quinta-feira, 3 de abril de 2014

Cosmética / Optíva Radiance Refresh Tonic da Boots Laboratories.

Bem, hoje venho-vos relatar mais uma experiência. Desta vez, o artigo focado é um tónico para peles desidratadas. Refiro-me, então, ao Optíva Radiance Refresh Tonic que a Boots Laboratories me enviou para testar.

- Tónico Hidratante: Optíva, Radiance Refresh Tonic | Boots Laboratories.
A busca por uma pele hidratada e radiosa pode ser incessável, sendo que, nesse âmbito, a Boots lançou um tónico que promete refrescar, hidratar e fornecer um aspecto luminoso ao rosto. Por outro lado, afirma conter agentes purificantes e capazes de diminuírem a aparência dos poros. Pode ser utilizado por toda a gente, uma vez que é adequado para peles sensíveis, apresenta uma fórmula sem óleo e não resseca a tez. A nível de textura, como devem calcular, estamos perante um líquido que emite um cheiro suave. Quanto aos resultados, de facto, sinto o meu rosto confortável, hidratado e fresco. É, também, uma grande ajuda naqueles dias onde a quantidade da maquilhagem aplicada é maior, uma vez que é capaz de remover os eventuais vestígios da mesma. No entanto, não noto melhorias no tamanho dos meus poros nem na aparência radiante do meu rosto! Ainda assim, e talvez por não conter muito álcool na sua composição, a verdade é que eu acho que este produto contribuiu para ter uma pele mais saudável e bonita. Em relação à embalagem, a mesma é resistente, translúcida e está disponível em apenas um volume: 150 ml. Volume esse que está 50 ml abaixo da média do que é encontrado em produtos do género. Para além de ter alguns detalhes que lhe conferem uma certa sofisticação, a embalagem apresenta um doseador com o qual eu tenho uma relação ambígua, uma vez que nem sempre cumpre a sua função! No geral, considero que os benefícios do ORRT são muito semelhantes aos fornecidos pela famosa Água de Rosas, sendo que a versão da Boots tem uma formulação mais complexa e um preço que acompanha essas melhorias.
Preço: ~ 12€
Onde comprar? Nas farmácias.
Pontuação: ♥♥♥♥♥ ♥♥♥ {8/10}

E vocês, já experimentaram este tónico? Se sim, o que acharam?
PR sample

4 comentários:

  1. é engraçado, porque eu até concordo com a maioria das coisas que dizes, mas mesmo assim sou das poucas pessoas que não teve uma boa experiência com este tónico =P

    xoxo

    ResponderEliminar
  2. Hm...se ele desse um toque assim mais radiante à pele era capaz de o adquirir como Tónico hidratante :x

    ResponderEliminar
  3. Gosto muito da ideia de tónico hidratante uma vez que a minha pele é seca e um pouco desidratada. Neste momento estou a usar um da Avène que de facto deixa-me a pele mais hidratada e confortável, mas esse também me parece bastante bem e era capaz de adquirir ;)
    Beijinhos <3

    ResponderEliminar
  4. TehTeh: Então, o que é que não te agrada no tónico? :)

    Diana: Bem, num tipo de pele como o nosso, é difícil perceber se um produto é capaz de dar mais luz ao rosto ou não. Em todo o caso, como tónico hidratante, eu gosto bastante do ORRT.

    Daniela de Oliveira: Há mais de uma década atrás, testei alguns artigos da linha para peles oleosas da Avène, mas não fiquei muito satisfeita. Por acaso, gostava de voltar a investir na marca e, se calhar, opto por esse tónico que estás a usar. Mesmo não tendo a pele seca, gosto de apostar em produtos de limpeza mais hidratantes e suaves.

    Beijinhos

    ResponderEliminar

Hey!! :D Muito obrigada por perderes um pouco do teu tempo a comentar o Be Fashion! :) Quero muito saber a tua opinião e prometo responder ao teu comentário neste mesmo post. *

Andy ♥ FacebookInstagramYouTube