido.

- Malavita
Classificação (IMDb): 6.4/10 ★ Género: Acção/Comédia ★ Classe Etária: M16 ★ Duração: 111 min.
Sinopse (ZON Lusomundo): "Na comédia negra Malavita, um chefe da máfia e a sua família são enviados para uma pacata cidade em França, ao abrigo do Programa de Protecção de Testemunhas, após terem denunciado os seus amigos do crime. Apesar dos esforços do Agente Stansfield´s (Tommy Lee Jones) para os "manter na linha", Fred Blake (Robert De Niro), a sua mulher Maggie (Michelle Pfeiffer) e os seus filhos, Belle (Dianna Agron) e Warren (John D’ Leo), não conseguem evitar recorrer aos velhos hábitos de resolver os problemas ao estilo da "família". O caos instala-se quando os seus antigos companheiros da máfia os tentam encontrar e quando isso acontece, as situações são resolvidas da forma mais improvável, neste divertido filme de Luc Besson. Malavita conta com um elenco de luxo, incluindo os vencedores de Óscar Robert De Niro e Tommy Lee Jones e ainda Michelle Pfeiffer, Dianna Agron e John D’Leo. Escrito e realizado por Luc Besson, é baseado na obra de Tonino Benacquista."
Recomendo? O "Malavita" conta a história de uma família americana que não é aquilo que aparenta ser. Basicamente, é mais uma daquelas comédias mexidas que combina na perfeição com um fim de tarde divertido!

- O Conselheiro
Classificação (IMDb): 5.9/10 ★ Género: Crime/Drama ★ Classe Etária: M16 ★ Duração: 117 min.
Sinopse (ZON Lusomundo): "Um thriller intenso sobre um advogado criminalista que ao ser atraído para o emocionante e perigoso mundo do tráfico de droga, percebe que a sua decisão momentânea o conduz a uma espiral descendente de acontecimentos imparáveis e de consequências fatais..."
Recomendo? Sinceramente, se decidirem ver "O Conselheiro" com base no trailer, esqueçam, não vale a pena desperdiçarem dinheiro. Infelizmente, esta película foi uma grande desilusão!

- Plano de Fuga
Classificação (IMDb): 7.1/10 ★ Género: Acção/Thriller ★ Classe Etária: M16 ★ Duração: 115 min.
Sinopse (ZON Lusomundo): "Em "Plano de Fuga", Ray Breslin (Stallone), um reputado especialista mundial em estruturas de segurança, decide aceitar um desafio: conseguir fugir de uma instalação ultra-secreta e de alta tecnologia chamada "O Túmulo". Só que uma vez lá prisioneiro, Breslin descobre que foi enganado e é considerado como um verdadeiro preso de alta-segurança. Para conseguir fugir ele vê-se obrigado a recrutar Emil Rottmayer (Schwarzenegger), também ele aprisionado nas mesmas condições, para o ajudar a elaborar um plano impossível que os possibilite escapar à prisão mais protegida e fortificada alguma vez construída. Com o par Sylvester Stallone e Arnold Schwarzenegger junto pela primeira vez nos papéis principais, "Plano de Fuga" conta com Jim Caviezel, 50 Cent, Vinnie Jones, Vincent D'Onofrio e Amy Ryan nos papéis secundários."
Recomendo? Se estão à procura de uma proposta lógica, cheia de acção e de planos estrategas, então, aconselho-vos o "Plano de Fuga"! É certo que o guião não é propriamente original, muito menos o desfecho da história, mas não deixa de ser uma sugestão capaz de entreter o espectador durante toda a trama.

- Raptadas
Classificação (IMDb): 8.1/10 ★ Género: Drama/Thriller ★ Classe Etária: M16 ★ Duração: 153 min.
Sinopse (ZON Lusomundo): "Keller Dover (Hugh Jackman) é um carpinteiro que vive pacatamente numa pequena cidade quando a filha e a melhor amiga desaparecem. A polícia não consegue descobrir o paradeiro das duas adolescentes e Keller decide raptar o homem que considera o principal suspeito. No caminho vai cruzar-se com o detective Loki (Jake Gyllhenhaal) destacado para o caso."
Recomendo? Para ser sincera, não sei muito bem o que pensar ou dizer acerca deste título. Apesar da história ser intrigante e relativamente interessante, na minha opinião, é demasiado previsível, pelo que tira um pouco de suspense a um filme que supostamente vive disso! Por outro lado, a cena final escolhida, para mim, foi a ideal para se terminar um thriller do género do "Raptadas". Em suma, considero que esta proposta é simpática para se assistir em casa, mas não muito convencional para se ir ver ao cinema.

