terça-feira, 28 de janeiro de 2014

Moda / À Procura do Sapato Perfeito.

A seguir aos cremes, aquilo onde me dá mais prazer gastar dinheiro é em calçado. Infelizmente, os meus pés são bastante sensíveis e não toleram qualquer coisa, pelo que tenho imensa dificuldade em encontrar sapatos que sejam verdadeiramente confortáveis. Prova disso é o facto de não conseguir andar com um simples par de Havaianas, chinelos esses que muita gente afirma que são a melhor coisa do mundo para os nossos pés. Apesar de possuir algum calçado relativamente barato e confortável, regra geral, tenho que investir bastante para conseguir algo que me permita andar o dia todo com o mínimo de desconforto possível. Assim sendo, costumo aproveitar a época de saldos para adicionar mais um par de sapatos à minha colecção, pelo que hoje venho-vos mostrar algumas botas e botins que considero bonitas e de óptima qualidade.
Links directos: #01 ; #02 ; #03.
De todas as marcas que já experimentei, sem dúvida, o calçado da Fly London é dos mais confortáveis que conheço. Para além disso, é extremamente duradouro, visto que eu possuo um par da marca que está impecável, apesar do meu uso exaustivo e pouco cuidado. O problema? A falta de cores em modelos que eu possa utilizar, mas, como opções de Inverno, os dois acima agradam-me bastante.

Outra marca que já me acompanha há uns bons anos é a Timberland. Para quem gosta de calçado com um aspecto mais rústico, mas igualmente cuidado e duradouro, de certo que alguma das propostas desta marca vos irá agradar. Tive o meu primeiro contacto com a mesma quando fiz 18 anos e ainda hoje calço os ténis que recebi nessa altura. Actualmente, tenho quatro exemplares da Timberland, sendo que os meus favoritos são os botins cuja imagem é semelhante às botas presentes acima.

Infelizmente, ambas as marcas têm um problema em comum: o preço! No entanto, os três exemplares que mencionei neste post encontram-se com um bom desconto na Escape Shoes.

E vocês, já experimentaram algum calçado destas duas marcas?

14 comentários:

  1. No ano passado não o fiz, mas este ano quero comprar as botas da timberland que aqui mostraste.
    Eu por norma uso o que uso são All-stars. Adoro o seu design e o conforto que me dão :3
    Beijinho*

    ResponderEliminar
  2. Andy eu tenho o mesmo problema que você tenho dificuldades de achar sapatos confortáveis. Tenho joanetes e não é qualquer sapato que cai bem e salto alto não posso usar direto senão dói.

    www.blogbelissima.com.br

    ResponderEliminar
  3. Não são o meu estilo, mas são marcas boas!
    xoxo

    ResponderEliminar
  4. Nunca experimentei nenhum calçado dessa marca e assim à primeira vista não me seduzem lol

    Bixuuuuuuuss
    *******

    ResponderEliminar
  5. As últimas botas são mais o meu estilo as outras nao gosto XD

    ResponderEliminar
  6. Nunca experimentei mas não parecem nada o meu estilo.
    São um bocadito para o sem graça. Por exemplo, gosto muito do segundo modelo da FL mas não os compraria por serem tão simples.

    Beijinhos xx
    www.helenaduque.com

    ResponderEliminar
  7. sao ambas boas marcas mas a timberland tem botas mais giras :D
    beijinhos

    ResponderEliminar
  8. Nunca experimentei nada dessas marcas, mas gostei dos modelos =) Eu também não consigo usar havaianas, porque me magoam os pés :p

    Beijinhos

    http://aperfeicaoeummito.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  9. Sem dúvida que vou aproveitar os descontos na Escape Shoes. Adoro essas marcas, especialmente aliadas a um bom preço.

    Bom post Andreia, gostei muito.

    As tuas escolhas são muito giras, acho que fazes bem se adquirires alguma delas.

    Bjs**

    ResponderEliminar
  10. Gosto das botas da Timberland =) Beijinho*

    ResponderEliminar
  11. Nenhuma dos pares que mostras faz realmente o meu estilo mas sei bem o que é a busca por calçado que seja aprazível dentro do que gostamos, e ao mesmo tempo, confortável. Continuemos a busca!

    Beijinhos :)

    ResponderEliminar
  12. Eu gosto de investir em calçado bom e confortável e fujo do calçado barato. Para mim é do vestuário mais importante, afinal de contas são os nossos pés que sutentam todo o nosso peso durante o dia-a-dia. Gosto do último modelo que mostras :)
    Beijinhos*

    ResponderEliminar
  13. Muito obrigada a todas pelos vossas opiniões! :D Por acaso, o último modelo também é o meu favorito.
    Beijinhos

    ResponderEliminar

Hey!! :D Muito obrigada por perderes um pouco do teu tempo a comentar o Be Fashion! :) Quero muito saber a tua opinião e prometo responder ao teu comentário neste mesmo post. *

Andy ♥ FacebookInstagramYouTube