- Thor: O Mundo das Trevas
Classificação (IMDb): 7.6/10 ★ Género: Acção/Aventura ★ Classe Etária: M12 ★ Duração: 112 min.
Sinopse (ZON Lusomundo): "Os estúdios da Marvel apresentam o muito aguardado "Thor: O Mundo das Trevas", que dá continuidade às aventuras de Thor, o Poderoso Vingador, no grande ecrã, enquanto luta para salvar a Terra e a totalidade dos Nove Reinos de um sombrio inimigo anterior ao próprio universo. Na sequência de "Thor" e "Os Vingadores" da Marvel, Thor luta para restabelecer a ordem em todo o cosmos... mas uma antiga raça liderada pelo vingativo Malekith regressa para mergulhar o universo nas trevas. Perante um inimigo que nem Odin nem Asgard conseguem vencer, Thor embarca na mais pessoal e perigosa aventura que alguma vez enfrentou, que o levará a reunir-se com Jane Foster e irá forçá-lo a sacrificar tudo para nos salvar."
Recomendo? Sendo eu fã assumida de tudo o que envolva a Marvel, como devem calcular, adorei o Thor. No entanto, tenho que admitir que este filme não é o melhor da saga, sendo que, até agora, o meu preferido é "Os Vingadores"! ;)

HOT da Semana: "Thor: O Mundo das Trevas"
NOT da Semana: "O Conselheiro"

Bem, agora, toda a gente anda a falar do Hunger Games! Já viram? Gostaram?! Eu adorei! :)

quarta-feira, 4 de dezembro de 2013

YouTube / Take #3.

Neste dia frio e pouco acolhedor, trago-vos os últimos quatro vídeos do canal AndyBeFashion que vos irão entreter durante cinquenta minutos.
Já sabem, não se esqueçam de comentar, avaliar e subscrever ao canal, se quiserem estar a par de todas as novidades. Conto com o vosso apoio! :)

domingo, 1 de dezembro de 2013

Compras / SkinBox #3 - Novembro de 2013.

Depois de ter adquirido a primeira edição da SkinBox, ponderei e achei que os 12.95€ agora pedidos eram mais ou menos justos para continuar a apostar neste conceito. Assim sendo, hoje venho-vos mostrar o que veio na minha SkinBox de Novembro.
Antes de mais, e porque este post vai ser colocado no Facebook oficial da Skin, quero salientar que eu não tenho qualquer tipo de parceria com a empresa, pelo que em ocasião alguma me fiz valer do meu estatuto de blogger para ser beneficiada na encomenda que efectuei. Aliás, não é política minha entrar numa loja e anunciar aos sete ventos que tenho um blog única e exclusivamente por interesse. Posto isto, tenho que vos dizer que esta edição teve os seus pontos positivos e negativos.
Se bem se lembram, na edição de Setembro, houve um atraso geral no envio das encomendas. Desta vez, isso não se verificou, sendo que a maioria das SkinBoxes cumpriram o horário estipulado pela marca, isto é, foram entregues até ao dia 15 de Novembro. Ainda assim, mais uma vez, fui uma das últimas pessoas a receber a caixinha, uma vez que a minha só chegou no dia limite.
Então, perguntam vocês: porque é que demorei tanto tempo a escrever este post?! Bem, o motivo é muito simples: a amostra do BB cream da Embryolisse veio totalmente vazia! Como devem calcular, no mesmo dia, enviei um e-mail para o apoio ao cliente da Skin. No entanto, a situação só ficou resolvida no dia 27 quando recebi o tubo que estão a ver na montagem. Para ser sincera, se tivesse que classificar o serviço pós-venda da empresa, diria que é medíocre, pois, para além de terem empatado a resolução do problema, senti que não deram a devida atenção aos meus e-mails! Tirando isso, na verdade, gostei muito da minha SkinBox. Mais uma vez, não irei deixar nenhum produto de lado, nem mesmo o champô que é indicado para os cabelos normais a oleosos. No meu caso, irei utilizá-lo como agente purificante uma vez por mês, pelo que os 100 ml (~ 3.60€) irão durar vários meses. Em suma, apesar de achar que os 30% de aumento entre o valor da subscrição de Outubro e o da de Novembro implicam uma melhoria de conteúdo, 12.95€ por quatro miniaturas e uma amostra, parece-me bem! Se não for viável acrescentar outra miniatura ao recheio total, penso que mais umas quatro amostras são o suficiente para atenuar a diferença de preços.

E vocês, já adquiriram alguma SkinBox? Se fizeram algum post sobre esta beauty box, deixem-no na zona dos comentários que eu vou adorar lê-lo! ;)